Comentários em Inserção

Gzipp

13/01/2015 às 12:15 • Zion
Gostei muito da mistura dos temas e da fanfic como continuação dos filmes =D Agora, é só uma questão de tempo até ler tudo! Obrigado por repostar, Ariana!


Resposta do Autor [Ariana D]: De nada, george! Tomara que goste! :)


Thaywan

13/01/2015 às 12:51 • Zion
Ok, irei acompanhar. Por dois motivos: Luna e Lily. Rsrs. Adorei a junção de Harry Potter com Matrix, mas não posso deixar de dizer, que senti saudades da Luna bruxa. Mas quem sabe eu não me acostume né?! Estou ansioso com Hogwarts, pelo que pude ver, não será uma escola de magia e bruxaria, por isso, estou curioso sobre como será retratada. Até mais.


Resposta do Autor [Ariana D]: Obrigada pela "coragem" de ler uma crossover maluca dessas X)~~


ainindea

31/01/2015 às 21:18 • Zion
Cara, um crossover HP e Matrix! É demais! E sua escrita é maravilhosa, apesar de repleta de erros leves de gramática. Sugiro que contrate um beta reader. Mas o enredo parece simplesmente maravilhoso, e estou curiosa.
OBS: tente trabalhar melhor a parte do suspense.


Thaywan

13/01/2015 às 13:19 • Lily
Estranho. Pobre e pquena Lily. Mal sabe o que está acontecendo. (Para falar a verdade, nem eu entendi direito) Mas gostei do fato de você mostrar o passado dela. Estou anisoos para saber o que vai acontecer nesse médico de loucos. Ate mais.


Thaywan

13/01/2015 às 13:39 • Pílula Vermelha
Agora eu entendi como Lily saiu de matrix. Mas ela deve ter sofrido hein?! Pobrezinha. Pelo menos agora está livre. Não muito o que dizer sobre este capítulo, por isso, vou partiri logo para o próximo. Ate mais,


Resposta do Autor [Ariana D]: Sim, deve ter sofrido. Não sei se vc assistiu o primeiro filme, mas as cenas com Neo são angustiantes. Na hora de escrever eu fiquei meio "caramba, mas ela só tem 11 anos".


Thaywan

13/01/2015 às 20:01 • Oraculo
Adorei. Essa última frase da Luna, foi simplesmente incrível. Pera, já estou no capítulo 6?! Você terminou no capítulo 7 né?! Que pena. Essa fic está ótima. Mas como as coisas boas duram pouco... Se você conseguir me impressionar no último capítulo, eu juro que recomendo a sua fic. O que eu espero do último capítulo?! Algo muito interessante. Capaz de fazer com que eu queira mais (se bem que já quero né?) Acha que conseguiu fazer isso?! Nos vemos no próximo capítulo.


Thaywan

13/01/2015 às 20:07 • Luna
A última frase foi digna de virar um livro. Haha. Adorei. Enfim, este não foi o último capítulo. Isso é bom e ruim. Bom, por que ainda tem o próximo e ruim por que o próximo é o ultimo. Mas fazer o que né?! Gostei do final deles e agora, iremos para o epílogo. Onde tudo se termina. Até mais.


Thaywan

13/01/2015 às 20:12 • Epílogo
Ok, não vou chorar pelo final. Eu amei tudo. Só uma dúvida ficou na minha cabeça, se Luna tinha onze anos e Harry é filho de Lily, irmão de Luna, que também tinha onze anos, como o Harry terminou o quinto ano e a Luna o quarto?! Isso foi por causa de Matrix?! Gostei da parte que ela diz que tudo é real e que só basta acreditar. Agora sim, eu fiquei muito triste. Bom, mais uma diviníssima fic que se acaba e espero que futuramente, eu possa lê-la novamente. Capítulo curto, mas digno de um final perfeito. Meus mais sinceros parabéns e tchauzinho.


Resposta do Autor [Ariana D]: Thaywan, vc terminou =)))


Nossa, super verdade o que vc disse, vou consertar lá! Eu sempre releio fics que gostei :B (até as minhas). Ainda bem que gostou. Qd eu pensei nesse crossover, achei que era louco demais pra ser levado a sério, mas eu estava errada o/