Comentários em Um divã para dois

Jessica

30/01/2015 às 22:43 • Um
Que Maravilha, a Tulipa voltou ..... Para minha grande felicidade e a felicidade de todos os apaixonados por Pepperony.
Com grande certeza essa vai ser mais uma história de se apaixonar como todas as outras escritas por vocês, o primeiro capitulo já está perfeito


Resposta do Autor [Tulipa]: O primeiro comentário numa história a gente não esquece. Ainda mais quando é cheio de carinho, que bom que sentiu saudades e ficou feliz com a minha volta.
Obrigada por gostar do que eu escrevo ♥


Lay Watson Stark

31/01/2015 às 00:57 • Um
Que bom saber que você está de volta com mais uma história, flor! Fico feliz!
E com certeza adorei esse capítulo. Tá perfeito!
Beijos!


Resposta do Autor [Tulipa]: Que bom saber que vocês sentiram saudades, acho que estou mais feliz do que você com isso. Hahahaha.
Obrigada pelo comentário, e por gostar das minhas histórias ♥


Miss Queen

31/01/2015 às 01:11 • Um
Certo, Débora do meu coração, deixa eu assumi que quase caí da cadeira quando vi que você postou uma nova fanfic. Fiquei tão feliz que dá até para soltar fogos de artifício. Nossa, como eu senti sua falta por aqui, criatura! Muito bom mesmo saber que você, esta escritora tão maravilhosa, está de volta. ♥
Drama e Pepperony. Tem junção mais sensacional do que essa?
Enfim, e o que eu posso dizer desse primeiro capítulo? Só digo logo que gostei demais o que li, e sem dúvidas eu vou acompanhar essa história que só com esse comecinho já me deixou toda boba aqui. Caramba, amei! Amei demais mesmo!
Esse primeiro capítulo ficou perfeito ao extremo, como já era de se esperar. Acho que eu poderia ficar horas e horas aqui dizendo o quanto amei, mas vou parar por aqui...
Flor, muito bom saber que você está de volta a ativa, e eu estou bem curiosa para saber o que vem pela frente. Já espero o próximo, viu? Te vejo lá!
Bjs no core.


Resposta do Autor [Tulipa]: Quem é você que me ama e sabe a minha identidade secreta? Identifique-se! Já! Hahahahahaha.
Tbm senti falta daqui e do carinho de vocês. Fico tão feliz que você tenha ficado feliz a ponto de querer soltar fogos. ♥
Espero te ver sempre por aqui.
Beijos :*


Allissa

01/02/2015 às 12:41 • Um
Bem vinda de volta. Estou muito feliz com o seu retorno. É sempre bom voltar ao passado para entender o presente.

Resposta do Autor [Tulipa]: Obrigada pela recepção. Pois é, a gente vai ver muito do passado dos dois. Espero que vocês gostem. É bom estar de volta ainda mais escrevendo Pepperony.
Beijos


poison ivy

01/02/2015 às 21:44 • Um
O que mais gostou no capítulo?

Você de voltaaaaa!!!!



Você não sabe a minha felicidade ao receber o email com o título "Tulipa postou uma nova história!", sério tô muito feliz, que saudade de história boa, vou deixar de ser fantasma. Oba!
Eu amei a sua ideia, sim ou claro? Tô doida pra saber os motivos que levaram o nosso casal ao divã. Espero que as sessões resolvam, detestaria vê-los separados.
Ansiosa por mais.
Beijos ♥


Resposta do Autor [Tulipa]: Euzinha de volta, pq sim!!! Tô adorando essa felicidade. To me sentindo amada demais. Tô me achando. Hahahahahah.
Acho que os motivos vão aparecer aos poucos. Tbm espero que eles se resolvam, mesmo achando que nunca conseguiria separá-los.
Espero vê-la por aqui sempre.
Beijos ♥


Morgana

02/02/2015 às 00:30 • Um
Me lembre de conversar mais com você, se isso render novas histórias! Não preciso nem dizer que amei saber que você ia voltar a escrever, ainda mais uma história nesses termos, para sabermos o começo de tudo...
Eu amei conhecer essa Pepper mais jovem, afinal de contas ela tinha uma vida antes da Stark, e adoro quando as histórias mostram isso, sem contar que muito consigo ver ela trabalhando e cantando em um bar.
Adorei a forma como eles se conheceram, no elevador e a Pep sem ter noção de quem era ele, confundindo com o motoboy, o motoboy mais gato de todos né!
E ele sendo o nosso Tony, chamando ela pra sair e ainda pedindo carona, quero muito a cena dos próximos capítulos, quando ela descobrir quem ele realmente é.
Minha única dorzinha no coração é de saber que o casório Pepperony está em crise, e os dois nem estão se abraçando pra dormir :/
Espero que essa terapia dê jeito!
Esperando ansiosamente por muito drama e muito Pepperony!


Resposta do Autor [Tulipa]: Será que todas as nossas conversas renderiam novas histórias? Sei não. Hahahahaha. Vamos vê-los desde o comecinho, sei bem como você gosta dessa coisa de a Pepper ter vivido entes e além do Tony, ainda mais quando tem flashback, né?
O motoboy mais gato de todos mesmo, imagina encontrar com ele no elevador? Faleceria. Tony não perde uma chance, se finge de pobre pra pegar carona, vê se pode. Mas não vai ser fácil pra ele não. Vai ter que rebolar muito, se fosse fácil não seria uma Pepper minha, já te disse isso, né?
Bom, aceito criticas e opiniões tá? Vc sempre acaba se tornando quase uma co-autora.
Beijos.


Atena Snape

02/02/2015 às 13:47 • Um
Que bom que voltouu amiggaa !! :D :D :D


Resposta do Autor [Tulipa]: Eu disse quando me despedi da última vez que não conseguiria ficar longe, fiquei por quase um ano, mas tô aqui ♥


Jaíne Alves

02/02/2015 às 21:13 • Um
OMG Tulipa voltou?? ñ acredito... Achei q vc ia parar de escrever depois de "Do singular ao plural" ainda bem q vc ñ parou poste logo pfv amo suas historias..#PepperonyVida, bjinhos :D


Resposta do Autor [Tulipa]: Voltei ♥
Não consigo parar de escrever não. Só não surgiu uma ideia boa antes.
Bom saber que vocês ficaram felizes com a minha volta.
Beijos.


fz

15/02/2015 às 11:36 • Um
Oh meus Deus, "welcome back to land of living" kkkk, brincadeira, sério estava eu entediada, nada por fazer, quando resolvi procurar se havia saído uma nova fanfiction, já sem esperança como de sempre, nada de novo acontece, foi pensando nas suas fanfiction e que vc talvez nunca mais escrevesse, foi quando rolei meus olhos na tela e disse What F$&@#% confesso que tive que ler mais de cinco vezes Tulipa para me convencer que a fanfiction era sua; agradeci mentalmente a tudo que foi entidade conhecida! Nossa vc êh a melhor! Obrigada por voltar...suas fics amo elas de paixão já perdi as contas de quantas vezes re li, melhor assim. Ah!, estou amando essa, já começou com um belo drama, mas o que seria de nos sem um family drama? Por favor mantenha o romance deles vivo adoro nosso casal pepperony, bjos Fabiane.


Resposta do Autor [Tulipa]: Pois é, estou de volta. Fui mordida pelo bichinho da vontade de escrever então escrevi. Voltei pra felicidade geral da nação. Hahahahahahhahaha
Fico tão feliz em ver esse carinho com as minhas histórias ❤
Que bom que vc curtiu essa, continue acompanhando, a historia tá só no começo.
Beijos


Rainha Sonserina

08/06/2015 às 10:29 • Um
O que acha que precisa ser melhorado?

Eu acho que nada, a história realmente está muito legal, pelo que eu vi até agora.



O que mais gostou no capítulo?

Tudo



o relacionamento deles, realmente está passando por uma crise, por mais que o Tony tenha esse temperamento sempre achei que ele era um pouquinho mais carinhoso com ela