Comentários em Aventura de Natal

fran_silva

25/12/2014 às 15:26 • Capítulo Único
Amei a fic.
Esses dois são uns amores, Derek com ciumes demais achei essa parte super engraçada, Stiles sonhado em ser pedido de casamento quem sabe não acontece.
Esse final pediu uma continuação, amaria saber como foi a ceia de Natal.
Feliz Natal pra vc e um ótimo Ano Novo bjs.


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!
Muito obrigada! Eu acho que esse lance dos lobos serem meio possessivos dá uma boa com o lance do ciumes. Agora que o Stile descobriu... ninguem segura o menino! xD
Pois eu pensei em fazer a cena da ceia, mas eu entrei em mais de um Amigo Secreto e acabei me atrapalhando, assim cortei por ali.
Muito obrigada! Desejo ótimas festas para você e sua familia
Abraços :D


EnmaHilder

25/12/2014 às 16:11 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?

As frases, falas e pensamentos do Stiles ♥



Kali, alguns errinhos por aqui:
"E sticas que levava, com dois grandes embrulhos, fazendo uma verificaç calor de seu corpo, o contr.
us tambores de guerra.depararcolocar os presentes, claro."
.
Me diz: que fanfic que o Stiles segue sua personalidade original fica ruim? Meu Deus Kali! Eu consegui enxergar cada cena, imaginando o Dylan fazendo essas coisas, soltando essas frases e.. GENTE! O que eles compraram um para o outro? Fiquei na curiosidade e isso não é nada bom. Não mesmo!
.
Esse foi um baita presente de natal para os amantes de Sterek (Tipo eu).
.
Eu fiquei imaginando aqui, a cara de bobo-da-corte do Stiles quando o Hale falou: Ok, vamos ter uma ceia. Tipo: WTH!? Eu, assim como ele, imaginei que ele iria pecar para ter a aprovação do Derek, mas tudo foi tão simples e fácil que chegou a ser cômico!
.
Esse ciúmes do Derek para com o Peter, geeeeeente! Super se encaixa! O Tio tem a cara de maior pegador da zona, o que eu não duvido é ele estar se pondo entre a relação do Scott com o Isaac neste momento, então imaginar ele dando em cima do Stiles só para irritar o Derek, que maravilha! ♥
.
Well, sua fanfic deixou com aquele gostinho de quero mais (quero saber o que um comprou para o outro, quero ver o Isaac agarrando o Scott na ceia de Natal e o Peter soltando aquela piadinha, mas na verdade ele tá é verde de inveja porq queria agarrar um desses lobos também... caham!). Pense nisso ♥ ♥ ♥
.
See you Kali õ/


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Gente! Que bom te ver por aqui :3
E obrigada pelo aviso. Que bizarro. Fui ver o arquivo original do texto e estava certo, mas misturou quando postei. Inexplicavel. Agora arrumei. Acho que meu amigo secreto não viu esse mico xD
Ah, obrigada! Acho que Stiles tão mais facil de trabalhar, mas as vezes tenho medo de exagerar com o lado comico e perder a noção. Já o Derek é bem mais complicado... maldito lobo gostosão!!
Pois era exatamente essa a intenção! O Stiles tinha certeza que ia ouvir um não. E daqueles bem grandes. Chega lá e o lobo cede assim de primeira! Desbancou o moleque, poxa.
Ah, o Peter é muito p**** loca. Ele ofereceu a mordida para o Stiles... nao posso negar que tem uma certa optica para se enxergar um ship. Mas sou Sterek demais para aceitar outra coisa. O que não impede de provocar o Derek :D
Parei ai justamente porque não tenho ideia do que um comprou pro outro xD Sériao. O Stiles é mais facil: algo sem noção, claro. Mas o Derek... problemão. Melhor digitar "fim" e olhe lá!! E a ceia não sai porque tem outros AS para participar hohoho fim de ano é mó correria.
Muito obrigada pelo review lindo :3


Janaina Mokona

25/12/2014 às 19:11 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?
O roubo da árvore

Kkkkkk.....uma fic doce e bem escrita adorei o pobre Derek sendo levado pra lá e pra cá só pra não deixar o Peter tomar seu lugar nas compras.

Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Hahsuahsuahsua
Derek super macho alpha perdeu a árvore! Hum... essas compras nos estados unidos sempre parecem tensas, e depois daquele filme Delirios de Consumo minha imagem só piorou.
Pois é. O Stiles pegou o ponto fraco do lobão, agora guenta, Derek. Peter rondando Stiles nao pode e ele vai aproveitar-se disso!
Obrigada pelo review :3


FaFa

25/12/2014 às 23:06 • Capítulo Único
Olá!!!
Amei!!! História fofa!! :)
Abraços


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!
Que bom ver você por aqui!
Muito obrigada! Abraços :D


queenszgambit

26/12/2014 às 06:13 • Capítulo Único
perfeito*-*

Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Muito obrigada! :D


Luna Solista

26/12/2014 às 09:25 • Capítulo Único
óun que fofo, o primeiro natal de muitos!mas sabe eu bem q imagino Stiles dentro da delegacia comemorando o natal com o pai.


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Huhauahuahauh sim, o primeiro de muitos!
Ah, isso nem me passou pela cabeça. Acho que é a cara do Stiles fazer isso hohohoho
Obrigada pelo review!


Ravenna Mareet

26/09/2015 às 18:55 • Capítulo Único

Oi, oi! De novo? Pois é!

Pareço uma stalker, mas já disse que isso é culpa sua. E culpa de fãs/teen wolf por me viciar em Sterek. E, bem, o motivo desse surtos de comentários é: Uma ex-leitora-fantasma criando vergonha na cara. Shame on me. Mas, estou mudando isso, certo? Certo.

Agora, vamos falar sobre ADN (?).

Stiles sempre com seus debates mentais, argumentos preparados. Menino prevenido ele. E mamãe do pack, né! É a realidade, manas. E sim, eles são uma família, até o Derek já concorda com isso – nem que seja lá no fundo do ser dele. Ou pelo menos eram, porque ultimamente a coisa tá foda nessa série... Mas o foco aqui é outro.

Continuando. Adorei o Derek com ciúmes do Peter. Não faz o muito sentindo, até porque Peter prefere uma Lydia da vida, mas não importa.

Como seus olhos.” “Tudo que envolvesse aquele garoto seria perfeito.” Que amorzinhos! É tão estranho e fofo como eles se completam no próprio jeito.

Enfim, lindo.


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá! tudo bem?!
Huahsuahsua não me culpe, a culpa é toda desse casal tão lindo e magico! :D
Imagino o Stiles treinando mentalmente pra segurar o Lobo pelo pescoço e lutar para convencer o cara e nem foi preciso! Como o Derek é o Alpha ele compreende a necessidade de manter o Pack unido. E o Derek conhece o Stiles, também quis evitar a fadiga.
'-' ainda não vi um episodio da quinta temporada, desanimei da série u.u
Aqui eu discordo, desde que o Peter ofereceu a mordida pro Stiles, abriu um precedente enorme. Pode ser explorado tanto quanto pelo interesse na Lydia. O Peter é um cara muito interesseiro e manipulador, ele faz o que for preciso pra tirar proveito próprio.
Onnww, não é esttranho! É perfeito :3
Obrigada pelo review


Alexandra Marques

23/04/2016 às 21:08 • Capítulo Único
ameii


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: obrigada :D


Jweek

25/06/2016 às 00:40 • Capítulo Único
Eu adorei! Ficou lindo. Queria a continuação, o pack chegando e vendo isso e comemorando o natal... Mas assim também ficou perfeito *-*
Obrigada pela fic e parabéns.
Até uma próxima. 
Beijos.


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!!
Obrigada! Tem coisas que a gente tem que parar e deixar pro leitor sonhar, não é? Como a cena do jantar? :D
Obrigada por ler e deixar um review!
Até a próxima


Nanda159

17/07/2016 às 07:53 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?
Lindo foi tao fofo, amo um Derek ciumento, esse natal deve ter sido perfeito. Eu podia jurar que alguem ia apalpar Stiles na loja, e ai Derek mataria o cara, sabe essas coisas.

.

Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!
Muito obrigada! Bom... eu não pensei nisso xD mas até que seria engraçado!
Obrigada pelo review