Comentários em Charlie e Lola

Marcojp

05/01/2015 às 23:11 • Capítulo 1
FANFIC DE CHARLIE E LOLA!Eu estava procurando isso faz alguns anos...haha!Enfim,gostei bastante da fanfic e irei ler sempre que você postar um capítulo :)


Resposta do Autor [Ana C Pory]: Ooooi! Muito obrigada pelo comentário e pelo elogio :D
Ahausuahsua, ainda bem que fizemos, assim encerramos sua busca u.u
Legal que você vai acompanhar! (:
- Ana C Pory


Resposta do Autor [RedBull]: Hahaha, Oi! Aqui é a outra autora, a Giulia :)
Fiquei feliz que gostou, aliás, sabia que você foi a primeira pessoa que leu nossa história?
Enfim, muito obrigada por ler e por acompanhar ♥
RedBull


Sirena Mariè

05/01/2015 às 23:31 • Capítulo 1
Genial. Não tenho palavras sequer pra descrever isso se não como genial. A jogada de fazer algo que está plantado nas entranhas da infância de cada um virar uma história interessante, nova e completamente reformulada. Só isso que tenho a dizer. Foi GENIAL. Eu estarei aqui, religiosamente, comentando cada capítulo que será lançado com fevor. Sabe, as palavras gostam de vocês.


Resposta do Autor [Ana C Pory]: Olá, Sirena! *u*
E eu não tenho palavras para descrever seu comentário. Nem uma, nem duas. Foi algo completamente inesperado para eu achar um review que diz que foi genial a ideia minha e da Giu. Tudo que eu posso é lhe agradecer, Si (posso lhe chamar assim? É um nome tão bonito *--*).
Sério que vai comentar cada capítulo? Poxa, estarei ansiosa por seus comentários! (:
As palavras parecem gostar de você também, já que elas me fogem ao responder esse review.
Muito obrigada, mesmo.


Resposta do Autor [RedBull]: Eu sou péssima pra responder review's, e dai me vem um desses! :) Eu fico sem palavras ♥ Obrigada por ler essa fic, que é nosso bebê (meu e da Ana) , e comentar.
Owwnt, amei você dizer que a ideia foi genial. Ela surgiu de uma maneira ''meio'' inesperada, e a gente viu que daria certo quando 150 pessoas pediram o link :) ... Então só posso agradecer de novo e de novo e de novo a todos que leram, inclusive você.
As palavras gostam de nós, mas pelo que vi nesse review, tem adoração por você :)
Beijos,
Red


analivia

05/01/2015 às 23:48 • Capítulo 1
Gostei bastante, o enredo ta ótimo. Só tem que prestar um pouquinho mais de atenção para não repetir frases. Continuem meninas , dou total apoio a vocês para continuarem, não desanimem, pois a historia promete ser ótima.


Resposta do Autor [Ana C Pory]: Muito obrigada! Vamos tentar não repetir, até revisarei esse capítulo (:
Bom que você gostou do enredo *---* foi nossa intenção, na realidade haushaush'
Awn, muito obrigada pelo apoio xD


Resposta do Autor [RedBull]: Oi! Haha, sou a outra autora, a Giu (que a Ana tanto fala :v ) ... Eu não sei responder review's, mas adoro lê-los :) , amo ver as pessoas nos elogiando, dizendo que gostaram da nossa história...
Vou tomar cuidado sim, mas há casos (nessa fic *u*), que é como o personagem estivesse repetindo a frase pra si mesmo :) e é claro, que atrapalhada do jeito que eu sou, devo ter deixado passar uma ou outra.
Enfim, obrigada demais por ler, só tenho a agradecer a esses leitores ótimos, que comentaram e fizeram desse comecinho da história um sucesso.
Beijos,
Red


Lulis

05/01/2015 às 23:54 • Capítulo 1
Ai meu Deus que legal... Vocês podem colocar fotos deles grandes?


Resposta do Autor [Ana C Pory]: Olá! Obrigada pelo comentário xD
Então... só pode-se colocar uma imagem por capítulo, se não corremos o risco de sermos advertidas pela moderação e tudo mais. Mas podemos tentar mandar algum link *---*


Resposta do Autor [RedBull]: Owwnt, muito obrigada por ler, viu? *u*
Eu vou ver se faço alguma coisa, uma página no facebook, ou algo assim, pra postar fotos, ou mandamos um link :)
Beijos,
Red


amethyst

06/01/2015 às 00:00 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?

Mata essa Sarah que eu j detesto!



O que mais gostou no capítulo?

Tudo!



Bom... eu sou uma das pessoas que pediu o link e... EU ESTOU AMANDO! (sim estou amando já no primeiro capítulo u.u) Como eu disse: MATA ESSA SARAH! Joga ela na frente de um caminhão, sei lá. E depois coloque o Charlie com a Lotta :3
Lola e Marv não. Quero a Lola e o Soren por enquanto. "Por enquanto, porque dependendo de como for a amizade deles, é melhor ficar daquele jeito... Confuso? Talvez.
Continuem pelo amor às pessoas que comentaram pedindo o link :3


Resposta do Autor [Ana C Pory]: Oi, pessoa que pediu o link!
(A propósito, filha de Atena o/ será que eu não te conheço? ué, não me é estranha)
Amando? Sério? Owwnttttt (como diz a Giu) *u*
Ah, sobre a Sarah... Temos nossos planos para ela *pega luvas e veste* MUAHAHAHAHAH
Ou não. Fica em segredinho u.u
Charlie com a Lotta parece ser interessante u.u mas não me dê ideias, ou eu vou começar a doidear ai que não há fôlego para aguentar. A Giu vai ter que me segurar, gente.
Vamos continuar, sim ;) Obrigada pela opinião *--*


Resposta do Autor [RedBull]: Hello! Eu sou a Giu, de quem tanto a Ana fala, a outra autora da fic *u* :) ... Fico muito feliz que você esteja amando nossa fic ♥ No começo era tipo: vou postar pra mim, e não me importo se ninguém ler. E dai, tomou essa repercussão, e eu fiquei realmente muito feliz :)
Sobre a Sarah, eu tenho uma ideia sobre o que fazer com ela (aquela carinha) ... Ah, e em falar nisso, eu sou uma das poucas pessoas que shippa Marv e Lola :v
Anaaaaa, nosso forninho caiu, muié *-*
Beijoos,
Red


Gih Scarlet

06/01/2015 às 00:09 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?
ameeeii *000* continuem!! :33

.

Resposta do Autor [Ana C Pory]: *000* muito obrigada pelo review e pelo elogio :D continuaremos sim, fique de olho o.o/


Resposta do Autor [RedBull]: Ooown, obrigada por ler e pelo review, viu? Todos os leitores são muitoooo importantes para nós :)
Logo, logo, tem segundo capítulo :)
Beijos,
Red


Orihara

06/01/2015 às 00:21 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?

evitem a repetição de frases.



Não... Uma historia de Charlie e Lola? O desenho que mais marcou a minha infância! Parabéns vocês acabaram de torna um dos meus grandes sonhos em realidade. Vocês já tem um espaço especial no meu coração ♥.
Amei a história! Toda bem elaborada, enredo ótimo. Ficou incrível esse universo que vocês criaram aos personagens, continuem assim ♥
Espero que atualizem logo! Estarei a espera. *-*


Resposta do Autor [Ana C Pory]: Você é a segunda pessoa que nos recomendou isso, por isso mesmo vou ir correndo para o capítulo revisar com a Giu *u*
Era um dos melhores desenhos, né? Eu amava, sério. Era, e ainda é, perfeito :D
Sério? Caraaaaaaca, você não faz ideia como é bom ouvir essas palavras ♥ você também tem um espaço no nosso coração ♥
Muito obrigada, mesmo. Nos esforçamos para ficar legal e postar rápido, que bom que gostou (:
Fique de olho! Logo mais atualizaremos ;)


Resposta do Autor [RedBull]: Own, a minha também :) , eu simplesmente amo esse desenho ♥ . Quanto a repetição de frases, é o que eu já disse, tem vezes, que o personagem repete a frase pra si mesmo, e tem outras (desastrada do jeito que eu sou :v) que eu acabei deixando passar...
Own², vocês também, os leitores que tornaram esse primeiro cap, um sucesso ♥ . Muitooooo obrigada, mesmo, é muito legal ver as pessoas lendo, e comentando, dizendo que lembraram da infância. Porque essa era a ideia central da fic, fazer as pessoas pararem um pouquinho, e voltarem a quando tinham 5 anos e assistiam no sofá da sala, Charlie e Lola, na cultura :)
Beijos,
Red


Iale Priscila

06/01/2015 às 00:23 • Capítulo 1
Jesus Cristo! Quando vi a postagem no grupo sobre a ideia de fazer uma fic sobre Charlie e Lola, na hora fiquei animada, achei que fosse ser muito interessante, e depois de ler esse capítulo, sem dúvidas, correspondeu ao que eu achei, simplesmente amei, os personagens que apareceram até agora não perderam a essência deles ( me lembro bem das manhãs vendo Charlie e Lola na TV com o cobertor no sofá). Espero que não demore muito para o próximo capitulo sair!


Resposta do Autor [Ana C Pory]: Você veio do grupo? *ooo* que animação xD
Que bom que gostou, mesmo! Tentamos manter a essência dos personagens sem fugir disso do crescimento e a adolescência beirando à fase adulta *u*
Eu passava muito tempo vendo Charlie e Lola também. Era incrível! Sempre foi, e eu adorava os dois *-----*
Tentaremos postar o próximo capítulo logo, fique de olho, viu? >


Resposta do Autor [RedBull]: Oi pessoa! Meu nome é Giulia, sou a outra escritora da fic *u*
Muitooo obrigada pelos elogios, a ideia central da fic é fazer você relembrar sua infância (eu tenho relembrado muito a minha com essa fic, agora que estou assistindo esse desenho pra deixar as caracteristicas adultas, semelhantes as dos personagens crianças :) )
Até o próximo capítulo, que deve ser postado em breve,
Red


Captain Gordon

06/01/2015 às 00:26 • Capítulo 1
Adorei!


Resposta do Autor [Ana C Pory]: Muito obrigada pelo comentário xD você fez meu dia melhor *--*


Resposta do Autor [RedBull]: A Ana diva nas respostas :v
Oi! Haha, muito obrigada mesmo, por ler e por comentar, espero te ver comentando no próximo cap, que deve ser postado em breve :)
Beijos,
Red


YasGordelia

06/01/2015 às 00:35 • Capítulo 1
Amoreeeeeeee!! ameeeiii!!!!! hushaushuahsau posta logo o próximo capítulo. ah, e ainda nau sabe q eu sou, nau é msm? eu disse q iria te dar uma dica ;) hihihih posta logo o próximo. to ansiosa! bjs


Resposta do Autor [Ana C Pory]: OOOI! Acho que você falou com a Giu, vou brigar com ela para ela te responder, que eu também quero saber quem você é u.u
Tentaremos postar o quão mais breve possível! Adorei seu comentário, muito obrigada mesmo ♥


Resposta do Autor [RedBull]: Oi, Yasmim :)
Obrigada por ler e comentar, os comentários dos leitores tornam nossos dias mais coloridos ♥ Em breve tentaremos postar o segundo cap.
Obrigada de novo (e de novo, e de novo, e de novo ~Leia com a vozinha da Lola ~),
Red