BlackStar

09/02/2015 às 20:47 • All I want for the new year is you
O que acha que precisa ser melhorado?

Queria mais detalhes de cenário e aparência dos dois! ):



Kawaaaai!
Gostei da história em si, como um one-shot eu entendo que é apenas uma pequena parte que deve ser descrita, mas você conseguiu deixar com gostinho de quero mais.
Os dois formam um casal fofo e eu gostei do modo como você descreveu o carinho em meio as brincadeiras e chatices de adolescente.
E sua escrita também é ótima!
Bom, é isso, gostei bastante, muito boa história. É a primeira que leio em muito tempo, há muito que não achava uma história interessante no Nyah!
Parabéns e, mais uma vez, elogio sua escrita e sua história!


Resposta do Autor [Lollallyn]: Olá! :3
(Acho que esse foi o review mais rápido que eu já recebi, estou sorrindo feito boba aqui.)
O desafio tinha um limite de palavras (3 mil), então eu tive de cortar muita coisa, me desculpe. Eu pretendo fazer uma segunda one deles, mais livre e cheia de detalhes. ;3 Mas fico feliz que você tenha gostado dos dois!
Muito obrigada por ter gastado um tempinho aqui para ler e deixar um review super fofo! ♥
Bjs


Fiddler

02/03/2015 às 12:20 • All I want for the new year is you
O que mais gostou no capítulo?
Que história (sim, eu sei que os dois existem por aí) linda! Minha glicose acabou subindo por aqui c_c But, valeu a pena -q Inclusive, fiquei com um sabor amargo de quero mais -q Ah, continuação, sim? Sim.

Oi, mamãe! Parabéns por ter sido uma das vencedoras... Gostei muuuito da leitura: agradável, leve e divertidíssima! Já está nas minhas favoritas u-u Obrigada :D Beijõeees e queijo de Minas!

Resposta do Autor [Lollallyn]: Depois de séculos... Ai, ai. Estou me saindo uma mãe muito desnaturada. -q
Fico feliz que tenha se divertido com a história, darling. xD Sempre fico roendo as mangas das blusas quando posto alguma coisa, achando que vai cair no vácuo x.x kkkk
Mas aqui está você com esse review super doce! ♥ Muito obrigada por ter disposto um tempinho para ler e me dizer o que achou. (mamãe ficou emocionada ;-; kkk)
Beijinhos!
(P.S.: Amo queijo de Minas, viu? ♥)


Hels

19/06/2015 às 19:24 • All I want for the new year is you
Definitivamente arrasou, Lolla. É uma one deliciosa de ler, com personagens adoráveis (eu CA-SA-VA com o Renan se ele fosse hétero), e a sua escrita é tão encantadora que dá vontade de apertar *u*.
Eu sei que eu te mimo demais, mas você merece. Claramente, é uma história incrível e super gostosa, de uma autora excepcionalmente fofa e talentosa.
Beijos de glitter,
Hels.


Resposta do Autor [Lollallyn]: Lena! *o*
Oh, céus. Não posso com esses mimos. Fico me sentindo demais com seus elogios - ai meu ego. xD
Obrigada por ter tido a paciência de ler e betar a história. Ainda mais por ter vindo aqui deixar esse review tão delicado e por ser uma beta tão maravilhosa! ♥
Beijinhos de luz


Gabe River

25/12/2016 às 02:00 • All I want for the new year is you
Oi. Eu queria dizer que eu amo essa história. Li ela pela primeira vez quando tinha acabado de ser lançada, no ano passado, e foi uma coisa tão mágica, que me deu vontade de viver algo parecido... desde então, de tempos em tempos, eu volto aqui pra ler de novo. Acho que já li mais de 10 vezes. Mas enfim, é uma história muito linda e fofa, amo demais e você escreve muito bem. Eu voltei pra comentar no Natal, porque é minha época favorita pra ler esse one shot. é muito marcante, e acho que nunca vou ser capaz de esquecer. Ano que vem talvez comento de novo, e obrigado por essa história maravilhosa. Parabéns por escrever tão bem


Resposta do Autor [Lollallyn]: Hey, Gabe! ♥
Primeiramente, perdão pela demora colossal. Espero que você seja um adepto do "antes tarde do que nunca" (por favor, por favor).
Desejo com todo o amor do mundo que você viva algo parecido! E por favor, volte para me contar quando acontecer, viu? Porque é claro que vai! ♥
Achei um doce que você tenha relido ela no Natal! É uma das minhas épocas do ano favoritas, então muito obrigada por ter separado um pouquinho do seu tempo para me deixar esse presente. ♥
Obrigada por ter lido tantas vezes, e obrigada também por ter me feito suspirar com esse review tão doce!!
bjs