Amauri Filho

25/01/2015 às 19:48 • Pra você guardei o amor - Parte I
Adorei! Amei ver a relação da Katniss com a equipe de preparação (tipo, pareceu bem íntima e, pra mim, mostrou o qnt a Katniss evolui no contato com as pessoas ao longo desse ano) e amei mais ainda ver o reencontro com a mãe dela.
Beijaço, Dani!


Resposta do Autor [Daniela Arezzo]: É sempre muito bom quando os leitores gostam da fic.
Legal né? Em ver que ela manteve a aizade com as pessoas que sempre cuidaram dela.
A mae dela foi uma surpresa. Um reencontro necessario para a Katniss.
Obg pela leitura e comentario. Bjoos


Amauri Filho

25/01/2015 às 19:51 • PRA VOCÊ GUARDEI O AMOR - Parte II
Olha... Adorei... Principalmente pelo fato do Gale ter levado ela pro altar. Achei muito digno. Bem melhor do que as fics em que o Peeta e o Gale se tratam feito dois adolescentes imbecis, brigando sem motivos. Achei muito maduro da parte dos dois.
Amei, Dani!
Beijos!


Resposta do Autor [Daniela Arezzo]: Ate eu achei o Gale legal nessa fic. Talvez essa foi.hora em que mostrou que deixou de ser um cara durao e dono da verdade, do mesmo jeito que a Katniss se mostrou capaz de perdoar.
Fico feliz que tenha gostado. :)
Obg por ler e comentar.
Beijooos


Georgeane Braga

30/01/2015 às 23:10 • PRA VOCÊ GUARDEI O AMOR - Parte II
Dani, amiga! Mais uma vez você se superou, né? A forma como você transmite o amor de Peeta e Katniss vai além do que está na estória original.
Sabemos que nos livros de THG o amor de Katniss por Peeta não aparenta ser tão genuíno assim, o que é uma pena....Peeta merecia.
Mas, nós leitores romancistas ficamos plenamente agradecidos e satisfeitos com escritores maravilhosos, assim como você, que consegue repassar esse amor tal qual queríamos tanto que fosse. E sinto-me realizada mais uma vez com essa one que você compôs de forma tão meiga, maravilhosa e cheia de emoção.
Gale levando Katniss ao altar? Adorei!!!
A mãe dela presente; a menção de Cinna e Finnick; o Buquê relembrando Prim; o ritual do pão e o fogo representando o amor de Peeta e Katniss.
São tantos detalhes emocionantes que me deixa com gosto de quero mais. A sua escrita me emociona de verdade, Dani, e desde a primeira fic que li sua eu menciono sempre isso, pois é a mais pura verdade.
Parabéns mais uma vez, e me dê licença, pois tenho duas coisas a fazer: Recomendar mais uma maravilha e ler novamente I Need pra ficar mais completo ainda.
Beijos ♥
Georgeane


Resposta do Autor [Daniela Arezzo]: Ge, sua linda.
Estou in love por esse Review, o que osso dizer é obrigada, por tanto carinho.
Eu havia imaginado esse momento a algum tempo atras, mas nunca tinha tido vontade de posta-lo, entao de repente eu tive um surto da madrugada, começei a escrever e saiu essa cena.
O Gale levando a Katniss pro altar, foi a maneira que encontrei de inseri-lo na historia, sem aquela treta de sempre, onde ele vem pra causar confusao.
Espero que goste da outra one que postei tbm.
E muito, muito obrigada pela futura recomendaçao.
Bjoos


INARA

20/08/2015 às 14:09 • PRA VOCÊ GUARDEI O AMOR - Parte II
Perfeito e singelo


Resposta do Autor [Daniela Arezzo]: Oi Inara.
Obrigadissima pela leitura, elogio e comentario.
^^
Bj