Comentários em Respeitável Público

Kori Hime

29/12/2014 às 19:52 • Capítulo Único
Oi, tudo bem?
Coringa muito amável com sua namorada ♥ HUSUHASHU tratamento vip xD
Boa sorte no desafio.
Beijocas.


Helena

29/12/2014 às 21:19 • Capítulo Único
Mas que história perfeita! Você escreve maravilhosamente bem, e você consegue passar a essência do Coringa, o que é bem difícil (pelo menos eu acho, é bem raro eu achar alguma história que eu considere o Sr. C bem representado, e isso vale até pras coisas que eu escrevo). Faça mais histórias com ele, por favor! ♡


Vultor

31/12/2014 às 01:24 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?

"Há prazeres que o dinheiro não pode pagar"



Acho que você manteve a qualidade no texto todo, muito bom.


Enrique Buendía

10/01/2015 às 02:19 • Capítulo Único
Buenas noches!


Então, essa fic ficou muito legal, muito mesmo. Eu tenho apreciado bastante as fanfics dos vilões, sinceramente, pra mim, elas vêm sendo as melhores do desafio; seja porque o final não se repete tanto, seja porque as pessoas tenham mais criatividades para usar seus vilões, a verdade é que essas fics estão se superando. Para ajudar, você usou uma beta ♥, a primeira que eu vi que usou uma, e espero que a experiência tenha sido boa pra ti.


Bem, a fic teve alguns errinhos, mas bem mínimos, coisas que escapam às vezes, mas uma das coisas que foi bem perceptível foi o uso do hífen em vez do travessão. Hífen geralmente liga as palavras/elementos lexiais, o travessão é ponto correto para indicar a fala. Fora isso, a fic ficou impecável.


A narração foi legal, teve um misto de mistério, mas também foi rápida. Eu acho que você poderia ter trabalhado um pouco mais, preenchido um pouco mais o espaço com mais detalhes. De tudo, acho que o final da sua narração foi o melhor, isso aliado ao fato de haver várias pegadinhas e surpresas dentro da fic. Outra coisa: acho que você conseguiu pegar bem o lado das personagens, então, parabéns.


O enredo foi legal e atingiu o seu objetivo. Narrou um plano e a "execução", mas eu gostei de ela ter ficado entre aspas. Outra coisa, você ajeitou no espaço que eu acho mais fácil/cômodo/melhor de trabalhar, que foi o início do plano, o meio com ele e o fim, ficou num espaço que eu imaginei, e o Coringa realmente me pareceu o Coringa (porque eu já li algumas fics do Batman e o Coringa não era tão coringa, não).


Enfim, parabéns pela fic e pela participação, boa sorte no desafio!



Adrien Rabiot.



Quinzel

16/01/2015 às 19:11 • Capítulo Único
Eu adorei, de verdade. É muito complicado retratar a loucura real do Coringa, e você fez isso consideravelmente bem. E Harley, minha personagem favorita, ficou tão lindinha. Aqui eu consegui verdadeiramente gostar deles juntos. Até o Oswald teve certa simpatia.
E como Coringa sempre gosta de explodir coisas, né? Haha
Enfim, adorei mesmo. ♥


Mari

19/01/2015 às 02:38 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?

Amei TUDO!



Meus deuses, o que dizer, essa one-shot do Coringa foi simplesmente encantador. O jeito que retratou a personagem com todos os pensamentos dos seus planos foi ótimo, e com a presença ilustre da Arlequina... Bem eu amei! Parabéns.


Bruna Barreto

22/01/2015 às 13:25 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?

Harley, com certeza.



Beem, o comentário vai ficar ligeiramente curto, mas acredite, é de coração.
Ficou bem escrito, isso não tem como questionar. A escrita foi divertida e teve inicio, meio e fim. O coringa foi bem interpretado, mas não tão pesado. Eu gostei. Parabéns pela história.


Faraó

27/01/2015 às 22:28 • Capítulo Único
Rapaz.... dos vilões de Batman, o Coringa é o meu favorito(é um de meus vilões favoritos de desenhos), e a maneira como ele aparece na sua história.... É a cara do Coringa e de Arlequina. Só não acreditei muito que o Sr. Frio pediria ao Coringa p/não machucar ningúem, mas gostei muito. Eu achava o Pinguim mais ou menos, mas passei a gostar do personagem depois de assistir a série '' Gotham '' e é a cara dele armar uma emboscada, pegar na cocó. Muito bom.


Vagabond

01/02/2015 às 09:21 • Capítulo Único
Parabéns! Eu dificilmente navego por este gênero de fanfics, mas resolvi parar um pouco e ler a tua. Fiquei surpresa com a narrativa clara, o momento de um vilão fantástico como o Coringa sendo narrado de uma forma gostosa que me fez imaginar toda a cena e amar o desenrolar das ações e emoções. Obrigada por ter alegrado a minha manhã com a tua escrita!!!! Bjs, XD


Emanuel Hallef

02/02/2015 às 00:20 • Capítulo Único
Por que capítulo único? T_T Queria mais, aff! Está de parabéns! Queria mais, só que, infelizmente você decidiu fazer capítulo único :/
Se tiver um tempinho, vem ler minha fanfic O Doador de Sonhos e deixa tua opinião lá, serei muito grato :D