Gabriela

09/01/2015 às 01:04 • Prólogo
Hahahahahahahahaha


Resposta do Autor [MrsDiLuaS2]: Hihi, espero que tenha gostado!! ^-^
SweetKisses, MrsDiLuaS2


Agente Zero

09/01/2015 às 01:18 • Prólogo
O que mais gostou no capítulo?

Ficou Bom... Pelo menos na minha opinião... Esperando o próximo!!!



.

Resposta do Autor [MrsDiLuaS2]: Obrigada!! ^-^ o próximo vai sair dependendo dos outros dois meninos que faltam se inscrever, mas se isso não acontecer até o fim de semana eu dou um jeito, ão se preocupe ;)!


Bad Wolf

09/01/2015 às 01:37 • Prólogo
Eu adorei o Capitulo. Mesmo não curtindo os Malfoy, em especial o Draco e.e Mas esse Scorp e tão lindo *-* Tia, se sabia que Alex Pettyfer e a aparência do Alec, se roubou meu PP :/ Mas Dylan O'Brien esta a altura u.u Eu sou uma pessoas ligeiramente esquecida então não lembro da aparência das Malfoy's Juniors e-e. Alex *-* Acho que só isso. : D Se tiver algum erro, sorry :/ estou pelo celular . Bye. <3

Resposta do Autor [MrsDiLuaS2]: Obrigada!! Eu amo os Malfoy's cara, menos o Lucius (aquele Barbie Macho fdp!!), ain eu sei q o meu maninho é gato u-u Oh, sorry por ter pegado seu PP juto q não queria fzr isso TT^TT Dylan é divo cara *-* Hehe, somos duas, eu não sou muito de lembrar essas coisas tb!! Obg por comentar!!
SweetKisses, MrsDiLuaS2 ♥


Juh

09/01/2015 às 01:59 • Prólogo
Caramba sacanagem ser acordada assim kkkkkkk minha mãe também faz isso as vezes *-* é meio assustador kkkk katherine gente essa é filha da Mione mesmo nerd pa caraleo mas eles são os principais da fic ???? Amei o capítulo

Resposta do Autor [MrsDiLuaS2]: Há, isso pq você não viu a MINHA mãe me acordando! Sabe o desafio do balde de gelo? Eu acordo com um desses TODO DIA! Ah, a Kath é pior! Vc não viu nada ainda!! Eles, assim como todos os inscritos, são os principais. Vou tentar focar em todo pq, como da pra perceber, são muitas pessoas! Obrigada ^-^, fico feliz que tenha gostado! Até o próximo capítulo!!
SweetKisses, MrsDiLuaS2


Sr D Black

09/01/2015 às 02:03 • Prólogo
Malfoy seu salafrário contrata alguem para ajudar a mione!!! kkkkkkkkkk
otimo cap , texto e diagramação perfeitos.
abrçs


Resposta do Autor [MrsDiLuaS2]: Haha, ele já ofereceu alguém, mas quem disse que essa cabeça dura aceita?! Obrigada pelo comentário!!
SweetKisses, MrsDiLuaS2


Sonhadoranadacomum

09/01/2015 às 12:09 • Prólogo
Oh my Merlin que prólogo divoso é esse mulher ?? Antes de fazer qualquer comentário: SCORPIUS ME COME SEU DELICIA, okay desculpa por isso Hermione parece até minha mãe *-* até aassustei agora, Kaya parece comigo, Katherine é uma diva, amei tudinho ps: Draco seu delicia larga a Hermi e fica cmg

Resposta do Autor [MrsDiLuaS2]: haha, obrigadaa!! KKKKKKKK tds dizem isso ao Scorp u-u. Ah, a Mione parece com a maioria das mães (a minha por exemplo ¬¬ P.S: Ela me acorda de jeito pior!). Kayla é inspirada em todas as adolescentes rebeldes e preguiçosas (eu, rsrs), Katherine é uma Hermione 2 (neeeerd)! Papis não larga a Mamis, haha (brinks!)! Até o próximo cap!!
~SweetKisses, MrsDiLuaS2 ♥


Mrs Padfoot

09/01/2015 às 16:38 • Prólogo
Adorei! Continua por favor


Resposta do Autor [MrsDiLuaS2]: pode deixar ;)
~SweetKisses, MrsDiLuaS2 ♥


Bad Wolf

14/01/2015 às 20:55 • Welcome To Hogwarts
Oe :3
Capitulo enormes e divoso ^-^
Adorei os personagens introduzidos, são divosos *0*
Ruivas ♥
Eu tô pelo celular, então perdoe o comentário pequeno e qualquer erro que tiver e-e
Bye.



Resposta do Autor [MrsDiLuaS2]: Oe =3
Pse! Eu estava inspirada para esse primeiro cap!!
Own, obg a maioria são meus mas minha personagem msm eh a Kath :3
Ruivas♥
Oks, td bem eu tb estou respondendo os coments pelo tablet >u
Bye, SweetKisses, MrsDiLua ♥


Sr D Black

14/01/2015 às 21:07 • Welcome To Hogwarts
boa historia , mas gente boazinha demais joga uma pimenta ai ou mata o Malfoy kkkkkkk falando serio como assim Primeiranistas ? elas não tem 14 anos?
abrçs


Resposta do Autor [MrsDiLuaS2]: Kkkk ah, vc ainda não conheceu a nova geração de "Marotas". O Alvo e o James que o segundo de dois Marotos mas a Lily é que é a levada, e junto com a Kath então!
E sim elas são primeiranistas, assim como os outros inscritos mas é por enquanto, só para fazer a seleção das casas depois vou pular uns 3 anos a história, contando um pouco do que houve em cada um desses 3 anos, claro, e aí elas começarão com 14 anos de novo!!
Até o próximo!
SweetKisses, MrsDiLua♥


Agente Zero

14/01/2015 às 21:41 • Welcome To Hogwarts
O que mais gostou no capítulo?

Eu gostei de tudo!!!



.

Resposta do Autor [MrsDiLuaS2]: Thanks *u*
SweetKisses, MrsDiLua ♥


Resposta do Autor [MrsDiLuaS2]: Thanks *u*
SweetKisses, MrsDiLua ♥


Resposta do Autor [MrsDiLuaS2]: Thanks *u*
SweetKisses, MrsDiLua ♥