Comentários em Recomeço

Srta Who

16/01/2015 às 01:08 • A conselheira.
Oh, olá, que dizer... Me sinto meio desconcertada por ser a primeira a comentar. Tipo quando se tem de apresentar o trabalho primeiro na escola, pra mim o primeiro comentário que um autor recebe é sempre o mais importante então espero que goste do meu (cruzando os dedos). Primeiro, sua fic ficou muito boa, você escreve muito bem eu consegui sentir a dor dele enquanto ele jogava fora a chave da TArdis no mar, aquilo doía nele, mas não doía mais do que perder Rose e Martha (eu n gosto da Martha mas ele gostava como amiga então...), quando ele pediu sonífero eu senti que meu coração era feito de chumbo e que ele estava descendo até meus pés em queda livre, me identifiquei um pouco, minha dor é sempre intensa, mas na minha opinião isso torna a alegria mais bela e doce, quando ele foi conversar com a mulher ele deixou tudo sair, ele fez o que precisava conversar com alguém sobre tudo, alguém que não o mandaria pra ala destinada a um hospicio, e gostei muito dele salvando a garot, mostrou o que ele realmente é, um velho de corações moles que não consegue ficar de fora quando se trata de uma criança, eles mostram pouco isso na série, não gosto disso, porque essa é a parte mais bonita do doutor os Deus corações, e espero novos capítulos em breve. #ansiosa


Resposta do Autor [cantodestrelas]: Muito obrigada mesmo, fiquei lisonjeada por vc comentar, fiquei mais feliz ainda por que vc sentiu perfeitamente o que eu queria passar daquele momento, e devo dizer que fui muito inconpetente por n cumprir minha promessa de capitulos não demorados, mas por causa desse comentário eu escreverei mais capítulos... muito obrigado por ter lido, e por entender (já que vc assisti a série). um beijo pra vc. Allons-y minha cara. :*


Spencer Hastings

17/01/2015 às 09:48 • A conselheira.
Até que a fanfic é um pouco legal!
Mas a escritora? há escritora é um pouco sem criatividade. E tem a inutal capacidade de falar que algumas fanfic's daqui do nyah, não há sentido! Sem sentido amor, é a suas que são bregas e sem capacidade.
Vê se dá uma melhorada querida!
"Com amor e odio"
--MG


Resposta do Autor [cantodestrelas]: Ahh minha cara, devo dizer que nem preciso de suspense pra saber quem é né... já que os perfis fakes para criticas maus formuladas são típicos de sua pessoa... sim, disse isso mesmo, só que no singular, eu acho uma fanfic sem sentido; pra mim é, já que não acompanho a série que foi baseada... pois bem, não só sem sentido, como a escrita e outras coisinhas básicas, sinto dizer minha amiga, mas se eu não gosto eu falo e pela frente, já que falar pelas costas é horrível, e que também é típico de sua pessoa... mas fico feliz de vc ter criticado a mim e não a minha fic isso me surpreendeu. Assim... vou dizer só como forma de aviso : eu sou assim e f****** quem achar ruim... errado é se eu mudar pra te agradar né.
E como conselho de amiga... só vai umas três palavrinhas: Plagio é crime ;*


The Doctor

07/02/2015 às 14:24 • A conselheira.
O que mais gostou no capítulo?
Mal posso esperar o próximo capítulo.

.

Resposta do Autor [cantodestrelas]: Em breve virá! :D


The Doctor

07/02/2015 às 14:44 • Pequena caixa azul
O que mais gostou no capítulo?
Estou ansiosa pelo próximo capítulo

.

Resposta do Autor [cantodestrelas]: mt obrigada! espero que continue acompanhando! um bjão!


Spencer Hastings

08/02/2015 às 14:34 • Pequena caixa azul
Continue minha querida, porque talvez no proximo capitulo não dê tanto tedio!


Resposta do Autor [cantodestrelas]: Só acompanha se quiser! Não tou amarrando ninguem e nem muito menos obrigando a ler viu!


Srta Who

08/02/2015 às 21:43 • Pequena caixa azul
onwww, que fofo esse capitulo, doctor sem entender nd parece um cachorrinho quando vira a cabeça de lado, e foi muito fofo ele comprar a miniatura pra ela, ficou muito bom, esperando o próximo :3


Resposta do Autor [cantodestrelas]: Concordo com a sua colocação! Obg por ter respondido -novamente-! Sério, isso me deixa muito feliz! E sim, os próximos capítulos explicarão o que está realmente acontecendo... mas, não vou falar muito se não vou começar a dar spoiler kkk Espero que continue acompanhando. um bj!


The Doctor

14/02/2015 às 18:45 • Invasão
O que mais gostou no capítulo?
Mal posso esperar o próximo capítulo

.

Resposta do Autor [cantodestrelas]: muito obrigada! o próximo virá em breve! espero que continue acomanhando!


Srta Who

19/02/2015 às 00:23 • Invasão
Kate is Nice! Doce feito um limão ♡ tão eu! Gostei dos seres sem boca terem atraido o doutor pra armadilha em vez de ele so achar eles por a caso pra variar vilões inteligentes, esperando o próximo ansiosamente;)

Resposta do Autor [cantodestrelas]: ownn! Na verdade a história está começando agora! A conitnuação já está a caminho e em breve virá *--* e sim eu amo a kate!!!!! kkkkk bjs migan


The Doctor

21/02/2015 às 11:27 • Invasão Parte 2
O que mais gostou no capítulo?
estou ansiosa pelo próximo capítulo

.

Resposta do Autor [cantodestrelas]: obg!!! estou muito feliz por vc estar acompanhando!! O próximo virá em breve! um bj!


Srta Who

07/03/2015 às 17:35 • Invasão Parte 2
OMG, COMPLETELY SWEET, YES DOCTOR I WANNA SAVE BILLIONS OF LIFES TAKE ME WHIT YOU PLEASE ♥


Resposta do Autor [cantodestrelas]: ♥♥ kkk so sweet :3 bjs