Comentários em Papo Calcinha

Angel Girl

07/10/2015 às 21:38 • Capítulo Único
Vou te falar uma coisa: Se você quis que ficasse tudo ~lindo e perfeito~ conseguiu exatamente isso. SÉRIO, EU GOSTEI PRA CARAMBA.
Mesmo eu não conhecendo os personagens e lendo alheiamente, eu não sei como não tem nenhum comentário, recomendação, e só uma garota chamada Júpider favoritou. Essa fic merece muito mais que isso, merece recomendações, comentários gigantes e muitos favoritos, sério mesmo.
Eu não sou a melhor pessoa pra fazer um comentário gigante, mas vamos lá.
Eu pesquisei um pouquinho (pouco mesmo) sobre o anime, e bom, poucas pessoas o conhecem, é verdade, ele não é um anime tão modinha como os outros, não é o tipo de anime Mirai Nikki, Fairy Tail, K-on, ou qualquer outro, é diferente, e essa fic é mais diferente ainda.
Eu, sinceramente e particurlamente, amo Yuri, já vi essa fic rodando pelo site do Nyah! e.. Bom, ela estava nos meus favoritos (vamos admitir, cada dia eu leio uma, senhor, é muita coisa pra ler pra uma pessoa só) e agora que eu finalmente li quando você me mandou num comentário do facebook, caí na real que eu tinha que ter lido antes.
Realmente amei a fic, mas tem uma coisa chatinha.
Sabe qual é a coisa chatinha? Ela é one-shot, não tem continuação.
Tirando isso, adorei, muito, amei, super.




Resposta do Autor [Arisusagi]: Nossa, quantos elogios, nem sei como responder u///w///u
Yowamushi Pedal é bem desconhecido mesmo, se você for ver, eu fico floodando a categoria aqui do Nyah com as minhas fanfics. E, além disso, essa fanfic é de um casal que "vai contra" o casal mais popular do anime (MakiTou).
Bom, essa fanfic foi one-shot porque eu sou horrível pra criar enredos muito longos (na verdade eu estou escrevendo uma fanfic com um enredo muito longo agora, vamos ver se vai dar certo.) Mas, apesar de essa história não ter uma continuação direta, tem outros dois drabbles que escrevi para a minha série Meia Hora que meio que se passam no mesmo universo que essa aqui. (Capítulos 13 e 38).
Fico feliz em saber que gostou da minha fanfic, muito mesmo! E obrigada por comentar ♥


Kaline Bogard

26/05/2017 às 09:17 • Capítulo Único
Oi, tudo bem? Estou participando do desafio da Baleia Fanfiqueira.  Sua história foi escolhida para cumprir o requisito:
Dia 26. Leia e comente uma história com o gênero Universo Alternativo.
 ........................................................................................
Aproveitei o desafio para por a leitura em dia, hohohoho.
Então, gostei bastante do resultado final! Apesar da mudança de genero, a Jin tá parecendo o Jin do anime, e a Maki também :D
Teve uma mençãoziha da Kinjou, poxa que maldade. Mas tudo bem, não se pode ter tudo! :D
A desculpa da Jin sobre sutiãs me fez rir xD E eu super entendo ela: não tem coisa melhor do que chegar em casa e tirar o sutiã '-' só acho. Também gostei da conversa ao celular. Isso me fez pensar que todas as ligações tinham a paixão secreta como assunto hehe
Obrigada pela indicação.


Resposta do Autor [Arisusagi]: Olha, eu não sei se foi por sua causa, mas veio mais outros dois comentários nessa história e eu tô bem feliz porque ela tava aqui largada às moscas por uns dois anos, kkk.
Geralmente, eu não vejo grandes mudanças de personalidade nesse esquema de trocar o gênero :V Tem gente que bota a Makishima mulher como super masculina e com o cabelo curtinho e eu, sinceramente, não consigo imaginar ela assim, auehaeu. (Mesma coisa quando colocam a Tadokoro super feminina e delicada. Não não, mesmo menina, ela continua comendo 20 fatias de pão de uma vez, aeheauh).
Acho que escrevi alguma coisa com a Kinjou genderbend, um drabble acho. *memória ruim*
Tirar o sutiã é a melhor parte do dia (isso quando eu uso sutiã, né). E falar sobre crush com azamiga no telefone, quem nunca né, kk.
Enfim, muitíssimo obrigada pelo comentário ♥ 


Aislyn

26/05/2017 às 15:43 • Capítulo Único
 Olá! Cheguei aqui através do desafio da baleia, onde estava procurando fanfics em um universo alternativo.
Eu comecei a ver esse anime um tempo atrás, mas não me chamou taaaanta atenção assim, então não conheço bem os personagens, mas achei a situação entre as duas bem fofa. Elas se gostavam, mas nenhuma teve coragem de dar o primeiro passo.
Acredito que a Maki não ia demorar muito a notar o sentimento da outra, com esse tanto de indireta e troca de olhares (olhares para lugares nada castos *cof cof*), exceto se ela for bem inocente.
E que maldade não deixar a mãe oferecer lanches... se ela tem uma padaria, com certeza deve fazer um monte de coisas gostosas! Oferece os lanches pra amiga! XDD


Resposta do Autor [Arisusagi]: Olha, esse desafio me rendeu uns comentários, estou gostando bastante dele kkk. 
Não sei se a Maki ia perceber não hein, kkk. Tem gente que demora um pouco pra perceber essas sutilezas né *tipo eu*. E as olhadas, né, quem nunca rs.
Olha, se algum amigo meu morasse numa padaria, eu ia visitar a casa dele sempre pra filar uns docinhos, kkk. 
Enfim, muitíssimo obrigada pelo comentário ♥ 


Kika Honeycutt

26/05/2017 às 18:55 • Capítulo Único
Olá! Cheguei na sua história através do Desafio da Baleia Fanfiqueira e o dia pedia uma história do gênero universo alternativo.
 
Sua fic foi bem sensível. Foi fofa. Os toques delicados e o receio de não ser correspondido e depois receio dos primeiros toques...
 
Muito bonitinha.


Resposta do Autor [Arisusagi]: Bastante gente chegou nessa fanfic aqui por causa desse desafio, e eu estou tão feliz com isso ;w; ♥
É muito bom saber que você gostou da história ♥ Obrigada por deixar um comentário! 


MariEloise

02/08/2017 às 15:42 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?
Tadokoro "se concentrando" nos estudos

Gente, que casal fofinho ♥ adorei


Resposta do Autor [Arisusagi]: Tadokoro sou eu quando estudo, kkk.
Esse casal é lindinho mesmo, meu otp supremo ♥ 
Muito obrigada por comentar o/


pato manco

24/01/2018 às 15:48 • Capítulo Único
aaah, que amorzinho!! tão difícil achar um yuri (long ou short fic) que não seja tão clichê, fiquei feliz com esse achado!!
apareceu nas sugestões do nyah, nem sei de que anime mangá jogo ou sei lá essas personagens são, mas sei que amei. tua escrita é muito boa e cativante, sério!! não sei explicar realmente, mas você percebe claramente as emoções e expressões das personagens sem ter muita descrição delas e é legal demais!
que otpzão, shippei.
foi um comentário bem bosta, mas é porque tô só o desânimo hoje e eu achei a one-shot tão boa que não podia deixar passar. meus parabéns ♥ ♥
beijinhos


Resposta do Autor [Arisusagi]: Olá! Primeiro, mil desculpas por essa demora toda pra responder esse comentário.
Essas personagens são de um anime/mangá, mas elas originalmente são homens. Fiz essa mudançazinha porque sinto falta de personagens femininas com essas características em especial, sabe.
Esse ship não é lá muito adorado entre os fãs, mas fico feliz que minha história tenha te feito gostar dele ♥ 
Não foi um comentário bosta não!!! Eu adoro receber todo e qualquer tipo de comentário, sério, todo tipo de feedback é muito bem vindo.
Muito obrigada por ler e comentar!!! ♥ 


SrAlface007

10/03/2018 às 07:13 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada.

O que mais gostou no capítulo?
A confissão

Adorei.


Resposta do Autor [Arisusagi]: Obrigada ♥ 


Lilith

04/01/2019 às 23:10 • Capítulo Único
Que coisa mais fofa! Queria comentar que senti muita dificuldade em ler os nomes kkkkk, lia tudo errado na minha mente.
Me identifiquei muito com a Tadokoro, tanto no físico quanto em como ela se vê. Achei bem engraçado o fato dela ser toda bruta, com a Maki, ela ser super delicada.
Achei a Maki um amor e acredito que ela deva ser uma pessoa extremamente divertida, quando não está morrendo de vergonha pelo momento em questão. Até os sutiãs dela são divertidos!
Adorei sua história, muito gostosinha de ler.


Resposta do Autor [Arisusagi]: Ah sim, quando não se está acostumado em ler nomes em outra língua, é meio difícil mesmo kkk 
Aliás, ignore minha demora absurda para responder o comentário, eu sou bem lenta assim mesmo.
Makishima é um personagem bem excêntrico, por isso adoro ele (ou ela, no caso dessa história né). Tadokoro contrasta bastante com ele em termos de personalidade e aparência, por isso adoro muito eles como um casal. 
Enfim, fico feliz em saber que gostou da minha história! Muito obrigada por comentar ♥ 


Leitor Anfigúrico

06/06/2021 às 14:34 • Capítulo Único
Obrigado(a) pelo conto. A sua escrita é mágica, eu consegui sentir o que as personagens sentiram. Você retrata o romance de forma mais realista e não de forma tão floreada como em outras histórias, o que é ótimo. O seu vocabulário também é muito completinho, eu amo isso. Após essa leitura me deu vontade de pesquisar uma receita de anpan, hehehe.