Comentários em Love Remains

Lady Sakura

01/02/2015 às 04:40 • Colegas de Quarto
Opa: Quem serà esse Scott Black? Ja notei treta e espero que o Steve dê logo suas caras antes que o moreno dos olhos verdes ataque kkk sobre a missão de Brad: Isso sera focado apenas m a pequena Lady de Ferro 3?


Resposta do Autor [Lady Danvers Herondale]: Claro que vai ter treta, isso é Fanfiction :)
Quanto a missão, haverá algumas coisas relacionadas a essa missão q serão descobertas em Love Remains, mas o desfecho dela será em A Pequena Lady de Ferro 3.
Obrigada por comentar ;)


Sophy de Lukka

01/02/2015 às 11:43 • Colegas de Quarto
Amei kkkkkkkk novidadesestão por vir, ótima maneira de deixar as pessoas curiosas, acabar quando a gente fica mais curiosa. Ansiosa para o próximo!!!


Resposta do Autor [Lady Danvers Herondale]: Prepare-se que agora voltei com novos capítulos!
e valeu por comentar :D


Little Witch

01/02/2015 às 18:56 • Colegas de Quarto
Vixi colegas de quarto kkk
Cuidado Steve, pois se não Scott chega e pega seu lugar.
Agora fico imaginando como deve estar Julie em seus treinamentos da Shield, porém acho que isso será possível descobrir apenas em a Pequena Lady de Ferro dois. Ps: Eu li o capitulo ontem no celular, mas só deu para comentar agora.


Resposta do Autor [Lady Danvers Herondale]: Obrigado por comentar.
O treinamento da Julie vai ser uma das coisas que eu vou abordar em Love Remains, até porque ela não pode se tornar uma ótima agente do dia pra noite :)


Lady Ravena

31/05/2019 às 02:21 • Colegas de Quarto
(Eu já li o último cap postado, mas voltei aqui para o começo, a fim de relembrar alguns detalhes e porque quero deixar comentários. Então vamos fingir que sou uma leitora nova hahaha).
"Já que a srta. Stark me trocou pelo arqueiro júnior". HAHAHAHA, achei essa parte hilária. Mas é compreensível, até a Megan reconheceu. Brad é um rapaz irresistível mesmo. Acho fofa a amizade dela com a Julie!


Resposta do Autor [Lady Danvers]: o Tony sempre tem ótimas tiradas ksksksks


Mandy

25/11/2019 às 12:53 • Colegas de Quarto
Gostei do fato da Megan ser meio patricinha, mas mesmo assim ser gente boa e amiga. Curiosa sobre esse Scott


Resposta do Autor [Lady Danvers]: Que bom que gostou! Sempre me incomodei com o fato dos filmes e séries sempre apresentarem a menina que gosta de maquiagem e compras como superficial e é bom escrever narrativas onde desafiamos esse conceito.


Resposta do Autor [Lady Danvers]: Que bom que gostou! Sempre me incomodei com o fato dos filmes e séries sempre apresentarem a menina que gosta de maquiagem e compras como superficial e é bom escrever narrativas onde desafiamos esse conceito.


Aurora

06/01/2020 às 22:06 • Colegas de Quarto
Ontem decidi finalmente criar uma conta no nyah e achei Love Remains, mas vi que tinha temporadas anteriores e li tudinho de ontem para hoje, agora vou poder ler essa kkkkkk. Estou amando essa jornada da Julie Stark. E já sou Brad e Julie forever. É legal saber que a vida da melhor amiga dela vai ser abordada agora, Megan parece ser uma personagem bem interessante, até pela ligação dela com a Peggy. Achei a capa linda também, parabéns ^ ^ 
 


Resposta do Autor [Lady Danvers]: Bem-vinda e muito obrigada!
Parabéns por ter lido tudo de ontem para hoje (é bastante coisa kkkkk) e obrigada por continuar acompanhando, é gratificante saber que alguém liga para o que eu escrevo ;D.
A capa fui eu mesma que fiz, sou formanda em Design então ainda tô aprendendo. Espero que goste da continuação, esta parte da história já está no fim, mas a última parte vai ser lançada ainda neste ano.
 


Grazielly

25/04/2015 às 16:32 • Vida de Agente não é Fácil
meg E Steve perfect


Resposta do Autor [Lady Danvers Herondale]: São mesmo. Eles só não sabem disso ainda ;)


Little Witch

29/04/2015 às 22:54 • Vida de Agente não é Fácil
Sério a Julie é uma personagem top! Ainda mais para mim que acompanha sua trajetória desde o inicio da jornada da garotinha do Texas até Nova York.


Resposta do Autor [Lady Danvers Herondale]: Obrigada ;)
e ainda temos de agradecer as criadoras originais da personagem :D


Lari Toledo

16/05/2015 às 14:39 • Vida de Agente não é Fácil
Com problemas amorosos? Ligue para os cupidos starks


Resposta do Autor [Lady Danvers Herondale]: Eles resolvem qualquer problema ;)


Lady Ravena

31/05/2019 às 03:33 • Vida de Agente não é Fácil
 Julie querendo bancar o cupido da Megan, mds hahahaha. E toda aquela matemática dela, sobre Megan solteira, Steve precisando de um ombro = paixão flamejante. E o Scott, eita, eita, eu vou fingir que não sei de nada e nem desconfio.