Comentários em Replay

The Ocean

25/12/2014 às 18:00 • Replay
Posso começar fazendo um escândalo? Diz que sim! Hein, hein, por favor, amor! Nossa, eu fiquei elétrica com essa One. Uma me deixou emocionada a ponto de chorar, e a outra, no caso, essa aqui, me deixou elétrica. Meu Deus, Kayan, pare com isso. Não é legal ficar controlando as meninas assim, sabia? Ou eu que sou instável e esquisita? Enfim. EU AMEI ESSA ONE. OH MY GOD. Divina, simplesmente... Divina. O jeito como Marco vê o mundo, a forma como ele analisa e se prende aos motivos, como tenta ver o que é real, mesmo que esteja mascarado pelo fio tecido pela aranha da ilusão ou mentira. É como se existisse uma grande cortina que separasse o lado real do fantasioso. No caso, o lado fantasioso seria o que todos pensam ser real, quando na verdade, não é. Ou talvez seja o contrário. Mas consigo acreditar mais no lado que Marco se encontra. Nossa... Homens com cabeças de gatos, que incrível. E eu os imaginei aqui, na minha frente, todos eles. Consegui ver Marco corrento e eles correndo atrás do garoto. Meu Deus, ele atirou na própria cabeça. Eu realmente pensei "Ah, ele nem vai morrer". Mas não imaginava que teria morrido mais de quinze vezes. A pessoa tentou se matar 18 vezes, e continua correndo atrás de uma forma de conseguir o que deseja, uma falha no sistema. Calma, preciso respirar. Estou pulando de joelhos na cama enquanto digito. Estou apaixonada... Preciso entrar nesse lugar, nesse mundo, na história, mas não consigo fazer minha cabeça passar pela tela do notebook. Droga...
Diz que algum dia fará um livro assim, com esse tema, com coisas assim? Diz que vai, amor, por favorzinho. Sua escrita maravilhosa, seus personagens incríveis. Meu escritor ♥ Ler as suas histórias é como receber um presente gigantesco de natal. Muito obrigada por ter me mandado e feito aquilo por mim. Não tem noção de como foi lindo e importante. Muito obrigada, mesmo. Eu acho que deveria parar de falar, ou vou acabar escrevendo um texto chato aqui. Que One incrível, Mistah V. Você sempre me surpreende. Agora minha mente está fervilhando de ideias, e eu não consigo parar de imaginar uma continuação. Eu quero um continuação, nem que seja só para mim. Você pode contar para mim antes de dormir. -q Incrível, incrível, incrível. ♥ Parabéns por essa One divina. Supercalifragilisticoexpialidoso!
Eu amo você.


Resposta do Autor [O Viajante]: Eu ia responder que não pode, mas você já fez o escândalo, então não tem muito o que falar. Quando eu a escrevi, eu fiquei preocupado que não conseguisse passar a ação do momento para a escrita. Na verdade, eu tinha desistido de esperar algum retorno satisfatório, porque eu realmente tenho dificuldade em narrar essas coisas. Mas fico muito feliz que eu tenha te deixado desse jeito.
E as meninas são tudo de bom u.u Eu as controlo sempre que eu quiser. Se você gostou de como Marco vê o mundo, em um conto tão resumido e superficial, fico imaginando como você vai se sentir quando eu finalmente esticar essa história. Acho que você vai começar a dar choque.
Eu realmente achei que você gostaria dos gatos tanto quanto eu. Confesso que eles me surpreenderam, preciso ainda tentar pensar muito para descobrir algo deles. Eles são assustadores, de certa forma, ao menos para mim, que por acaso seria um dos perseguidos por eles.
Se matar tantas vezes é apostar alto demais, não é?
Não se preocupe, teve um retorno tão bom que eu vou sim esticar ela, e nem sei onde irá parar. Fico muito feliz que tenha gostado :3 Amo você.


Clary

27/12/2014 às 19:19 • Replay
Sabe o que eu acho? Que você deveria parar de ferir meus sentimentos dessa forma. :(
Essas histórias são tão pensadas, lógicas e exatas. Você coloca cada letra no seu lugar no exato momento em que precisa colocar. Sem atrasos. Isso é uma das mais importantes virtudes de um ótimo escritor. Quero um livro seu, cara. Mesmo que você não chegue a publicar algum, podia mandar imprimir alguma história sua pra mim, né?
Juro que vou cobrar, por que ninguém fere meus sentimentos com 3 histórias diferentes e sai ilesos. Nem você. Embora mereça. Mas não.
:)


Resposta do Autor [O Viajante]: AEAEAEAEAEAEAEAEAE
Finalmente, olha eu aqui e-e Demorei, mas apareci. Igual aqueles caras do faroeste que metem uma bala na cabeça do bandido no último momento da cena.
E eu acho que ferir seus sentimentos será o trabalho da minha vida. Eu realmente fico muito feliz que você pense isso das minhas histórias. Tipo, as histórias que eu leio são sempre tão perfeitas, inteligentes, exatas. Eu fico me perguntando se algum dia eu chegaria a tal ponto. Daí vem você e me diz isso. É pra morrer de amor ou não é?
E não se preocupe, em breve você terá vários livros meus, autografados.
ASHUASHAUSHA E pode cobrar, mas não pode atentar contra minha vida, ou não terá mais histórias minhas para ler. Obrigado pela paciência. ♥


BabySuhBR

09/01/2015 às 18:16 • Replay
Acho q entendi o que foi contado, mas ao mesmo tempo fiquei baralhada kkkk
Mas ainda assim curti ;)


Resposta do Autor [O Viajante]: Oi, oi. Perdão pela demora em responder.
AUHSAHSAU Acho que essa era a intenção do conto. Deixar tudo embaralhado. Isso fica na mente das pessoas por um bom tempo. Obrigado por ter comentado, e mais ainda por ter gostado. Até mais :3


Eves

09/01/2015 às 21:38 • Replay
Nossa, isso foi bem profundo. E mó daora, sério.
Só teve um errinho "Michel sorri e põe a bolsa no chão. O estranho continua.", acho que era pra ser Marco, né?
Mas de resto ficou ótimo, eu gostei. E acho que até daria pra fazer uma continuação foda, sei lá.


Resposta do Autor [O Viajante]: Muito obrigado por ter gostado, de verdade. E por favor, desculpe a demora em responder.
E sim, teve esse erro. Eu tinha reescrito, e eu tinha revisado para que isso não acontecesse, mas acabou acontecendo e-e Obrigado por isso, e já está corrigido.
Sobre a continuação, eu farei em breve sim. Mais pessoas sugeriram, então espero que você seja uma das que acompanharão. Até mais!


stonexparker

09/01/2015 às 21:55 • Replay
Essa história me pareceu muito interessante mesmo. Geralmente não gosto de originais, mas como essa aqui não parece nada clichê, eu resolvi dar uma chance.

Tenho que elogiar sua escrita, muito boa mesmo. E digo porque sou chata, não gosto de nada e nunca leio mais que três linhas dessas fics adolescentes de meninas que não sabem diferenciar "mas" de "mais. Podre.
Então, parabéns, não só pelo bom português, mas pelo vocabulário legal, pela escolha dos adjetivos e pela forma de conduzir o capítulo. Gostei mesmo da clareza e da objetividade, apesar de algumas filosofias eu confesso ter achado piegas.

Resumindo: a sua fic não tem meio termo não. Ou será muito interessante e diferente ou um completo de desastre! Acompanharei!

Beijos!
Carol


Resposta do Autor [O Viajante]: Hey, perdão a demora por responder. De verdade.
Eu fico realmente feliz que tenha gostado. Depois que postei essa história, me disseram que havia um desenho parecido, ao menos com o mesmo tema. Mas como eu havia pensado nessa história sem ter usado nenhuma como inspiração, não me importei muito. E acho que ninguém pode me acusar de plágio assim. Mas vejo que é a primeira que você leu com isso. E eu acho que tenho um ponto.
Fico honrado em saber que minha história passou no seu teste de crítica, e se te conforta, eu nem leio essas fics adolescentes AUHSAUHSAUHSAUHS Por trás de toda história minha, eu sempre coloco um ponto de vista meu, algo que eu levo pra vida. Não suportaria escrever algo inútil, que não tenha valor em alguma coisa.
Ah, e acho que você verá algumas filosofias piegas mesmo AUHSAHSHSAUSHUA Eu acho. Sempre estou mudando meus pontos de vista.
Essa história era apenas pra ser uma One-Shot, curtinha mesmo. Mas as pessoas gostaram, então eu vou transformar ela em long-fic, e espero que você acompanhe. E eu espero que seja muito interessante...
Beijo, e até mais!


Nanda Mason

09/01/2015 às 22:22 • Replay
Olá, sr. Viajante. Por estes dias tenho andado à procura de fanfics que lembrassem uma novel que li por há uma semana, mais ou menos, chamada All You Need is Kill. Basicamente, o protagonista faz o mesmo que o Marco, revive o mesmo dia várias vezes. Não existe uma categoria dela no Nyah, nem do mangá, mas fiquei bastante feliz por encontrar sua fanfic. A temática é diferente, conforme você mesmo disse, mas é tão envolvente que não vou negar um comentário e vou acompanhar, lógico. Se você escreve pra deixar uma pessoa já meio desconfiada com os próprios miolos mais paranoica e ainda engatar com um pouco de ação justo no primeiro capítulo, bem, você me alienou. Até mais. _|||_ (Normalmente eu comento bem mais huehuehue em fanfics, mas o modo que você narra Replay me obrigou a refinar meu comentário. Ah. Achei a capa incrível, mesmo sendo super simples.)

Resposta do Autor [O Viajante]: Olá, olá! Srta Mason. Peço desculpas pela demora, de verdade. Você é a segunda pessoa que me fala dessa novel, e eu nunca havia visto ela, e pensei que não tinha nada parecido. Espero que as pessoas não pensem que eu plagiei, seria meio chato. Então, mesmo isso sendo uma certa coincidência, fico feliz que você tenha achado a minha.
E mais ainda, que você gostou dela. E sobre ser paranoica... eu expresso isso sempre que posso AHSAHSUAHSUS Eu mesmo sou alguém meio desconfiado, com você. Então você verá muito isso nas minhas histórias, se você acompanhar.
Fico muito feliz com seu comentário. Vou te confessar que essa era apenas uma One-Shot. Um conto pequeno que acabaria aqui, mas como mais pessoas gostaram e sugeriram, eu vou transformar esse pequeno conto numa fic bem maior. Então espero que você acompanhe, viu? Obrigado pela estima, e pelos elogios. Até a próxima (faz esse sinal dos três dedos, porque tá escuro e não enxerga onde tá os traços)


Carolina Rondelli

10/01/2015 às 00:37 • Replay
Não, sua fic não faz sentido, e eu gosto muito disso. Achei bem interessante e fiquei muito curiosa, isso parece tipo um prólogo de uma história muito boa! Então eu não acho que você devia ir ao psicólogo, devia ir pro seu celular, computador, caderno, parede e ESCREVER UMA CONTINUAÇÃO. Sem pressão.
Gostei da sua escrita e, agora é sério, continue, senão vou ter que escrever uma fanfic da sua fanfic.
Espero sua resposta, beijos!


Gii

10/01/2015 às 20:24 • Replay
Isso é insano! Eu adorei a história, eu gostaria de saber o que há, fiquei realmente curiosa! Seu jeito de escrever é demais! Espero por mais coisinhas como esta! Parabéns


Resposta do Autor [O Viajante]: Olá, olá! Peço perdão pela demora em responder.
Insano, né? AHUSAHSAHSUAHUS Eu também achei enquanto escrevia. Tantas perguntas se fizeram na minha mente. E não se preocupe, não estava na minha agenda, mas eu vou transformar esse conto em algo maior. Só esperar, e você terá mais coisas. Obrigado pelo comentário e pelo elogio, espero te ver mais vezes.


L L Henrique

11/01/2015 às 03:09 • Replay
Meu Deus! Que loucura, a loucura mais viciante de todas. Isso me deixou tão curiosa, literalmente viciada, querendo sugar cada palavra pra si. Eu preciso de mais!


Boa sorte, e creio que já conquistou uma leitora fiel aqui.


Resposta do Autor [O Viajante]: Hey, Laura! Peço perdão pela demora em responder. Espero que não esteja brava.
Loucura viciante? Acho que isso é um ótimo... não, um insano elogio para meu pequeno conto. Eu realmente estou feliz que você tenha sentido tudo isso. Mexe com nossa cabeça, não é?
Você precisa de mais? Devo dizer que isso aqui era apenas uma One-Shot, mas como gostaram tanto, irei transformar em uma long-fic. E espero te ver acompanhando hein?
Obrigado, e espero que goste de tudo que eu fizer. Até a próxima.


John Dunbar

22/01/2015 às 23:36 • Replay
Cara gostei muito da ideia da história, porem confesso que é meio difícil não comparar com Matrix Hahaha


Resposta do Autor [O Viajante]: Olá, olá. Desculpa a demora em responder.
Obrigado por ter gostado, e sim, é impossível não comparar HAUSHAUSAH
Era pra ser uma One-Shot, mas vou esticá-la. Se acompanhar, verá as diferenças em muitos pontos, embora se assemelhe em outros. Obrigado pelo comentário, e até mais!