Comentários em Elevador

Luh Marino

31/01/2015 às 21:47 • Capitulo Único — O Fio.
AMEI! Muito profunda, apesar de simples. O final misterioso deu um toque ainda melhor à história. Tudo muito bem detalhado - não detalhado demais, mas também não de menos. A leitura fluiu legal. E, como futura psicóloga e alguém que já leu vários livros de psicologia antes da hora (hue) e até por algumas experiências pessoais, confirmo que é assim mesmo. Às vezes nem lembramos o motivo da dor existir, apenas sabemos que ela está lá. De verdade, amei a fic.
O único adendo que faço é: como o próprio cara diz, psicologia e psiquiatria são diferentes. Psicólogo é quem faz faculdade de psicologia. Psiquiatra tem que fazer medicina e se especializar em psiquiatria. Então ele deve ter abandonado a faculdade de direito pra fazer medicina, não psicologia. ^-^
Repito: adorei a fic. Não costumo ler one-shots, gosto de coisa longa que eu possa acompanhar e surtar por novas atualizações. Mas gostei muito de Elevados. ;) Beijos! ♥


Resposta do Autor [Mrs Lannister]: Fico muito feliz que tenha amado! Mesmo. Fiquei muito ansiosa, achando que não tinha ficado real; ou pouco profundo. Gostei de saber que ficou na medida certa.
Obrigada pela dica sobre a faculdade, já corrigi o erro.
Eu simplesmente amo quando dizem que não é o "tipo de coisa que leria", mas gostaram mesmo assim, haha. Fico nas nuvens mesmo. É tão simples, mas tão legal de se ouvir (ler).
Obrigada mesmo por ter tirado um tempinho do seu tempo para ler a história. Beijos ♥ ♥


NightMist

01/02/2015 às 00:29 • Capitulo Único — O Fio.
Eu nem sei por onde começar...
Pela a sinopse a fanfiction tinha tudo para ser perfeita, e lendo a história, eu penso: Mano, você arrasou! Você conseguiu pegar tudo o que a sinopse prometia e melhorar mais ainda.
Eu me prendi muito a história enquanto lia, e o final que fica nesse mistério de nós não sabermos se ela se joga ou não, ficou o máximo, eu não consigo imaginar como a história podeira ter sido melhor.
Eu amei cada pedaço dessa fanfiction, e tenho vontade de sair mandando todo mundo vir lê-la.


Resposta do Autor [Mrs Lannister]: WOW. Estou des mai a da com essa review. Sério. Muito obrigada. Nem sei o que falar, sendo honesta. Só quero dizer obrigada eternamente. Posso? Hahaha
Aiiii *-----* Apaixonada por esse comentário ♥ ♥ Muito obrigada por ter tirado um pedacinho do seu tempo pra ler e ficou MUITO feliz que tenha gostado.


Ygegrsfggjteesqetggff

05/02/2015 às 21:31 • Capitulo Único — O Fio.
Aaaaaaa e ela????

Resposta do Autor [Mrs Lannister]: Você pode escolher o final que achar mais adequado ao que entendeu da história :D


Bella

15/02/2015 às 22:52 • Capitulo Único — O Fio.
Se eu terminei de ler chorando? Claro que sim.
Se eu reli mesmo assim? Óbvio.
Se eu estou tremendo muito agora? Com certeza.
Eu não tenho palavras para começar. Você, novamente, volta a tocar o meu coraçãozinho absurdamente danificado - e dessa específica vez, você não precisou nem de 2.500 palavras.
Alguém segura o meu forninho, por favor?
O tópico que você escolheu aqui, ele é delicado. E, bem, com tópicos delicados é necessária uma maestria também delicada para tratá-los. Senão, vira um monte de bobagem que tenta beirar o real e tocante. Você, minha moça, conseguiu escrever esse tema da maneira correta.
Eu vejo, um pouco aqui, um pouco ali, eu em Julia. Sim, ela está correta. Às vezes, a dor é grande demais para algumas pessoas suportarem.
Só que isso quer dizer que suicídio é uma resposta válida? Não.
Eu gostaria de dar, espalhar, entregar, jogar, esfregar esse texto na cara de muita gente que eu conheço. E inclusive na minha. Eu já fui uma Julia um dia - dói admitir, bastante, mas sim -, mas segurei a barra por uma promessa para um Cachinhos (nesse meu caso, uma Cachinhos, mas isso não é relevante).
Sortudos somos nós, que temos a fortuna de ter um Cachinhos por perto, mas é terrível pensar que alguns não têm.
A inquietude da última frase, "sim ou não?", apenas piora o meu estado. Julia escutou o psiquiatra ou ela fez a fatídica escolha de se jogar de um prédio? É agonizante como querer descobrir com absoluta certeza se Capitu traiu Bentinho ou não.
Eu prefiro que ela não tenha se jogado.
Beijos de uma menina que ficou muito emocionada com o texto, com certeza levou pro lado psicológico e que vai usar as palavras de Cachinhos como referência para me ajudar a desenvolver a trama de certo personagem de uma história minha,
Bella ♥


Resposta do Autor [Mrs Lannister]: Oi, Bella.
Sei que demorei muito para responder este review, mas é delicado para mim continuar me aprofundando em Elevador. Foi algo difícil de escrever, um pouco até pessoal, me atrevo a acrescentar. Alguns anos no passado, alguém que amei muito faleceu, e a primeiro momento achei que ele havia tirado a própria vida. Me lembro de ficar muito P***, sabe, com raiva mesmo. Mas ele não fez isso. Foi apenas a vida.
Então, quando decidi escrever sobre suicídio, quis fugir da fórmula já batida de alguém, por algum motivo às vezes não especificado, escrevendo uma carta de adeus ou se despedindo dos amados.
E com essa história, que todos vocês que leram escolheram ter um final feliz, quis tentar mostrar a algumas pessoas que sim, alguém te ama e sim, você merece viver, você merece uma segunda chance. Espero que tenha conseguido.
Creio que, inevitavelmente, boa parte de nós se sentirá como Júlia em algum momento de nossas vidas. Seres humanos sem inseguros, são falhos e passíveis de terríveis erros. Mas, como Cachinhos tentou mostrar a loira, isso não nos define. Não somos nossos erros, não somos os erros de outras pessoas. A culpa da separação dos pais de Júlia, NÃO é dela.
Wow. Ela acabou de comparar Júlia e Cachinhos com Capitu e Bentinho? Yes, she did. HAHAHAHAHA diva ♥ Arrasou.
Sim, todos preferimos isso. É o brilhantismo de deixar os leitores decidirem o final; você torce para que eles escolham o mesmo que você.
Eu te adoro, você sabe disso ♥


MFR

17/02/2015 às 16:43 • Capitulo Único — O Fio.
Ah, não. Você não vai deixar em aberto, vai?! Está tão bem escrito, continua

Resposta do Autor [Mrs Lannister]: Vou :( A intenção era essa mesmo. Mas fico feliz que tenha gostado, flor ♥


A Veggie Dreammer

04/03/2015 às 23:26 • Capitulo Único — O Fio.
Uau! Que incrivel! Você escreve crônicas muito bem! Parabéns!


Resposta do Autor [Mrs Lannister]: Muito obrigada!


Kayumi

29/03/2015 às 17:16 • Capitulo Único — O Fio.
Meu deus... Que aflição o.o
Mas eu tenho certeza de que ela não se matou, não é? NÃO É?
Enfim, adorei seu modo de escrever, Mrs. Lannister e.e
Também tenho uma fic de uma menina suicida, mas ainda não achei inspiração pra continuar '-'


Resposta do Autor [Mrs Lannister]: É aflito mesmo, hehe
Muito obrigada! Isso é legal de se dizer!
É, eu não conseguiria fazer uma long-fic sobre, então fiz isso. Mas você consegue! Escuta Lana del Rey hahahaha


G Cahill

07/04/2015 às 10:54 • Capitulo Único — O Fio.
Oi! Eu já li essa one há tempos, mas hoje lembrei de comentar minha opinião. Porque eu quero escrever.
Eu acho que ela chegou na muretinha (eu imagino que seja uma) e hesitou. Pensou a respeito e ficou tentada a desistir. Mas ela quase pulou, com um quê de 'eu não sei porque fazer isso' e pensou mais ainda. Ela colocou um pé pra fora da mureta/você sabe o que é e deixou-o balançar ao vento. E puxou ele de volta para cima e desceu o elevador de novo.
Ela pensa muito ♥
G


Resposta do Autor [Mrs Lannister]: É uma ótima resolução. E fico absurdamente feliz por você ter decidido ir com o final feliz. Precisamos de mais finais felizes nesse mundo tão cheio e transbordado de crueldade.
Obrigada por comentar ♥


Filha de Anúbis

23/04/2015 às 21:38 • Capitulo Único — O Fio.
continue,please!
ficou top!


Resposta do Autor [Mrs Lannister]: É one-shot :( ♥


Pudim Valdez

04/06/2015 às 19:40 • Capitulo Único — O Fio.
Amei, acho que é o que eu precisava para desistir de desistir


Resposta do Autor [Mrs Lannister]: Wow. Isso é incrivelmente legal de se ler. Fico feliz que tenha desistido. A vida é preciosa.