Comentários em Amor

Nat Rodrigues

30/12/2014 às 13:40 • Decisão
Iria mandar no whats o que achei, mas acho que vc merece um review. Um não, vários, masok. Serei sincera: quando vi o título fiquei "amor? parece meio vago" mas daí, vi a sinopse falando do termos em latim e comparando com amizade e adorei. Não é uma sinopse a qual estou acostumada ler (afinal as que normalmente leio e faço são clichês ou mel na veia shaasu) mas achei-a perfeita, afinal, curso de letras, e tals, ficou muito bom. Ah sim, vamos agora para o capítulo... Irei fingir que nem se parece com a realidade (quase morri na sua citação do professor de história, e que por culpa dele vc ficou infeliz com o curso kkkkkkkkkkk) ontem vi um filme sobre vários escritores, e um que já era famoso disse que para ter emoção nas palavras, na história, é preciso vivenciar, e colocar depois em forma de experiencia na escrita, então acho que vc fez mais do que certo. -acho que deu pra entender, mas é que eu me embolei um pouco na explicação. Mas, enfim, gostei da história, e ela me deu um gostinho de quero mais. Tô louca para ver como será nova relação dela com o Antônio... hihihi. Sinto que terá uma garota de empecilho...
Adorei, e não ouse abandonar a história!
Beijos!! :D


Resposta do Autor [Ana C]: Bom, sobre o título ser meio vago... Eu imaginei que causaria essa impressão mesmo, mas foi o que mais coube com o sentido da sinopse que eu queria fazer.
A história, em si, ficou totalmente diferente do que estamos acostumadas. Mas o enredo já me cativou kkk
Cara. Nem parece com a realidade, de onde tirou isso? Ficou maluca? u.u
Mas obrigada pelo seu review =] Tentarei não abandoná-la.
Beijos!


Iluminada

09/01/2015 às 01:58 • Decisão
Que feliz acaso me trouxe ao teu texto eu não sei, mas que seja bendito! Como é bom encontrar um texto bem escrito por aqui! Parabéns e continue, minha cara!


Resposta do Autor [Ana C]: Wow. Estou irradiando alegria com seu comentário =]
Muito obrigada, tenha a certeza de que continuarei!


Iluminada

09/01/2015 às 02:07 • Ódio
Posta o próximo logo!! Hahaha ^^


Resposta do Autor [Ana C]: Prometo que vou postar assim que terminar de escrevê-lo. O lado bom das férias é que minha escrita tem rendido hahaha


Nat Rodrigues

09/01/2015 às 10:31 • Ódio
Ah esse Sebastian, que vontade de estrangulá-lo! Além de fazê-la chorar, ainda interrompe o "começo de relacionamento" da Cecília e do Antônio! (`-´)
Mas não se pode dizer muita coisa boa da Maysa também não. Apesar de que o vilão aí ta sendo o Antônio, pq, já que ele não sente nada, devia impor um certo limite. Mas, homens, são homens, e nunca vão compreender o coração de uma mulher (acho q é por isso q muitos se transformam em uma ssahusaashusau)
Enfim, escrita impecável como sempre! Adorei ♥
Beijos!


Resposta do Autor [Ana C]: Ainda está um pouco longe do "começo de relacionamento" dos dois, amiguinha kkkk
Realmente, quem está errado é o Antônio... Mas, fazer o quê.
Obrigada, amiguinha ♡ beijo!


Iluminada

07/03/2015 às 16:24 • Desculpa
O que mais gostou no capítulo?

Ataque de fofura neste capítulo, moça? Hahaha Gostei! ^^



.