Comentários em E quem não gostaria?

Mello

31/12/2014 às 20:53 • A apresentação
Ah, me apaixonei ainda mais por esse casal. Além da história ser perfeita sua escrita ainda ajuda na perfeição de Snanger/Snamione.
Ain, sei nem o que comentar. K
Simplesmente amei essa one e apesar de ser uma one, foi bem escrita e melhor que muitas histórias que já vi de tantos capítulos. ^^'


Suzi Fanfics

01/01/2015 às 21:33 • A apresentação
O que acha que precisa ser melhorado?

nada, o captulo est perfeito



O que mais gostou no capítulo?

gostei de tudo



.


Betadizi

04/01/2015 às 23:05 • A apresentação
Ual simplesmente maravilhoso, tanto a escrita, quanto o casal. Eles são demais juntos.


Sophie Havenclaw

12/01/2015 às 00:33 • A apresentação
Ownnn, escrita impecável como sempre, enredo leve e contagiante. Achei a coisa mais fofa do mundo Snape nervoso ♥ Está de parabéns...


Lídia Mira

14/01/2015 às 16:22 • A apresentação
Você escreve muito bem, mas o que eu mais gosto no seu texto é poder reconhecer tanto Hermione como Severo em seu personagens originais em um romance que pode parecer maluco para alguns, mas que eu sempre achei viável. Acompanho a sua outra história e posso afirmar que você faz isso tão bem numa long como numa short. Só espero que você nunca desista de Snamione. São tão poucas e a maioria abandonada e eu acho este casal um dos mais profundos que pode acontecer. Parabéns por suas excelentes histórias.


Anástacia Seelie

15/01/2015 às 01:04 • A apresentação
O que mais gostou no capítulo?

BRGIDA!



BRÍGIDA RODRIGUES! EU VOU MATÁ-LA!
Como pode fazer uma história tão linda dessas, mulher? :3
SHUAHSUAHS deuses, amei!
Pare de fazer tanta perfeição ♥
(Mentira, n para n)


TatianyPrince

20/08/2015 às 14:17 • A apresentação
Perfeito hahaha eu amei. Parabéns, escreve muito.


BelaLuna

24/08/2015 às 00:16 • A apresentação
Ah! Brig! Que coisa mais linda. Mais doce!
A One é terna e muito, muito bem escrita, conseguisse mostrar um Snape bem fiel ao original, sabe? turrão por fora e molinho por dentro como sabemos que ele é!
Adorei tudo! Sinto muito não ter lido antes, se eu soubesse!!!!!
há varios trechos da fic que eu amei, o Sev se controlando ali quando ela aparece na escada foi o melhor. E o beijo.. adorei a Herms ter tomado a iniciativa *--* Muito boa, do começo ao fim. Estou lisonjeada com o presente!
Obrigada amigs ♥


Ninive

23/01/2016 às 17:51 • A apresentação
Oi, tudo bem?
......♥......
Vi sua One quando estava procurando uma fic Snamione, que, aliás, amo de paixão esse casal. Achei interessante e decidi lê-la. E valeu totalmente a pena, pois, não me arrependi.
.
A sua ortografia é  muito boa e  gostei da forma de sua narrativa o que proporciona uma boa leitura de forma leve e agradável.
A estética do capitulo estava clara e limpa, que foi um dos pontos positivos, pois, facilitou muito a leitura. Porém, um dos pontos negativos foi que a fic é curtinha, gostaria de saber mais, de conhecer melhor o desenrolar dos sentimentos de ambos.
.
Gosto muito desse casal principalmente por sua improbabilidade, contudo, apesar de serem opostos, de casa rivais, são dentre todos os mais parecidos entre si. Enfim, é por isso que posso visualizar esse relacionamento como verdadeiro, não importando a aparência que tenham ou sua diferença de idade, o que importa realmente é sua compatibilidade.

Achei a sua one muito doce e linda. Eu ainda estou perdida por todas as emoções que essa one conseguiu me transmitir, estou me sentindo como se estivesse vivendo tudo o que os  personagens passam.
A forma que você escreve é encantadora. Você coloca todos os detalhes possíveis e é impossível não se envolver na história e sentir que está ali.
Eu realmente estou maravilhada com a riqueza de detalhes.

Eu acho que essa one merece virar uma fic, de preferência uma long fic. Hahaha. Eu amo sua forma de retratar o Severo, você não o descaracteriza.

Bjs, Ninive ♥



Dreamer N

18/01/2017 às 13:14 • A apresentação
"E quem não gostaria? É o Severo, poxa!"
Nessa nota final você definiu.
Que One mais linda ♥ tão delicada. Ver Severo todo nervoso ao estar com ela foi a coisa mais... Tudo desse mundo *o* ainda bem que ela tomou a iniciativa e o beijou, porque do jeito que ele é.
Ai céus... eu adoraria estar no lugar dela. E quem não gostaria? ;)