Comentários em Hastryn: Ascensão

Ashilynn

02/01/2015 às 14:30 • Prólogo
Oi, oi! Como vai? Como uma boa leitora, não podia deixar de comentar, não é?
Bom, vamos lá: Acho que é a primeira original que leio nos últimos três anos... E quer saber? Não perdi meu tempo, viu. Eu simplesmente amei sua escrita, mesmo. Sem nenhum erro, descrições nada repetitivas, formal, porém, algo leve de se ler.
E esses nomes, moço? Eu tenho "tombos" por nomes aparentemente britânicos (alguns ai eu sei que são, outros não tenho certeza), mas achei todos, todos divos mesmo.
Confesso que algumas partes eu fiquei confusa, mas é por conta de defeito meu mesmo, às vezes me perco no meio da leitura, neste caso, foi num dos primeiros parágrafos, mas logo reli algumas vezes e consegui compreender.
Enfim, minhas dicas são: Usar mais o ponto de exclamação ao demonstrar mais sentimento nas falas; Ao invés de usar o "Caps Lock" em falas gritadas, acrescente apenas duas ou três exclamações para ser mais formal e mais agradável de se ler (Ex.: "Vitória para o Norte!!!"), mas mais do que três já é exagero; E, por último, acrescentar mais frases que demonstre o "peso" no personagem. Eu não sei se você não acrescentou por ser um prólogo, mas já me adiantando. Fanfics com dramas são as melhores de se ler.
Bom, é isso. Gostei mesmo da ideia. Conte com meu apoio no que precisar, viu?
Kissus!


Resposta do Autor [Dreamer Boy]: Primeiro comentário ♥
Primeiramente quero agradecer por dispor de seu tempo e não só ler mas também comentar na história e dizer o que acha que poderia melhorar. Concordo com tudo isso, tenho melhorado bastante na criação das falas, diálogos e até mesmo descrições de cenários e objetos. No início, tinha um pouco de dificuldade com isso.
Fiquei mto feliz por ter gostado e obrigado pelo apoio!!
Beijos!


Alice Zahyr

04/01/2015 às 13:51 • Prólogo
O que mais gostou no capítulo?

Mortes,mortes,moooortes. Já começou legal :}



Primeira coisa: que escrita maravilhosa! Meu pai do céu, é emocionante encontrar uma história tão bem escrita assim, dá gosto de ler sabe? E a sua é... Sei lá como se diz, ela é diferente, descreve muito bem como os personagens estão se sentindo. Adorei!!!!
Segunda coisa: esse enredo todo é seu ou já existe? Tipo, os continentes, os nomes dos reinos e tal... Tudo original? Porque meu querido, se for, então vou esperar pelo lançamento do livro :) (aí você me avisa uns dias antes pra eu poder vender umas balas no sinal e conseguir dinheiro e.e)
Esse review vai ser pequeno, mas é porque eu quero logo ler o próximo capítulo *0*
Eita que agora vai ser lecal, viu, minino, rei Lothar ficou bravo, vai sair matando geral MUAHUAHAUA
Ai que lindo ♥
Alice


Resposta do Autor [Dreamer Boy]: Awwn que emocionante conseguir mais uma leitora. Tem sido tão difícil, sério.
Que bom que gostou da história e da escrita, prometo que vou fazer de tudo pra que continue gostando até o fim. Sim, os nomes são todos meus, pelo menos dos locais. Foram inspirados em nomes de pessoas, de outros lugares de sagas e até mesmo existentes, mas são meus.
Quanto às mortes, ainda vai ter bastante :3
Obg pela leitura!


Lari Teefey

05/01/2015 às 01:05 • Prólogo
Oiiiiiiii Victor! Sou a Lari.
Caramba, esta de parabéns, eu adorei. No começo é meio calmo, mas a partir do final vai tendo mais ação e pum! Você corta na melhor parte.
Você não tem nenhum respeito por quem tem coração sensível?
Eu adorei Lucy e acho que ele (ainda nem sei o nome) aceitaria melhor a criança se ela estivesse presente. Agora Charlotte vai ter que lutar para a paz.
Acompanhando!
Ate o próximo.
Beijos de sua-futura-leitora-que-no-futuro vai cobrar atualização.


Resposta do Autor [Dreamer Boy]: Oi Lari, boa noite ♥
Obrigado mesmo por ter lido a fic e nossa, to muito feliz por vc ter gostado! A intenção dos meus capítulos é essa, deixar a coisa ficar sempre melhor aos poucos. E sim, Charlotte é uma personagem batalhadora, que vai enfrentar muita dificuldade na vida ainda.
Beeeeijo e continue acompanhando :* ♥


AnotherBoy

05/01/2015 às 01:15 • Prólogo
MORRI COM O FINAL!! Ganhou uma filha, e matou a mulher... tadinha! Gostei da escrita, do desenvolvimento da história, dos detalhes, tudo! Hehe, em breve vou ler o restooo


Resposta do Autor [Dreamer Boy]: Que bom que gostou ♥3
Muitas surpresas ainda vão ocorrer por aí. Pois é, esse prólogo mostrou como Lothar se tornou o que veremos nos próximos capítulos. Leia sim, não irá se arrepender :3


Júlia Conto

08/01/2015 às 22:24 • Prólogo
Esse prólogo :3
Oi! Hahaha, tudo bem?!
Gostei muitooooo, muitooo dessa história bem do jeitinho que eu gosto :3 , eu ia ler tudo, e depois comentar, mas não me aguentei. O Lothar é tããão :3
Obrigada por me mandar o link, estou amando.
~Red


Resposta do Autor [Dreamer Boy]: De nada, quem agradece sou eu por ter ganhado uma leitora atenciosa :3
Que bom que está gostando, vc não sabe o quanto isso me deixa feliz e realizado. Continue acompanhando e espero que goste até o fim ♥


Vitor Mendonça

09/01/2015 às 01:53 • Prólogo
Woooul, iniciou bem a história, cara!
Adorei a descrição do personagem principal e a linha do tempo de sua vida até o nascimento da garota. Imagino que daqui para frente não será fácil para ela, já que ele queria um garoto e detestou a ideia de ter uma filha. Sem contar com a morte de Lucy né, estou em luto ;-;
Ótimo capítulo. ^~^


Resposta do Autor [Dreamer Boy]: Fico feliz por você ter gostado! Sim, Charlotte teve uma vida difícil e isso vai ser mostrado nos próximos capítulos. Agradeço a leitura e a dedicação ♥


BiihDemigod

14/01/2015 às 23:13 • Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?

Nadinha



O que mais gostou no capítulo?

A porr toda ♥



Um dos melhores futuros livros do mundo :) u_u


Resposta do Autor [Dreamer Boy]: Gabi, sua fofa ♥
Obg pelos elogios, espero que goste de tudo!


Tamires Svarg

19/01/2015 às 22:56 • Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?

Alguns errinhos



Yo!
Vou apontar os erros:
- assim com meu irmão -> como;
- Surgindo de trás de altas e misteriosas árvores, surgiu Lucy. -> ficou repetitivo o uso do verbo;
- quando o verbo depois do travessão que encerra a fala não se relacionar a dizer (explicou, rebateu etc.) deve ser iniciado em letra maiúscula.
Bom, o prólogo é enorme! Acho que deveria ser um capítulo comum.
Gostei da narrativa e de como contou a história dos reinos, tudo bem explicadinho e sequencial. Achei digno o rei perder a esposa, senti-me vingada por Hector.
O final não me surpreendei, porém me instigou a saber se ele cederá a raiva e mudará de comportamento. Um rei insano seria deveras interessante.
Bjs e até o próximo!


Resposta do Autor [Dreamer Boy]: Olá Tami, muito obg pelas ajudas e críticas! Precisava mesmo melhorar esses errinhos e é sempre bom um leitor que os identifique e ajude a corrigi-los. Fico muuuuuito feliz em saber que você está gostando e espero que continue assim :D


Sora

24/01/2015 às 16:37 • Prólogo
Oi ^-^
Pois é, eu tinha dito que iria comentar só no último, mas preferi comentar agora para não perder nenhum detalhe.
Eu realmente gostei da proposta. Tenho uma original de fantasia com alguns pontos em comum, acho que será interessante ler e, quem sabe, aprender alguma coisa, né. Afinal, não somos perfeitos, e assim como tu, também tenho o sonho de crescer como escritora e um dia publicar.
Enfim, achei muio legal os nomes que deu aos reinos e, até mesmo, aos personagens. A guerra e a personalidade do Lothar... Quero ver onde a fantasia se encaixa! Amo fantasia, por isso a ansiedade hehehe
Fiquei decepcionada com a atitude do Lothar ao saber da morte da esposa, na verdade. Ok, ele amava ela, mas foi um pouco precipitado, ainda mais para um cara que ama a vida, como ele me pareceu ser. E a menininha deve ser bem fofa, apesar de que eu amei a escolha do nome de príncipe! kkkkkkkkkkkk
Agora sigo para os próximos esperando ser surpreendida!
Até depois!
(ah, esqueci de mencionar, mas tu escreve bem! Parabéns, Bjos)


Resposta do Autor [Dreamer Boy]: Que bom que você não comentou só no último, porque me deixou muito feliz com isso, de verdade! Fico muito feliz por ter dado uma chance e simpatizado com a história, espero que continue gostando conforme o andar da carruagem e curtindo os plots que surgirão aos poucos.
Obg mesmo pelo elogio e, sobre o Lothar, ainda veremos muita coisa. Hahahaha
Beijão ♥


Cosette Guinevere

27/01/2015 às 15:21 • Prólogo
É ótimo o modo como conseguimos nos situar na história e nos conflitos dos reinos antes que a primeira cena, a da luta, comece.
Geralmente as histórias que leio explicam as coisas em "pedaços" mas seu modo se mostrou mais eficiente neste requisito, pois fez com que os leitores já entrassem no mundo que foi criado antes de qualquer coisa.
Sua escrita também é maravilhosa e, deuses, eu fiquei com dó da pobre Charlotte, que aparentemente sofrerá nas mãos do pai.
Muito bom!


Resposta do Autor [Dreamy Boy]: Estou tão feliz por você ter dado chance à fic ♥
Fico mais feliz ainda por ter gostado do início do desenrolar dos plots. Criei esse prólogo justamente para explicar o que aconteceu no passado antes do surgimento de Charlotte na história, que é uma personagem que vai crescer bastante com o tempo.
Obg pelos elogios e espero que continue acompanhando e, principalmente, gostando.