Comentários em Tempo Traiçoeiro

Karstark

09/03/2015 às 22:50 • Prólogo
hEY...
Procurando uma fic de Nárnia pra ler que houvesse o personagem do Pedro e uma personagem original encontrei essa fic aqui, que nossaaa. Eu estou amando! Eu fiquei impressionada como há poucas histórias que o Pedro esteja como personagem principal, portanto, parabéns pela originalidade e coragem de escrever algo que a maioria não dá mt valor! Mas acredito que histórias boas, dão grandes resultados...não deixem de escrever :)


Resposta do Autor [Loren]: haaai
Ficamos muito felizes com seu comentário! Muito obrigada! E ficamos felizes em saber que gostou. De fato, são poucos os romances explorados com Pedro. Meu xodó é Edmundo, mas por que desperdiçar o loiro já que ele está ali, não é kkkkk Voltaremos a escrever o quanto antes, não sei dizer quando, mas tentaremos ser breves.
Beijos e abraços apertados da Loren


Candy

18/07/2015 às 12:52 • Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?
Absolutamente nada. Está tudo perfeito.

O que mais gostou no capítulo?
Tudo!!!! Eu amei.

.

Resposta do Autor [Loren]: Olá! 
Peço imensas desculpas pela demora em responder! De verdade! Acontece que eu e minha parceira fizemos uma grande pausa durante o processo desta fic, mas agora voltamos com o intuito de finalizar a fic desta vez!
Muito obrigada por este comentário e esperamos, se ainda tiver interesse, vê-la nos próximos capítulos! 
Beijos e abraços apertados da Loren.


Caicere

17/11/2016 às 07:34 • Prólogo
Sem criticas, muito bom, acredito que tenha sido impecável a desenvoltura dessa nova personagem, parabéns.


Resposta do Autor [Loren]: Olá!
Muito obrigada pelo comentário e a crítica! Sil e eu temos trabalhado e debatido muito sobre nossa querida Vale ♥ Esperamos que ela não a decepcione. Ainda está por acontecer muita coisa! 
Beijos e abraços apertados da Loren


Karstark

10/03/2015 às 00:06 • Capítulo Um
Que maldade de Pedro!!! típico ele se achar homem DE MAIS pra a Vali --'
enfim...CONTINUAAAA :D


Resposta do Autor [Loren]: Concordo plenamente u.u Essa ideia de ser o "Grande" rei lhe subiu a cabeça e.e Mas como Susana disse: Um dia pagará com a boca toda essa arrogância. hehe


NatanieleSilva

17/07/2015 às 15:30 • Capítulo Um
Continuaaa

Resposta do Autor [Loren]: Olá!
Peço desculpas pela demora em responder! Eu e minha parceira acabamos por fazer uma pausa que durou meses, mas agora voltamos com o intuito de continuá-la sim! Esperamos vê-la nos próximos capítulos e muito obrigada pelo comentário. 
Beijos e abraços apertados da Loren.


Candy

18/07/2015 às 13:05 • Capítulo Um
Nossa mais o Pedro hein? Ódio dele agora. Como assim? Se não gosta da garota tudo bem mas não precisa ser um imbecil. Continua a história, please! Eu preciso saber o que vai acontecer!!!!!!!

Resposta do Autor [Loren]: KKKKKKK' Sim, estes primeiros capítulos chega a dar uma raiva de Pedrinho, mas com o decorrer da história, talvez esse ódio suma. Muito obrigada pelo comentário e continuaremos a fic sim, desta vez, com a meta de finalizá-la!
Beijos e abraços apertados da Loren.


nicolle maria da conceição

21/08/2015 às 17:00 • Capítulo Um
O que acha que precisa ser melhorado?

por favor continuaaaa



O que mais gostou no capítulo?

tudo



To amando continua


Resposta do Autor [Loren]: Olá!
Peço desculpas pela imensa demora em responder! Acontece que a pausa que eu e minha parceira fizemos durou meses. Mas desta vez voltamos com a ideia de finalizá-la! Muito obrigada pelo comentário e esperamos vê-la nos próximos capítulos!
Beijos e abraços apertados da Loren.


milenaasantoss

17/04/2016 às 00:16 • Capítulo Um
Oi li sua história agr e amei!
Vc n vai desistir né??


Resposta do Autor [Loren]: Olá! 
Peço imensas desculpas pela demora em responder! A pausa que eu e minha parceira fizemos acabou durando meses. Mas agora voltamos e pretendemos finalizá-la! Muito obrigada pelo comentário e não, não vamos desistir! Esperamos vê-la nos próximos capítulos!
Beijos e abraços apertados da Loren.


asuna

23/05/2016 às 15:52 • Capítulo Um
Adorei continua super Mega hiper rápido posta outro hoje


Resposta do Autor [Loren]: Olá! 
Peço desculpas pela demora em responder! Apesar da grande pausa na fic, eu e minha parceira voltamos e pretendemos finalizá-la sem mais delongas. Muito obrigada pelo comentário, ficamos feliz em saber que gostou! Esperamos vê-la nos próximos capítulos!
Beijos e abraços apertados da Loren.


Caicere

17/11/2016 às 08:39 • Capítulo Um
O que acha que precisa ser melhorado?
obs-

O que mais gostou no capítulo?
A desenvoltura de um (já falido?!) romance.

Outro capitulo muito bom! eu preciso registrar, antes de tudo, que o modo como você lança os capítulos; De forma grandes e bem trabalhados me deixam particularmente feliz, parabéns. Agora, pra inicio, aquelas falas de Pedro são bem babacas, o que acredito que não viriam da personagem original, mas, creio que haja um motivo e/ou será bem desenvolvido pelo enredo. Mas, "concubinas"?! sacanagem! acredito que tenha sido uma fuga exagerada da personagem, e, mesmo que não tenha sido suscitado posteriormente, meio que, degradou (mesmo que um pouco) a personagem. Há ainda o lapso de tempo, que é um tanto nebuloso do "prologo" ao "1ºcap", mas acredito ser somente um detalhe, e creio que quem tiver conhecimento do primeiro filme/livro não terá dificuldade de se localizar. Fora isso, é um excelente capitulo que só alguém com algum talento é capaz de fazer, novamente, parabéns!


Resposta do Autor [Loren]: Olá!
Muito obrigada pelo comentário! Muito obrigada mesmo! 
Sobre Pedro, sim, é uma figura agora totalmente diferente da que se está acostumado a ver nos filmes. Compreendo seu ponto de vista, mas discordo de que tenha sido uma "fuga exagerada". Foi proposital de nossa parte. Decidimos que queríamos construir uma fic mais adulta, com mais pingos de malícia e seriedade. 
Concordo também que as "concubinas" degradaram a imagem de Pedro. Mas a nossa intenção era realmente mostrá-lo mais mulherengo, tirando aquela ideia do rapaz inocente quando chegou em Nárnia a primeira vez. Mostrar que ele não é perfeito e ainda assim ele será o par romântico (será só ele?) desta história.
Quanto ao lapso do tempo, concordo com sua crítica e agradeço por dizer. Eu não tinha reparado que poderia causar confusão em quem lesse. Irei modificar o capítulo, incrementando e explicando o que aconteceu durante essa passagem. Ainda não o fiz, mas assim que eu terminar, irei mudar prontamente.
Mais uma vez, agradeço pelo comentário e suas críticas. Foram muito construtivas e vão nos ajudar na hora de escrevermos os próximos capítulos. Acredito que ter visto Pedro desse modo tenha sido um choque, mas espero que isso não a desanime de ler a fanfic. É sempre muito bom ter leitoras e ainda mais com boas críticas. ♥
Beijos e abraços apertados da Loren.