Comentários em O Botão do Coração

Lolinha138

30/01/2015 às 19:48 • Botão do Coração
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Maravilhoso, surpreendente e muito fofo 😄😊! Adorei

Resposta do Autor [Suiren]: Aww, obrigada Lolinha! Fico feliz que tenha gostado XD


Shadowgirl

11/02/2015 às 13:12 • Botão do Coração
Ah que coisa mais meiga e fofa! Adorei! Toda derretida aqui. Adoro essas fica fofinhas assim, e adoro mais ainda o casal rsrs Super bem escrita e a ideia de usar essa tradição japonesa foi excelente. Nota 10 :)

Resposta do Autor [Suiren]: Obrigada Naty! E que bom que gostou! Essa tradições fofas que só vê no Japão sempre nos dão inspiração e não consigo ver outro casal na minha frente, a não ser NaruHina! uhushuhuduhsd
Beijos :*


Hyuuga Uzumaki

12/02/2015 às 12:05 • Botão do Coração
Parabéns pela fic, ela ficou muito boa e super fofinha, assim como esse lindo casal *-* Gente Naruahina são tão meigos e perfeitos juntos :D Achei que a fic ia terminar com um beijo apaixonado do casal kkk

Resposta do Autor [Suiren]: Obrigadaaa! Esse casal sempre dá um espetáculo, não é!?
Bom, como no Japão tudo é muito conservador e eu quis fazer uma coisa "fiel" aos costumes, um beijo seria ousado demais. Eu até acho que eles tiveram contato suficiente para a fic aushuhshaushuahs
Beijos XD


gardeniaflower

12/02/2015 às 22:58 • Botão do Coração
O que acha que precisa ser melhorado?

nada



O que mais gostou no capítulo?

tudo



nossa!
fiquei emocionado, que linda essa fic.
escreva mais fics assim.
bjss


Resposta do Autor [Suiren]: Oiii! Obrigaada e fico feliz que tenha gostado!
Pode ter certeza que vou tentar ushuahsahsuahsuas
Beijos XD


Nat

25/04/2015 às 17:34 • Botão do Coração
Caramba melhor one que eu já li. Realmente estou apaixonada por ela. Esta perfeita*-* Caramba... Nem sei o que falar, foi muito linda e romântica. Eu adorei!


Thais marques

16/05/2016 às 00:57 • Botão do Coração
quero maaaaaaaaaaaaaaais!


Giovanna

30/01/2018 às 23:31 • Botão do Coração
Meu Deus, como você conseguiu fazer algo assim tão bom? 
Eu simplesmente estou anestesiada com o que eu acabei de ler, acho que se eu morresse agora seria de tanto amor e felicidade. 
Eu primeiro achei que ela não acharia ele, depois que quando ela achasse, ele teria dado o botão pra outra menina que tivesse pedido primeiro que a Hinata. Já comecei a tremer de medo e quando vi ele sem o botão, foi como se meu coração tivesse quebrado, mas então, eu pensei.
"E se ele tivesse tirado o botão da camiseta para nenhuma outra menina pedir?" Porque querendo ou não, o coração dele sempre foi da Hinata ♥ 
E quando ele entregou o botão para ela, eu simplesmente desabei de amor! Eu não sabia sobre essa tradição que eles tinham, mas agora que sei, queria muito que isso acontecesse em todos os lugares. (por mais que não existiria botão o suficiente para alguns meninos aqui no Brasil, até mesmo desconfio que aquelas brigas no banheiro aconteceriam no baile por causa disso, mas não vamos estragar o clima). 
Definitivamente eu vou guardar essa fanfic no meu coração e sempre que eu precisar me sentir amada e feliz de novo, vou ler ela. 
Parabéns pela ideia e pela escrita, estão simplesmente perfeitas! Você é demais! 
Beijinhos