tylerdurden

26/12/2014 às 04:17 • Capítulo 1 - Meu avô é um babaca
Que fic legal :)


Just a Girl

27/05/2015 às 22:03 • Capítulo 1 - Meu avô é um babaca
Olá! Mey me obrigou a ler essa fic e devo dizer que ela está realmente maravilhosa, parabéns as duas autoras. Se algum erro aparecer culpem o corretor. Começando eu adorei uma ideia de uma fic assim é a fic de vocês é completamente maravilhosa, mas Alvo e Clarisse devem se lembrar que mexer com o tempo é perigoso, eu só imagino o que vai acontecer assim que eles contarem para Tiago quem eles são, sinto cheiro de problemas pela frente. Enfim eu amei o capítulo e não posso fazer um review maior porque preciso ir dormir, então, parabéns as duas.
Beijoss 💖


Just a Girl

13/06/2015 às 15:55 • Capítulo 2 - Os beijos dos Potter's
Eu amei o capítulo. Sério vocês escrevem muito bem! Acho que essa fanfic merece muitos mais comentários, e futuras recomendações. Vocês fizeram algo que as pessoas ainda não haviam pensado em fazer, ou se pensaram eu nunca vi, juntar a nova e velha geração. Realmente, vocês são ótimas escritoras e merecem um comentário muito maior que esse, mas no momento estou sem tempo com trabalhos da escola, entre outros, mas tenho sempre tempo para comentor em fics maravilhosas. Desculpa não ter lido antes.
Beijos :*


Yana

11/10/2015 às 23:41 • Capítulo 2 - Os beijos dos Potter's
Amei! Posta Mais!!


Alexa MCqueen

30/07/2018 às 00:56 • Capítulo 2 - Os beijos dos Potter's

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.