Comentários em Barata

Snowflake

18/01/2015 às 08:08 • One-shot
O que dizer dessa autora que mal conheço e já considero pakas? :v
Sei como se sente, também tenho uma fobia básica por insetos, principalmente baratas :/ Lembro-me claramente de uma madrugada na qual eu havia levantado para ir ao banheiro, já estava indo para o corredor, quando vejo uma barata quase que em minha escrivaninha. Gritei por um tempão chamando minha mãe (como aquelas crianças perdidas em supermercado, que param qualquer um em seu caminho para perguntar "Você viu minha mãe?") até que ela apareceu e ficou se divertindo com meu desespero. Devo acrescentar que ela faz isso sempre, e eu tendo fobia de seringas, ela me acompanha sempre que vou tomar vacina, só para se divertir um pouco, haha.
Mas tirando-me do foco, devo admitir que a situação é realmente engraçada com os outros, principalmente nessa fanfic. Meus parabéns, de verdade.
Olha, eu sei que essa pergunta é chata, mas pretendo fazer uma fanfic e gostei muito do teu jeito e achei uma boa convidá-la para ser minha co-autora. O que acha?
Não me lembro de ter rido tanto tão cedo! Ficou incrível! Bom, acho que por hora é só.
~Kissus♥~


Resposta do Autor [Samia]: Ah, moça... Histórias de baratas são tantas, infelizmente todas acabam do mesmo jeito: eu surtada gritando por ajuda.
E sim é engraçado, sempre é. Pimenta no dos outros é refresco, não?! AHEOAHEOAHEA
Obrigada pelo elogio e eu acho que topo. Se não for nada muito puxado eu aceito ser sua coautora sim ^^/
Até a próxima~~


Arnya_

18/01/2015 às 18:23 • One-shot
AuahhsuahauHsuaua xD omg, eu tava de bobeira no nyah fanfiction procurando algo pra ler quando eu vejo uma one-shot sua, pupila :D ficou gracinha demais, obg por manter o fandom de NejiTen feliz kkk Kissus da senpai ;*

Resposta do Autor [Samia]: MEU DEUS, REVIEW DA SENPAI! ♥
Eu sou uma fã irremediável de Nejiten, me sinto na obrigação de deixar o shipp vivo. AHEOAHEA
Obrigada, senpai~~ *OOO*
Beijos~~


Hyuuga Uzumaki

19/01/2015 às 01:04 • One-shot
Definitivamente barata é um dos piores insetos que existem kkk graças a Deus tenho um namorado que não tem nojo desse ser asqueroso, portanto evita que eu tenha problemas com isso (quando ele está por perto, é claro). Essa é a vantagem do seu namorado ser um biólogo kkKkk Enfim Parabéns pela fic, ja ne


Fall

19/01/2015 às 01:24 • One-shot
Eu achei simples mas engraçada, boa história.


Ellaria M Lamora

19/01/2015 às 03:16 • One-shot
Eu adoro fanfics que abordam esses temas exóticos e os retratam de forma cômica!
Ah, sim, olá.
Olha, eu realmente gostei muito da sua história! Neji com havaianas rosas... Não é para qualquer um não, hein! UHAUEHUEHAEUHA, tô indo até agora imaginando isso! E tadinha da Tenten... Baratas são um inferno mesmo, aliás, amei você descrevendo sobre o "ódio" da humanidade por elas e que quando uma voa, não existe hétero, no início! Sério, reli umas cinco vezes e só fiquei concordando aqui que nem idiota.
A Tenten jogando o spray na praga me lembrou eu uma vez, quando gastei metade do negócio só em uma desses bichos infernais, pq ela não me deixava ler em paz. Meu pai fiquei fulo, mas me diverti vendo ela morrendo aos poucos (o inseto ficou branco de tanto coisa que eu usei UAHUEHAUEHAEUHA).
Enfim, infelizmente nesse calor elas estão aparecendo bastante e eu tô quase tendo um troço, pois também sinto o maior NOJO por essas abomináveis criaturas...
Ah, é. Perdoe a mudança de foco, mas eu precisava desabafar o ódio por baratas UHAUEHAUEHAEUHAEAE.
Acho muito interessante isso, quando autores se aproveitam de situações do dia-a-dia e criam algo em cima ♥ Ainda mais uma história tão divertida e descontraída de ler-se.
Também gostei como você deixou esse neji meio cansado, do tipo: "Oh, meu deus, Tenten, para de drama. É só uma barata, mulher!", ainda mais com as havaianas másculas.
Admito que imaginei que ele iria correr quando o bicho começou a voar UHAUHUEHAEUHAUAHE, mas graças a deus (pra tenten) ele foi "maxo" e a salvou do asqueroso inseto! Vivas ao Neji!
E ele nem perdeu tempo em ajudar ela quando a mesma sugeriu para tomarem banhos juntos depois.... Esses homens, pffff
Enfim, sua escrita é muito boa, o tema abordado é hilário e eu ri bastante aqui!
Valeu por ter postado, haha! E boa sorte com as baratas!
Um abraço


Resposta do Autor [Samia]: SDGDGLÇSDGKÇLSDGKÇLDGSLKÇDSGÇLK Eu faço dessas sempre! Por sorte eu moro em prédio, então a incidência é menor. Já a minha mãe mora em casa então já viu ne?! /chora
Não se preocupe, eu te entendo. É necessário falar sobre isso ou a gente pira! Bicho nojento dos infernos!
E eu juro, juro, que ia colocar o Neji correndo da barata. Mas ai eu pensei que não condizia com a personalidade dele, então fiz isso aí: um par de sandálias másculas e um oponente à altura (é isso aí -q).
Esse banho com a moça dos coques eu dei de brinde, já que ela quase matou ele envenenado junto com a barata -Q
Fico feliz que tenha gostado e se divertido lendo, gosto de comédias AEOAheoah
Obrigada e até a próxima~~


SabrinaBastos

19/01/2015 às 13:28 • One-shot
hum...oi :)
A fic ta muito boa,foi muito legal ver esse lado do Sasuke,realmente ri muito e as pessoas ao meu redor ficavam perguntando se eu estava bem,bem?eu estou ótima essa fic foi revigorante estava num tédio até pior do que do Sasuke até comecei a inventar uma música com as batidas que meu vizinho vazia na parede ashuashuashua,enfim te espero no próximo cap. ñ sou muito de comentar então se eu não marcar uma presença não liga não,vou acompanhar a fic até o final !
Ádios :B


UchihaBoke

28/01/2015 às 19:27 • One-shot
Kkkkkkkkkkk :') Adorei


Lelly Everllark

14/02/2015 às 18:32 • One-shot
Ri de mais com a fic, como assim o Neji tentando matar uma barata de cueca e com um sandalia cor de rosa? Essa parte foi com certeza a mais comedia... Mas eu entendo a Tenten, não tenho instofobia nem nada, mas baratas (e insetos no geral) são muuuito nojetos e completamente desnecessarios (perto de mim) obviamente u.u
Enfim ri muito e gostei de mais da fic, o Neji e Tenten com certeza é um dos meus casais favoritos de Naruto *-* eles são muitos lindos ♥


AmandaG

04/01/2022 às 22:01 • One-shot
Kkkkk gente! Que gracinha de história! Kkkkk baratas são mesmo terriveis! Kkkk adorei!