Comentários em O Piano

Captain S

08/07/2015 às 23:04 • Único
OIEEE, eu vim eu vim.
Bom não entendo nada de Naruto, mas como aparentemente foi UA acho que eu consegui capturar a mensagem. Pois bem,não quero que leve isso como ofensa,mas uma crìtica construtiva: sua fic realmente precisa de revisão. Revise,tanto a fanfic quanto sua sinopse. Há alguns erros que confundem muito,mas com uma revisão realmente vai renovar a fic :3
Alem disso, eu curti. Tipo, a ideia da fic foi bem original, e eu amo pianos demais *-* tenho certeza que quando voce revisar a fanfic vai estar toda renovada e remodelada,e tera varios comentarios positivos,pois a ideia por tras da fic eh realmente boa e original,em minha opiniao.
Beijos,e espero ter te ajudado
Baby S♡


Resposta do Autor [M Schinder]: Sim, esse foi um universo bem UA. Bem, admito que essa foi uma das que não tive coragem ou tempo de revisar (era para um desafio de postar uma One por dia), então ficava meio complicado, mas agradeço o toque! (Não, não levei como ofensa rs. Isso prova que você leu :3).
Eu fico feliz que tenha gostado! É um dos meus sonhos fazer uma fic (original ou de fandom) sobre pianos, são lindos demais *-* Muito obrigada por ter lido! E pelos toques e elogios.
Abraços e desculpe a demora para ler e responder >
MSchinder.