Comentários em Waiting for love

J R Mamede

04/01/2015 às 22:01 • Capítulo Único - Esperando por amor
Olá! Como está?
Gostei bastante da one-shot; adorei conhecer Eduardo.
Amei a narrativa sobre um artista de rua e de suas aflições pessoais. Eduardo desperta sorrisos, mas é uma pessoa cheia de preocupações e angústias; é deprimido e carente.
Muito interessante esse jogo que fez: o palhaço que, na realidade, não consegue encontrar motivos para sorrir de verdade.
O final foi muito bonito, com Eduardo conquistando um ânimo que tanto precisava e com esperança de encontrar o que tanto almeja: o amor.
Gostei bastante! É sensível e cativante ♥
Parabéns pelo trabalho! ^^
Beijos!


Resposta do Autor [Mionne]: Oie, estou bem e você : :3
Fico muito feliz que tenha gostado, Eduardo foi um personagem que eu me inspirei muito em mim mesma. Ele é um dos meus vários personagens que eu sinto muito orgulho hehe'
É o que se vê por aí né, as pessoas mais sorridentes são as que mais sofrem.
Obrigada :3
É realmente muito bom ver uma pessoa se encontrando.
Obrigada, fiquei muito feliz com seu comentário.
Beijos :*


Mary

18/03/2017 às 23:18 • Capítulo Único - Esperando por amor
Sempre amei essa historia, sempre mesmo, amo o Eduardo, é como se o conhecesse de um conto de fadas distante, ele é simplesmente incrível, porem  é como dizem, nem tudo é perfeito, ele é assim, por fora é uma pessoa que se apresenta no ser mais alegre da face da terra, um ser que muitas das vezes causam sorrisos espontâneos por onde passa, o palhaço, mas por dentro ele é so um homem com as suas carências, seus medos e fantasmas; e nem por isso ele se deixa abater e sai causando sorrisos pelo mundo, da forma mais simples e pura do mundo.
E o mais importante de tudo, essa historia nos faz pensar em como o amor está em vários lugares, e não consiste somente em uma determinada pessoa, e sim em gestos, sorrisos.
Eu poderia “falar” por horas a fio sobre tudo dessa One Shot, coisas que ate não fariam sentido, mas por hora vou acabar aqui.
P.S. Sua paixão por estrelas já estava escrito nelas desde muito tempo


Resposta do Autor [Mionne]: Eu amo o Edu também, ele me lembra o Ted Mosby ♥  Só que o yellow umbrella do Edu é a vida. Não sei se isso é bom ou ruim, pensando bem '-' 
Exato, o amor pode ser visto em tudo. 
É, meu amor pelas estrelas vai além ♥
Obrigada xxx


ariane

17/04/2017 às 17:08 • Capítulo Único - Esperando por amor
Parabéns Mionne! Gostei muito! Sentido de realidade!!! Senti-me na história!


Resposta do Autor [Mionne]: Oi Ariane ♥ 
Obrigada, de verdade xD Foi muito importante para mim você demonstrar interesse pelas minhas histórias hahah
Obrigada ♥