Comentários em Anjo da Água

Lorna

08/01/2015 às 09:47 • Prólogo
Super bem escrito, parece ser legal, criativo e diferente! Parabéns! Aguardo por mais capítulos ♥


Resposta do Autor [Dama do Caos]: Obrigada, sua opinião é muito importante para mim S2


Lucio Snowfaun

16/01/2015 às 23:56 • Prólogo
O que mais gostou no capítulo?

Da sua escrita e da imaginação! Ah e dos damasos, oh yeah!



Sua história consegue facilmente nos cativar porque evoca as imagens necessárias e nos alcança das formas mais surreais. Sei lá, disse um monte de coisa confusa agora! Mas é que ainda estou digerindo o seu prato! No começo, tensão... depois uma certa calmaria e, por fim, uma profunda impressão! Parabéns, vou acompanhar!


Resposta do Autor [Dama do Caos]: A imaginação que eu tive foi oriunda de um emaranhado de pseudotraumas que sofri em minha infância, combinada com uma vasta aplicabilidade no campo do ilógico e irracional, ou seja, foi uma demonstração clara do meu inconsciente, que segundo Freud, refere-se ao falo. Zuando kkk também não entendi nada que eu escrevi kkkk. Obrigada pelos elogios, espero que goste, sua opinião é muito importante para mim :D


Jor Trindade

18/01/2015 às 22:22 • Prólogo
A história é muito cativante! A leitura me prendeu bastante, especialmente as descrições. Parabéns!


Resposta do Autor [Dama do Caos]: Que bom que você gostou, eu faço isso para vocês que são meus leitores s2


Yona

24/01/2015 às 01:17 • Prólogo
Esse prefásio está bem intigante e as coisas foram muito bem explicadas! C: Acompanhando <3

Resposta do Autor [Dama do Caos]: obrigada pelo elogio! Confesso que ainda tenho que melhorar muito nessa parte de introdução, mas acho que deu para o gasto (risos).


Martins

24/01/2015 às 14:54 • Prólogo
Eu estava mesmo precisando de uma história com seres sobrenaturais. Mais um leitor está acompanhando sua história, e esse leitor sou eu.


Resposta do Autor [Dama do Caos]: Seja bem-vindo, espero que aprecie a leitura desta história!


Ludy

27/01/2015 às 14:39 • Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Uma coisa que eu gosto nas estórias de estilo dark é a forma da escrita e o ar sombrio. Não me decepcionei nem um pouco com sua fic, muito pelo contrário, eu adorei e ela tem todas característica do tipo de leitura que curto. O enredo está ótimo, apesar de ser só o prefácio, sem erros de ortográfia. Só lamento pelo bebê morto :_( Parabéns pela estória!

Resposta do Autor [Dama do Caos]: Obrigada pelos elogios, é muito gratificante saber que eu estou agradando alguém. Espero que continue acompanhando s2


Carmen Rey

29/01/2015 às 14:04 • Prólogo
Uau! Essa narração ficou impecável! Estou super curiosa sobre a história, parabéns! ♥


Resposta do Autor [Dama do Caos]: Obrigada. Espero continuar te agradando :)


P o i s o n

01/02/2015 às 16:13 • Prólogo
Prefácio extremamente intrigante! Já estou faminta por mais haha :D


Resposta do Autor [Dama do Caos]: Que bom *-* fico feliz por te agradar :)


Tatá Ribeiro

03/02/2015 às 18:26 • Prólogo
Olá Dama do Caos! Achei sua história muito envolvente! É difícil eu me interessar por história de universo alternativo, mas esta realmente é muito boa! Sua escrita tbm colabora muito para a leitura!
Beijinhos
Ana


Resposta do Autor [Dama do Caos]: Obrigada, é bom saber que estou conseguindo cativá-la, a história reserva muito mais surpresas :) Espero que continue acompanhando e gostando!


Ayshi

04/02/2015 às 15:01 • Prólogo
Mas que narrativa impressionante! Eu tenho uma fic (Kenome) e eu teria caprichado mais na época que a comecei, mas agora que o último capítulo se aproxima, você e seu explêndido (por que é admirável) Prólogo me fizeram animar a reescrever os capítulos!
Um abraço, muito sucesso!


Resposta do Autor [Dama do Caos]: Fico extremamente lisonjeada em saber que eu fiz você ter vontade de reescrever sua obra. Eu sei que não sou perfeita (na verdade estou bem longe disso), mas isso é muito gratificante, mesmo com todos os meus defeitos consigo participar da vida de vocês de uma forma tão nobre! Reviews como o seu também me animam a continuar escrevendo K3
Muito obrigada *-*