Comentários em Zero

Sachie

16/02/2015 às 02:29 • Os três mosqueteiros
Puxa, eu nem tenho palavras para descrever essa fanfic. Creio que a sua foi uma das poucas fics que li, que conseguiu me emocionar, é sério, senti meus olhos lacrimejando ao lembrar de toda a trajetória do Nine e do Twelve, e de seus passados sombrios. Você soube captar perfeitamente toda essa atmosfera, ao mesmo tempo que melancólica, ao mesmo tempo que sombria que cercavam-os...
E a forma como conseguiu resumir toda a trajetória em uma simples contagem regressiva... Eu adorei. É trágico, mas de certa forma muito belo. Assim como terminaste a história com o destaque e o fim da linha parando em Lisa.
Parabéns pelo seu maravilhoso trabalho, espero que continue escrevendo fanfics desse estilo. Eu gostaria muito de ler.


GabiLavigne

05/04/2015 às 22:12 • Os três mosqueteiros
Eu não tenho palavras para ilustrar a onda de emoções que me acorrenta depois dessa leitura maravilhosa. Por isso, perdoe-me. Irei guardar as poucas palavras que consigo reunir para a recomendação que farei agora.


Oceansoul

11/07/2015 às 18:12 • Os três mosqueteiros
Depois de reunir muita coragem, ontem eu terminei de assistir Zankyou no terror pela segunda vez. Confesso, estou em pedaços. Eu ouço a trilha sonora e revejo minhas cenas preferidas para tentar acalmar meu coração, mas todo o desespero apresentado no anime sempre parece tomar conta de mim. Minha amiga realmente não consegue entender o motivo de eu me deixar afetar tanto por um anime. É que esses personagens e suas histórias e sentimentos realmente se alojaram no meu coração, para sempre. A sua escrita só me fez lembrar disso mais um pouco, e sentir mais forte a presença acalentadora e ao mesmo tempo desoladora deles ali. Obrigada e parabéns, magnífica e perfeita fanfic.