Comentários em My own race

Arisusagi

22/01/2015 às 10:52 • Capítulo 01
Fiquei super animada quando vi que tinha uma fanfic nova de YowaPeda, ainda mais porque era FukuKin. É tão difícil achar fanfic desse anime em português, são tão poucas que tem praticamente uma pra cada casal.
Gostei muito da sua escrita e os personagens não ficaram tão OOC assim, não precisa se preocupar. Acompanharei sua fanfic e tentarei deixar muitos comentários ♥


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá! Geeeente! Mais uma fã do ship!! Que emoção! Me sinto tão forever alone, ainda mais com as amigas me dizendo que é um casal impossivel! Poxa, mas eles são tão amorzinho juntos.
Entendo quando diz que tem poucas fanfics deles. Eu vim caçar FukuKin (não sabia o nome do ship) não achei nenhuma! Fiquei chocada e já senti que seria triste e solitário. Mas pelo menos tem mais uma fã para surtar junto!
Muito obrigada por ler e deixar um comentário ♥ Vamos tietar muito esses dois porque eles merecem!
Abraços!


Takkano

03/03/2016 às 11:35 • Capítulo 01
O que mais gostou no capítulo?
Da tensão gostosa que o clima de romance gerou nesse capítulo, *0*

Amei!!! *_* e foi só o primeiro capítulo, mas infelizmente sinto que não poderei continuar lendo agora, pois ainda estou vendo o anime T-T...(epsd. 14), então se tem spoilers vai estragar tudo né?
Mas vou correr para conseguir terminar de ver o mais rápido possível e depois correr para terminar de ler esta fic maravilhosa que promete. Gosta de casais improváveis? Querida somos duas, estamos no mesmo barco, kkkkkkkk!! Até a próxima, em breve!
 


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Hello! Me abraça forte aqui, esse OTP é o OTP da vida, e é o mais flopado do fandom! Ninguém vê a magia Fukukin!
Não vou estragar dando spoilers, mas vai acontecer algo entre os dois capitães e é puro... hum... é bombastico. Depois disso shippei forte e o Kinjou virou meu personagem preferido da vida!
Assista sim, o anime é muito apelado e puro protagonismo, mas tem personagens ótimos! Você se apaixona por todos eles! Mesmo... mas não posso falar nada pra não estragar!
E vem uma terceira temporada por aí :D
Espero que goste dessa história até o final! Obrigada por ler e comentar!


Arisusagi

27/01/2015 às 11:47 • Capítulo 02
A história vai até o começo da faculdade? Eu não li o mangá, mas aparentemente, nos capítulos mais recentes o pessoal do terceiro ano já está na faculdade.
Estou gostando bastante da história! Adoro essas fanfics que os personagens ficam inseguros tipo "eu não sou gay, mas..." .
Aguardo ansiosamente o próximo capítulo ♥


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá! Eu também não li o manga, mas eu vi uma imagem deles com uniforme da faculdade, dai pesquisei e descobri que o Arakita e o Kinjou vão vão para uma. O Fukutomi e o Hayato vão para outra. Os outros personagens não achei nada ainda (do terceiro ano). Então eu planejo que eles se acertem no começo da faculdade, bem no começo ainda. Só não decidi se sigo o canon e separo os ships ou se mudo o canon xD
OBRIGADA!
Na verdade o caso nem vai ser o Fukucchan. Ele está dizendo que não é um encontro por motivos mais bobos, que eu deixei pro próximo capítulo. O problema vai ser o Kinjoucchi mesmo. Nem um problema tão grave assim, mas só pra esticar a fic um pouco mais.
Abraços e até terça. Obrigada pelo review ♥ fico muito feliz :D


Takkano

05/03/2016 às 01:57 • Capítulo 02
O que mais gostou no capítulo?
Do jogo de imagens usado para mostrar o ponto de vista, não tinha nem notado!!

Ok, estou com muito sono e não vou ler esse capítulo hoje, não vou ler hoje... não vou ler hoje... não vou ler ... vixii, acabei lendo, kkkkkkkkkkk.
Sabe as vezes fico inconformada (só que não!! kkk) como tem tanta coisa maravilhosa escrita aqui no Nyah. É sério estou cogitando a ideia de que um dia vou acabar lendo tudo e me apaixonando por todas!!! *_*


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: GHahsuahsuashaushausha entendo perfeitamente. Não é culpa sua. Tem coisa que faz super sentido na minha cabeça.  Mas na hora de passar para a história fica estranho e confuso!
Fico feliz que tenha gostado do capitulo e da história. YowaPedal é um bom anime, mas flopou terrivelmente por isso perdemos ótimos ships, ninguém escreve deles. snif :')
Quando aparece um fã a gente tem que agarrar!! :D
Obrigada por ler e pelos elogios :D


Janaina Mokona

03/02/2015 às 09:07 • Capítulo 03
Gostei do tom casual apesar do casal criado por uma mente doente, tô gostando e achei f*** a segurança do Fukutomi e a resposta do Kinjou não soou artificial. Tá quase me convencendo Pandinha.

Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá! Que vom você por aqui e... como assim "mente doente"??!
Eita, o cara é Pica do Universo. Aquele lema dele "Sou forte", ele diz com tanta segurança! Parece que nada o abala até que... quem surge na vida dele e o tira dos trilhos?!! TADA!
Eu achei ele meio desesperadinho no episodio dessa semana, achei que não combinou muito com ele. Espero que ele tenha algum truque na manga pra reverter isso xD apesar de tudo.
Poxa, o cara é muito senhor de si. O Shingo ainda tem certa segurança, mas você vê no decorrer do anime que ele se surpreende algumas vezes com o Onoda, principalmente. Então ele não chegou ao nivel do Fuku chan.
Ah, a reação do Kinjou. Hhaauhaua foi engraçado fazer. Imagina, eles com essa história em comum tensa, dai o cara chega com um "Suki". Derruba o forninho de qualquer um, só acho. Mas ele parece o cara que não ia surtar ou ter uma reação muito negativa. Penso que o Kinjou ia ver o lado positivo da situação, quem sabe eles não ficam amiguinhos e talz?
Ai deu nisso 8D
Nuss, que resposta enorme. Mas esse ship é muito amor! Adoro falar sobre eles. rsrsrs
Obrigada pelo review :3


Arisusagi

04/02/2015 às 11:38 • Capítulo 03
Enrolei um pouco para comentar porque foi um capítulo até que calmo (sem contar com a declaração né).
Enfim, parece que os sentimentos do Kinjou vão aparecer lentamente, não é? Eu gosto de fanfics assim :3
Aliás, queria até perguntar se vão aparecer outros casais ao longo da história (não lembro se você falou isso nas notas da história ou não...) Se sim, quais serão?
Estou ansiosa pelo próximo capítulo ♥


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá! Hahahahaha estava começando a achar que você tinha achado tedioso. Já me acostumei com seus comentários xD
Sim, não sei porque... normalmente minhas histórias são bem twist, com umas reviravoltas até meio absurdas, mas esse casal me dá uma sensação de vida real tão grande, que não consegui inventar muito. Então basicamente são todos os capitulos cozinhando em banho maria, com esse lance de estudos e um ou outro detalhezinho a mais. E o Juichi usando sua determinação para mudar os sentimentos do Kinjou aos poucos.
Quando comecei a história eu estava aberta a pelo menos mais um casal, estava pensando em Hayato/Arakita, mas acabou que não rolou os dois. Então FukuKin é basicamente o único casal.
Hohoho obrigada pelo review e até o proximo capítulo! Abraços :3


Takkano

05/03/2016 às 02:21 • Capítulo 03
O que acha que precisa ser melhorado?
Nem precisa, não tem como!!

O que mais gostou no capítulo?
Da expectativa, cheio de expectativas!!!

Que isso que capitulo mais *-*, fiquei perdida nos meus feels aqui!
Primeiro: tiveram certo trabalho para encontrar um banco livre.
Essa frase me deu um desespero. Tipo então tá cheio de gente ali? Mas então não vai rolar nada? Então vão só conversar?... tipo assim tudo de uma vez, nem terminei a frase o parágrafo e já comecei a surtar kkkkkkkkkkk.
Mas ai respirei fundo (não teve jeito teve que ser a respirada do Todokoro mesmo, kkkkk), e percebi que as pessoas não correriam para suas casas apenas para os dois ficarem ali sozinhos e assim realizarem todas as suas (minhas) fantasias eróticas, né? 
Segundo: "Isso parecia simples na minha cabeça; agora não sei por onde começar..."
Poxa vida, se alguém me dissesse esta frase algum dia, eu juro que a resposta teria sido de cara... "diz logo que me ama, pô!!" kkkkk . 
Terceiro: "gosto de você" já que o cara engasgou, então já emenda "tenho alguma chance?"kkkk.
Poxa então continua tipo... "posso te beijar?; pode ser na boca?; vamos para um lugar mais calmo?, na minha cama ou na sua?kkkk sério, não ia dar tempo de dizer não para todas.
Tem mais só que deixa para depois, né? 
Ha só mais uma coisa... uma dica para o Kinjou: nessa corrida ai é perigoso ficar na frente mesmo, afinal ele pode acabar sendo agarrado de novo!!! kkkkkkkkkkkk. *-*


Resposta do Autor [Kaline Bogard]:
UAHSUAHSUAHSUAHSAUSHA
Poxa, que review lindo :D
Esse capítulo foi bem complicado. Sim, tem gente na praça, eles estão em uma competição intercolegial, então tem os outros times, tem as pessoas que acompanham a corrida, tem os moradores do local. Agita tudo.
E tem uns agravantes: tentei ser mais fiel ao cotidiano possivel. Não é fácil se declarar no Japão. Dois homens então... complica mais. Quando o anime é mais fantasioso, parece super fácil, mas eles ainda são travados com demonstrações de afeto.
Maturidade é uma caracteristica marcante na personalidade desses dois, e eu tentei representar aqui hashaushaushuahsua da melhor forma xD
O Fukutomi faz o tipo predador, mas não do tipo leoa, que ataca a presa de frente, ele faz mais o tipo tigre: que ronda, se camufla e espera a hora certa de dar o bote.
Huahsauhshua que horror! xD
Obrigada por ler e pelos elogios!
PS: Mas o Kinjou sendo agarrado é justamente o que a gente quer, poxa :')


Arisusagi

10/02/2015 às 10:06 • Capítulo 04
Haha, estava esperando o Toudou se meter nisso aí. E o Fuku-chan todo tímido mandando mensagem pro Kinjou, own ♥
E ele pensando em ir até Chiba só pra ver o Kinjou também ♥ ♥
Desculpa pelo comentário meio atrapalhado, mas é que estou aqui correndo pra arrumar tudo pra uma viagem de última hora (a segunda do mês, Jesus). Por isso, é provável que eu demore uns dias pra comentar o próximo capítulo (que, aliás, estarei esperando ansiosamente).
Até!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Huhusahsuhaus
Ele não ia resistir, não é? Além de ser a chance de falar com o Maki chan, ele ainda ajuda o amigo. Eu não imaginava o Fuku chan entrando em contato com o Kinjou e tipo "passa o cel aí, gato" hohohoho, mas agora que o Toudou se meteu ele aproveitou a deixa. Eu fiquei meio em duvida se colocava um pouco de hesitação ou se ele ia com a coragem toda. Acabei correndo o risco de deixa-lo meio inseguro. Apesar de tudo enviar SMS é uma coisa bem pessoal, tá certo que ele é uma pessoa direta, mas a forma como conseguiu o numero e talz, indiretamente... pensei que ele ia ficar um tiquinho timido!
Poxa, boa viagem! Aproveite bastante, tire muitas fotos e faça boas memórias e... e... e... CONSIGA MUITA INSPIRAÇÃO PARA UMA FUKUKIN
#prontofalei
E obrigada pelo review :3
Até!


Takkano

05/03/2016 às 13:57 • Capítulo 04
O que mais gostou no capítulo?
Dando um tempo com os amigos, indo devagar, ah que inveja do Fukutome-san!

A gente sempre tem aqueles amigos maravilhosos e xeretas que sempre conseguem algo que nós não temos coragem de pedir!! 
O Jinpachi subiu no meu conceito agora, se bem que conseguir este tipo informação é bem a cara (de pau) dele né? kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Sim! A pressão sobre os alunos do terceiro ano é demais lá no Japão, mas o Fuku chan parece do tipo que tem bom senso, não o vejo se matando de estudar, mas não o vejo vadiando também, claro. Algo no meio termo, mas ele é aplicado xD Então a zueira fica por conta dos amigos que salvam o dia!
É... o Jinpachi é bem entrão e xereta, e tem a sua função no grupo, apesar de tudo! xDD
Obrigada pelo review!


Arisusagi

20/02/2015 às 10:30 • Capítulo 05
Lemon? Vai ser de YowaPeda? Boa sorte com isso aí.
Ah, todo esse papo de faculdade e nota de corte me dá uma saudade do ano passado (mentira). Aliás, vou demorar para comentar os próximos capítulos por causa disso :/ Eu até consigo ler pelo meu celular, mas acho muito ruim comentar pelo mobile.
Olha, eu acho que o Fuku-chan não errou em tentar conquistar o Kinjou pelo estômago, geralmente isso dá certo, rs. Quero ver de que outro jeito ele vai tentar conquistar o Kin-chan.
Até.


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Hohohoho
SIM! Um lemon FukuKin, mas to enrolando a beça com ele. Sempre que penso fico toda gay. Até tenho o começo em mente hohoho mas digitar é um problema xD
Ah, tudo bem. Eu sei que a vida de faculdade é tensa. e só piora. Fico feliz por ter sobrevivido a cinco longos anos, aff.
Boa sorte ai!
Ah, sim... pegar pelo estomago funciona. Já está funcionando... cada pequeno detalhe é um passo a frente!
Obrigada pelo review e até a proxima!