Comentários em Purple Despair

Knightwalker

13/01/2015 às 11:06 • Capítulo 1 - Tudo é púrpura
Achei o capitulo ótimo, espero que continue ;)
A
A


Resposta do Autor [Lawlie]: Aah, fico muito feliz que tenha gostado >u
Mas infelizmente, já marquei a fic como concluída. Tive essa ideia na hora do banho e simplesmente resolvi postar, não imaginei nada além dela para que pudesse desenvolver uma long fic.
Apesar disso, se eu tiver outras ideias, postarei também, e quem sabe faça uma fic maiorzinha.
Beijos! ^u^


Maryui

16/01/2015 às 19:23 • Capítulo 1 - Tudo é púrpura
O que mais gostou no capítulo?

A narração, como entrou de verdade no personagem.



Ah, eu adoro esse tipo de narração. Essa loucura, a forma como faz parecer que não era tão cruel, isso porque estamos lendo a forma de pensar do próprio personagem. Me deixa impressionada, e você passou isso direitinho. Eu amei, mesmo nem jogando ou assistindo gameplay. Simplesmente amei. ;v;
Eu já disse como amo sua escrita simples e clara, mas que não deixa de ser elegante? Se não, estou dizendo agora. E não é pra te deixar mal acostumada, é verdade, juro. uvu ♥
De certa forma, já peguei um pouco de carinho pelo Purple Guy por causa dessa fic.


Resposta do Autor [Lawlie]: Realmente, o Purple pareceu mais uma vítima do que o culpado da história do modo como as coisas foram colocadas, acabei me afeiçoando um pouco por ele ao escrever (mesmo tendo consciência de que ele não merece isso) ;u;
E sobre o que disse da escrita, muito obrigada >U<, fico feliz em saber que meu estilo não é desinteressante.
Obrigada por ter lido e pelo review sempão ♥3


Mephisto

25/01/2015 às 07:56 • Capítulo 1 - Tudo é púrpura
Ah, loucura. Amo-a de certa forma, diria que, dançaria com ela pelo menos por uma noite para realmente saber se é o que todos dizem e escrevem. Muda sempre, todo o tipo de loucura, cada qual com seu fascínio, pontos fracos e altos. Mas definitivamente, o Purple Guy tem um certo de "ponto" que faz-me interessar mais por seu tipo de pseudo esquizofrenia.
Até um tempo atrás, eu nem estava a fim de saber sobre o Guy, mas uma das fics que eu já li, fez-me ir lá, e procurar algo mais sobre seu paradeiro, feitos, personalidade e coisas assim. E o saco de jogo, é que ele nunca colocam a história, ou a deixam incompleta, vejo isso em tudo quanto é canto; irrita? Muito, mas existem nós, fãs que temos umas teorias às vezes absurdas sobre. Eu gosto, e gostei muito do seu ponto de vista, senhorita Lawlie.
O que quero dizer também, é que, mesmo ele estando louco, creio que a esquizofrenia (que por algum motivo foi causada, talvez por de ter perdido a mulher e filhos ele ficou bastante irritado e se perguntando o porquê de ainda estar vivo) dele foi algo tão grande, que praticamente criou vida própria dentro dele (um jinchuriki, lol), e quando dava na telha, lá estava ele maltratando de crianças. Mesmo que eu duvide um pouco sobre o Puppet e o BB, sabe-se lá o que houve com ambos.
Mad, mad, madness: Purple Guy, um exemplo de loucura, e o jeito que você faz essa loucura fluir foi realmente apaixonante. O modo em que esquecera todos os problemas para ficar com sua amada foi fofo, mas a situação dele no fim foi "explosiva". Parece-me que ele ficou com raiva das crianças, e talvez pensou que o bebê foi o motivo dela morrer, mas isso já é outra coisa bem diferente daqui.
O púrpura, tudo. Foi muito bem trabalhado nessa pequena one, algo curto, rápido e muito apaixonante. Realmente, estava cansada de ver sempre a mesma coisa!
Enfim, gostei bastante do que escreveu, e se, por um acaso escrever mais sobre ele, eu verei de qualquer forma, haha. Se não, bem... talvez esteja bem desatenta. Gostei imenso, e até qualquer dia, abraço!


Resposta do Autor [Lawlie]: Devo confessar que senti uma alegria imensa ao ver esse comentário, e, pra ser sincera, nem sei ao certo como responder, de tão surpresa que ainda estou.
Fico muito feliz ao saber que os leitores têm reparado na loucura descrita na história, e não apenas nos fatos. Realmente, o Purple Guy na hora foi levado a seus atos por uma confusão muito grande de sentimentos. Primeiramente, a perda das únicas coisas que amava em todo o universo; em segundo, o rancor que guardava da criança por ter tirado a vida de sua esposa, e ao mesmo tempo a tristeza que sentia por ela nunca ter chegado a viver; e também, toda a amargura que ele sentia em sua vida adulta e o sentimento de que as crianças nunca deveriam experimentá-la. Tudo isso somado à loucura em que estava preso e a lembrança constante de tudo o que o atormentava, acabou fazendo com que ele... Bem.
Pensei que não escreveria mais nada sobre ele, mas tenho me interessado muito no fato da execução dele. Então, muito provavelmente em breve, haverá uma nova one shot. Mas só se eu conseguir retratar nela tudo o que retratei nesta primeira.
Muito obrigada pelo review, me deixou muito feliz ler isso. Vou dar uma olhada nas suas fics, parecem bem interessantes. Abraços e até a próxima!


Sytricxz

13/08/2015 às 13:51 • Capítulo 1 - Tudo é púrpura
Devo tirar o meu chapéu a você,caro autor.
Simplesmente adorei o modo no qual você retrato toda essa loucura do Purple Guy,simplesmente adorei.O seu modo de escrita simples e de fácil compreensão faz com que tudo harmonize e ainda tem um toque de loucura necessário para retratar o personagem.
Sempre quis saber o motivo para os feitos do Purple Guy,nunca achei alguma teoria que fosse cabível,nem algo concreto (até por que,eu acho,que ainda não foi especificado quem é o purple guy).Teria que ter uma base para que ele mate-se as crianças,nada acontecem assim...Sem motivo,"tá"o cara não batia bem da cabeça,isso eu sei ,mas...mesmo assim.
Sei que essa história é apenas um fruto da sua imaginação,mas...Vou aceita-la como uma teoria cabível a mim.
Ainda fico me perguntando como eu posso gostar de um personagem como ele?O cara é um sociopata purpura!Matou uma porrada de crianças e como cargas d'água eu posso gostar desse personagem...Talvez eu também seja louca...Talvez.
Então é isso,é realmente uma pena ser apenas uma short fic,claro que ficou mais misterioso,sou novata nesse mundo de FNAF e sei apenas o básico do básico então histórias como a sua me fazem ter algumas teorias contraditórias.
Ótima história,obrigada por ler até aqui.
♅Space♅