Comentários em Lá e de Volta Outra Vez

Kori Hime

25/12/2014 às 13:04 • Um retorno inesperado
Oi, tudo bem? Antes de mais nada, Feliz Natal :D
Ficou bem divertido eles disputando a herança do Bilbo. Só 3 meses se passaram e já o declararam morto xD USUHSUHSAUHSHUAS
Boa sorte no desafio.
Beijos.


Resposta do Autor [Manteiga de amendoim com cacau]: Oiii, Feliz Natal pra você também :-D. Fico feliz que você gostou. Tadinho do Bilbo, ainda bem que ele voltou a tempo de impedir o leilão xD.
~Obrigada~
Beijos.


Enrique Buendía

12/01/2015 às 20:28 • Um retorno inesperado
Buenas noches!

Caramba, essa foi a única fic de O Hobbit, eu acho (já me perdi em meio de tantas fics do Batman e do Spiderman), e ela ficou muito legal, legal mesmo, acho que a categoria foi muito bem representada, e como não há outras fics, pode-se dizer que a sua fic ficou lá no topo dessa categoria. Compreendo que você teve que encolher a ausência do Bilbo para três meses, mas acho que você poderia ter especificado nas notas, assim como eu vi em uma outra fic (só que o lance tinha sido com o Robin), fora isso, tudo certo.


Não vi muitos erros na fic, pelo contrário, acho que foi a fic mais arrumadinha que eu li do desafio, só teve um problema: o uso de hífen em vez do uso de travessões. A pontuação dos diálogos está ok, mas acho que eles poderiam ter sido mais descritos, mostrando mais o ambiente ao redor, como as ideias e os pensamentos individuais.


Sobre a narração: a chegada do Bilbo foi a melhor parte de todas, imagino a surpresa e a reação dele. Muito do que você narrou foi coletado dos livros, então o que eu mais gostei foi de como você conseguiu concatenar todas as ideias e reuni-las de modo que você enriquecesse a sua fic sem alterar algo do fandom originalmente, ficou muito bom. A narração foi fluida, e eu consegui me lembrar de muitas coisas que eu li, além disso, você deixou tudo bem repleto da presença do fandom, portanto, parabéns!


Quanto ao enredo, como disse acima, a ideia de compilar as coisas foi genial. O fato de aproveitar a saída de Bilbo para que os três meses tivessem se passados também foi muito legal, o que eu gostei foi que você explorou um pouquinho dos três meses dentro e um pouquinho deles fora, só que gostaria que você tivesse explorado mais esses três meses "fora e dentro" em vez de tratar somente do final, é só isso que eu lamento.


Outra coisa que eu gostei foi o fato de você ter usado o Bilbo como herói. Não acho que ele seja do tipo super-herói, pãnz, tal, mas ele é um herói mais por desafiar seus medos, por ter sido ousado, por ter roubado um dragão e, enfim, não falta enumerar qualidades do nosso querido Bilbo, um herói ladrão. Parabéns pela sua fic e pela sua participação, boa sorte no desafio!



Adrien Rabiot.


Resposta do Autor [Manteiga de amendoim com cacau]: Olá Adrien Rabiot, obrigada pelo comentário gigantesco e pelas dicas. Da próxima vez vou prestar mais atenção nas pontuações. Fico feliz q tenha gostado da fic. Enfim, escolhi o Bilbo como herói pq além da história dele se encaixar com as regras determinadas pelo desafio, ele é um personagem mt querido meu♥...


Jullien Otero

14/01/2015 às 11:23 • Um retorno inesperado
O que acha que precisa ser melhorado?

Chutem essa pergunta daqui, por favor



O que mais gostou no capítulo?

O Hobbit ♥ Mr. Baggins é o melhor ♥



Parabéns pelo 5 lugar.
Na minha opinião, valia o 1°, mas como a coordenação não leva em conta minha opinião...
Cara, eu chorei. Sério. Amei sua história, de paixão.
Vai para os meus favoritos com toda a certeza. Amei


Resposta do Autor [Manteiga de amendoim com cacau]:

OMG, o q eu faço com seu comentário?

Adorei, adorei, adorei.
E fico muito feliz por saber q vc gostou da minha fic...bjos




J R Mamede

15/01/2015 às 17:29 • Um retorno inesperado
Olá! ^^
Eu adorei a sua história. Foi muito bom desfrutar de mais uma narrativa, cujo protagonista é o Bilbo ♥
Fiquei tão triste com o último filme do Hobbit por conta das mortes e porque era o último. Fiquei: "E agora? Não teremos mais Senhor dos Anéis? Não nos aventuraremos mais com Bilbo, o Bolseiro, e seus amigos anões? Não veremos mais o Gandalf?". Mas então, ao ler esta fic, consegui rever as personagens que tanto amo e vivenciar mais uma vez uma aventura do Hobbit.
Eu sei, não foi uma aventura, mas ele estava presente, então é o que importa, kkkk
Parabéns! A história está ótima e muito bem escrita ^^
Beijos!


Resposta do Autor [Manteiga de amendoim com cacau]: Olá Jenniiee, tbm fiquei triste agr que acabou os filmes do Hobbit, mas msm assim ainda tem muitos livros do Tolkien q podem ser adaptados pro cinema. Então, nada de desânimo kkk
Obrigada, beijos.


Anjo Negro

22/01/2015 às 09:30 • Um retorno inesperado
Bom dia ^.^
Peço perdão caso meu comentário não seja grande ou satisfatório pra você, mas é que nesses últimos tempos tenho lido e comentado muitas fics do desafio e estou começando a ficar sem criatividade! ^.^'
Mas então! Sobre a construção da fic:::: YOU DID IT, MY FRIEND!
Usou super super super bem o limite de palavras, construiu algo cômico e ao mesmo tempo bom de se ler! Super fácil de entender!
Você conseguiu algo que eu amo::: Captou a essência dos personagens! Lobélia sendo Lobélia, Otho sendo Otho, Bilbo sendo Bilbo... Hahahaha amei!
Tem seus errinhos de português, mas são poucos e não comprometeram a história em sentido algum!
Continue escrevendo assim!
Parabéns pela colocação no desafio!
Beijinhos sorridentes
Tia Sofi // Panda-chan


Resposta do Autor [Manteiga de amendoim com cacau]: Olá Anjo Negro, peço desculpas por ter demorado tanto pra responder...
Obrigada pelos elogios, seu comentário me deixou muito feliz (e está grande o suficiente sim kkk). Ainda bem que dá pra entender certinho toda a história. Então, sobre os erros de português (já anotei mentalmente que devo prestar mais atenção a isso rsrs), talvez seja porque esta fic não foi betada, sei lá.
Thcau, beijinhos (sorridentes kkk).


Dama dos Mundos

22/01/2015 às 22:58 • Um retorno inesperado
OI! Nah, eu sou meio ruim com comentários, então não ligue. Sua história foi a única que li do Desafio, eu até quis acompanhá-lo ou até mesmo criar alguma coisa, mas na época eu estava super ocupada com alguns problemas familiares ( pra não contar minhas próprias 832837827382 de fics não terminadas), então não fiz nenhuma dessas coisas.
E por que eu apareci por aqui? Bem, sua fic estava emoldurada lindamente na minha página inicial do Nyah com um letreiro gigantesco aos meus olhos dizendo: Leia-me! E como nem gosto de Senhor dos Anéis... o fato é que eu abri.
Surpreendi-me, realmente, eu não esperava pelo que li, de alguma forma você captou super bem a essência dos personagens, e isso é muito dificil de encontrar em uma fanfic. Eu simplesmente adorei. Ficou engraçado, e muito original.
E mesmo que eu ainda ache que o Bilbo é mais anti-herói do que herói de fato, e nem me lembre mais das regras-ideia básica do desafio, lhe dou os parabéns, você mereceu ficar em... er, quinta colocação? Algo assim? Eu não li as outras para saber, mas de fato a sua fic está maravilhosa.
Acho que é isso... srrs. Kisses para ti, que continue criando histórias adoráveis como essa! ♥


Resposta do Autor [Manteiga de amendoim com cacau]: Olá Ame Chan...
Quantos elogios, obrigada. Fico feliz que tenha gostado e desculpe-me se demorei pra responder. Realmente, Bilbo é mais anti-herói do que herói, mas assim que li as regras do desafio logo pensei nele (e um por um segundo não soube se classificava-o como herói ou vilão kkk), mas no final das contas, foi ele o verdadeiro herói da história...
Obrigada pelo comentário gigantesco (adorei). Beijos, tchau tchau...


marcelle sohan

30/01/2015 às 19:56 • Um retorno inesperado
Malandrinho esse Bilbo


Resposta do Autor [Manteiga de amendoim com cacau]: Kkkkk. Lobélia e Otho mereceram.
Tchau, beijos.


kellysukita2

03/02/2015 às 15:49 • Um retorno inesperado
Simplesmente amei!!
O Hobbit é um dos filmes que eu mais gosto, embora não li o livro, mas creio que seja tão bom quanto ao filme. Realmente esta perfeito. Amei, amei.


Resposta do Autor [Manteiga de amendoim com cacau]: Obrigada :D, fico feliz que você gostou.
Beijos, tchau.


Ragnes

09/02/2015 às 22:02 • Um retorno inesperado
Achei interessante o fato de você ter feito um final diferente do do filme... não achei isso vantagem nem desvantagem. Ótimo domínio da língua, uma leitura simples e gostosa. Parabéns ♥


Resposta do Autor [Manteiga de amendoim com cacau]: Muito Obrigada:D. Fico feliz que gostou da história...
Desculpe-me a demora pra responder ://
Beijos...


Felipe Stark

17/02/2015 às 20:13 • Um retorno inesperado
O que acha que precisa ser melhorado?

nada



O que mais gostou no capítulo?

nem sei dizer



A história ficou muito boa. Simplesmente sensacional. Muito bem escrito e bem continuo. Parabéns!!!!


Resposta do Autor [Manteiga de amendoim com cacau]: Muito Obrigada ^^
fico feliz que tenha gotado da história.
Beijos.