Amélia Holmes Potter

15/01/2015 às 18:01 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?

Adorei :3



Please continue por favor :) estou adorando a estória ;) Beijos


Resposta do Autor [lirahavicus]: Muito obrigado :)


Laís

29/01/2015 às 09:17 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?

"É melhor não ter vergonha de me ligar ou vou te visitar no Barts e não terei vergonha de estudar seu cadáver, eu fui claro?"



Olá, tudo bem? Então, meio insone, procurei levianamente algo p/ ler por aqui, pelo hábito, acho. Eis que eu esbarro com sua fanfic e... Meu deus! Sabe quando você lê algo com um pontinha de inveja pensando que poderia ter pensado naquilo antes? Então... UEHUEHHUE Mas sério, eu AMEI a consistência da sua história e acredito que possa se tornar algo bem interessante mesmo. To achando essa fanfic tão original e promissora que quero me candidatar p ser madrinha haha
Você escreve muito bem, aliás, parabéns!
Eu realmente não sei como explicar o quanto eu adorei sua fanfic, acabou de ganhar uma leitora fervorosa que vai viver no seu pé cobrando as coisas, desculpa kk
Milhões de beijos, vou correr p próximo!


Lira Holmes

08/02/2015 às 11:18 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?

Perfeito, incrível... Até agora o melhor, e eu repito, melhor Sherlock que já encontrei em fanfics!



P.S: Não abandone a fanfic, please! rs'


Alaska

12/04/2015 às 17:02 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?

"O que é trolar?" Eu ri. Muito.



Menina, que história é essa?? I love it!
Eu, sinceramente, não lembro de Violet Hunter, na série da BBC ela não aparece, não é? Porque se sim, juro, não lembro. Eu dei uma pesquisadinha e acho eu que ela aparece em um dos episódios de "As aventuras de Sherlock Holmes", de 1984, certo? Eu espero que sim. Eu vi alguns desses episódios, nem todos, mas acho que cheguei a ver o episódio que a Violet se encontra, apenas não me recordo. Enfim, posso estar dizendo bobagens, mas acho que é isso.
Eu gostei muito da sua história, o John me lembra bastante o ator que o interpretou na série de 84, não me lembra muito o Martin Freeman (que interpreta o John na série da BBC) mas acho que isso é pelo fato de como eles falam, talvez... Bem, enfim, isso não muda nada.
Eu gostei muito do capítulo. Normalmente (quando eu tinha outra conta) eu comentava depois de uns três capítulos ou quando eu tinha a certeza de que eu ia acompanhar a história. Mas no seu caso eu já gostei no primeiro capítulo e eu espero não me arrepender disso, porque pra mim, essa vai ser uma das minhas histórias preferidas! Só espero não me decepcionar.
Sabe, eu sou uma leitora super chata, então a senhorita vai ter que aturar, porque estarei sempre dando minha opinião e dizendo o quanto amei!
Bem, aguardo sua resposta! Beijão, to pulando pro próximo!


Resposta do Autor [Lirah Avicus]: Olá, garota, amei sua review! Bem vou te responder por partes:
Violet Hunter é uma personagem canônica, está presente no conto "As Faias Roxas". Eu não assisti a serie de 1984, o que é uma vergonha para uma sherlockiana como eu, mas se você diz que ela aparece em um episódio eu acredito.
Eu pensei em Martin Freeman ao escrever. De todos os atores que interpretaram Watson, para mim ele é o que mais me remete ao original dos livros. O ator da série de 1984 é bom?
Eu também espero que você não se decepcione, tenho um carinho muito grande por esta história e pretendo mantê-la no nível dos episódios de Steven Moffat (se eu for capaz, claro!)
Mil bjos


Mortícia

18/01/2015 às 00:30 • Capítulo 2
meus parabéns pela história, estou achando incrível! Estou lendo os livros do Sherlock e ainda não cheguei na história com a Violet, agora estou muito ansiosa!!
você escreve muito bem, a forma que desenvolve o caso é incrível. Ansiosa pela continuação!


Resposta do Autor [Lirah Avicus]: Mto obrigada, vc é mto gentil :) :)


Laís

29/01/2015 às 10:07 • Capítulo 2
Gente, eu to abismada. O cuidado que você toma com o caso é simplesmente incrível. Sério, nem sei como dizer o quanto eu gostei da sua história, tem uma base incrível... Digna de uma discípula de Sir Arthur. Parabéns mesmo!
Sua escrita é muito boa e os diálogos correm de forma rápida, coerente e não cansativa. Isso é mais do que eu poderia dizer de muitos escritores famosos.
Mais uma vez, parabéns pela história!
Milhões de beijos :3


MariJones

15/03/2015 às 01:28 • Capítulo 2
Adoreiii, simplesmente adorei a fanfic!! MUITO bem escrita, e interessante! Eu estou na intenção de ser uma Sherlokian, na verdade já me considero uma,mas eu só vou me sentir completa quando ler todos os contos kkkk (porque eu disse isso não sei mas...hahaha) mas emfim, vou continuar lendo aqui bjs


Resposta do Autor [Lirah Avicus]: Muito obrigado, espero que continue gostando! Que ótimo que você quer se tornar uma sherlockiana, mais uma para nosso exército de seguidores do maior detetive do mundo. Leia todos os contos de Conan Doyle, você não vai se arrepender. E continue por aqui lendo minha história hehe
Bjos e mais bjos


Alaska

12/04/2015 às 17:25 • Capítulo 2
Oh Deus, estou amando ♥
Eu realmente me sinto lendo investigação! Eu adorei todo o capítulos, as inúmeras perguntas do John (bem como ele as faz), a cena, o ambiente e a percepção do Sherlock, estou de boca aberta! Você tirou isso do livro ou foi tudo da sua imaginação? Porque se foi... meus parabéns, está me surpreendendo!
Até mais!


Resposta do Autor [Lirah Avicus]: John é um poço de curiosidade... Acho que é isso que o faz tão fofo!
Eu quis mesmo focar de início na investigação, estou cansada daqueles histórias que se aproveitam de bons personagens só para colocar violência gratuita e/ou sexo. Não estou dizendo que não haverá ação ou romance na minha história, mas tudo tem de ter um bom contexto. Espero não estar parecendo uma chata...
Eu não copiei nada, nem diáiogos, nem deduções, nem nada. Só imaginei o que poderia acontecer e qual seria a reação dos personagens.
Obrigado pelos elogios, é mto importante p mim. Bjos e mais bjos


Mortícia

24/01/2015 às 00:02 • Capítulo 3
Estou gostando muito da história, fazia tempo que não lia nada focado na investigação de um caso. Parabéns!


Laís

29/01/2015 às 10:31 • Capítulo 3
O que mais gostou no capítulo?

Gregory Lestrade era um homem paciente. Era paciente com seus colegas, com seus amigos, com sua mulher. Tão paciente era com sua mulher que a esperava até agora, mesmo ela tendo ido embora afirmando que não ia voltar.



Watson chorando assistindo Oprah... WAIT UHUHEUHEUHE Imagino a cena.
Vamos lá... Por onde eu começo? Dizendo mais uma vez que essa história é maravilhosa? Ok, já fiz isso. O cuidado que você toma com os detalhes é incrível, sinal de que fez grande pesquisa antes de escrever e realmente se importa com o caso. Isso é muito bacana, mostra um zelo que deixa a fanfic bem mais estruturada.
Como uma grande fã de seriados criminais, já tentava montar o perfil do assassino... Anos de Criminal Minds me deixaram preparada p isso haha. Um assassino que se envolve nas investigações é bem comum nos casos e eu to adorando a forma que você se aprofundou nessa psicologia toda do sujeito. (Aliás, se você não assiste Criminal Minds, acho que adoraria. Sim, já estou metendo o bedelho na sua vida). Fiquei lendo e já prevendo e tentando decifrar boa parte das ações do carinha etc... Isso é incrível! Você tem uma meticulosidade que me espanta.
Não to achando seus diálogos cansativos, como já dizem, eles fluem com muita facilidade e eu me interesso muito por essa parte mais teórica e cheia de suposições da coisa... Fica bem melhor que algo super corrido, sem pé nem cabeça.
THE GAME IS ON! YOU BET!
Consegui ouvir o Sherlock dizendo isso. Uma das coisas mais legais é que consigo ver, ouvir e imaginar fielmente as expressões, as vozes... Tudo! Seu Sherlock é um sociopata altamente funcional maravilhoso e eu to amando muito toda sua história.
P.S.: Desculpa a empolgação, mas eu não tenho costume de passar muito tempo lendo fanfic como antigamente, a vida real e os livros/filmes/seriados/afazeres tomaram conta do meu tempo todo. Então, p eu estar abandonando um livro agora p ler sua fanfic, acredite, ela é maravilhosa.
Milhões de beijos!


Resposta do Autor [Lirah Avicus]: Estou muito feliz por você ter gostado. Nunca assisti Criminal Minds (que vergonha!) mas valeu a dica! Para ser sincera, sou fascinada pela psicologia de assassinos seriais, apesar de amar mesmo os detetives que os capturam (como Will Graham, Frederick Abberline e claro, Sherlock Holmes!). Obrigado por me dizer o que achou, espero que continue gostando até o final. Mil bjos :)