Comentários em Eternidade

hinadiva

29/01/2015 às 13:21 • Capítulo Único
Meus olhos estam brilhando!!! Que fofura♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Dark

29/01/2015 às 16:15 • Capítulo Único
Meu pai amado que linda !!!! Você deveria escrever mais fanfics NaruHina


Lumii

29/01/2015 às 19:27 • Capítulo Único
BRUUUUUUUUUUUUUUUU, POR QUE FAZ ISSO COMIGO????
Vou começar falando da sua escrita tão doce e delicada... Impossível não se deliciar com essa one. É daquelas que você lê, termina e lê mais uma vez (eu fiz isso q)
Você passou tanta intensidade e tanto sentimento com as suas palavras que eu me emocionei, sinceramente. Estava lá, belamente sentada no trem e aí minha cara começa a fazer umas caretas e eu estava quase chorando.
HOW DARE YOU???????
Achei tudo muito lindo, doce e palpável. A maneira como você descreveu a intensidade do que o Naruto sente por ela foi AMOR DEMAIS.
O jeito que a Hina contou que estava grávida pelo primeira vez AI MEU DEUS *--* E logo em seguida o nascimento da Hima :333333
Eu to APAIXONADA!
A fic é tão perfeita que temos até o casamento BoruSara e é impossível não se deliciar...
Eu nem sei mais o que dizer. Gostei tanto da fic que serei obrigada a favoritá-la. Acho que será a segunda NaruHina que eu favorito.
Parabéns, Bru! Que fanfic! Eu realmente adorei e você merece todos os apertos do mundo por essa obra prima *-*
Beeijos, gata. ♥


Lih

29/01/2015 às 21:38 • Capítulo Único
Meu deus que lindo!! Tao fofo, to tao feliz pelo Naruto ter conseguido uma familia, pela Hinata ser e fazer o Naruto feliz, por eles se amarem. Cara, amei!!


Line

01/02/2015 às 03:02 • Capítulo Único
Que o perfeita sua one, teve tanto sentimento nas palavras. *-* Que demostrou um amor tao puro e verdadeiro entre Naruto e Hinata e seus filhos. Linda me emocionei. Parabéns...


Nakama123

02/02/2015 às 15:00 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?

Nadaaaa!



O que mais gostou no capítulo?

Tudooooooo!!!



Nossa lindo demais, é como se fosse a continuação. Amei parabéns ♥ ♥ ♥



Gluckess

26/08/2015 às 16:45 • Capítulo Único

Acabei entrando no seu perfil aushau e, vendo que você tem muitas outras histórias ♥

MDSSSS VOCÊ ESCREVE MUITO MENINA! Sério, a cada palavra desta fic me encantava mais. Como você consegue escrever maravilhosamente bem? Você tem muito talento!

Sério, essa one ficou muito perfeita, os fatos nela se encaixam muito bem com o enredo original. Borusara na fic ♥ O começo ao final ficou muito perfeito, espero que você faça mais ones como essa ♥

Kisses


Resposta do Autor [sweetheart]:

Weeee, uma leitora stalker. Adorando! ♥

Ahhhh, obrigada pelos elogios, sério! Fico muito feliz que tenha gostado, haha. Tão bom receber um review meses depois de ter postado.

Que bom que não ficou nada muito ooc, e que o enredo se encaixou bem com o original, haha. Vou sempre escancarar BoruSara para o mundo.

Kisus ♥



FheryChan

28/02/2016 às 21:50 • Capítulo Único
Olá! Acabei de terminar de ler essa one-shot e vim aqui apenas para dizer que fiquei muito emocionada. Como uma NH fanática que sou, eu sempre busco ler fanfics que consigam apresentar a essência de Naruto e Hinata, e você conseguiu demonstrar um ponto que tanto admiro nos escritores. É tão bom saber que Naruto não é mais sozinho, que foi reconhecido, que criou diversos laços, que se tornou Hogake e que finalmente, tem sua própria família. E foi tão fofo a parte que ele descobre que será pai. Esse casal me mata de tanta fofura e 'moemoe' algum dia. Huahuahuahua há
Adorei ler este capítulo tão maravilhoso. Além da essência conservada, uma narração divina. Obrigada por escrever algo tão bonito. Beijos! :)


SBFernanda

08/09/2017 às 18:35 • Capítulo Único
Adorei essa história. apesar de curta (e de deixar um gostinho de quero mais), ela nos passa um sentimento tão bom de possibilidade... De Naruto e Hinata tendo uma família ainda maior do que a que já sabemos que eles têm...
Simplesmente adorável! ♥ 


LilyMPHyuuga

08/09/2017 às 19:03 • Capítulo Único
Que fic linda! Que fic fofa! A cada ano era um "own" ou um grito de empolgação! Ah, eu ficaria tão feliz se viesse um terceiro filho! *-* Naruto ia pirar com tanta felicidade! ♥ Mas eles merecem toda a felicidade do mundo, né? Por tudo que passaram e tiveram que superar... ♥
Amei cada linha! Fic maravilhosa! *-* ♥ =*