Comentários em Constelações

LadyTabis

21/12/2014 às 11:02 • One
Meu Deus, deixa eu por pra secar o meu travesseiro. Garotos órfãos são meu ponto fraco T-T Relatou super bem, dá até inveja. Tenho amigos que, ao fazer histórias das suas personagens, matam os pais sem qualquer remorso.

Resposta do Autor [WandererAndy]: Garotos órfãos ♥ É uma relação sempre linda de fazer, todo o emocional... Até merece um travesseiro molhado, haha. Obrigada! E sim, na maioria das fanfics as pessoas matam os pais sem nem se importar, de conveniência mesmo, mas para mim doeu matar o Aidan, ele é um personagem tão legal! A trama pede, no entanto. De qualquer forma, obrigada pelo comentário (e pelas lágrimas)!


Last Rose of Summer

21/12/2014 às 12:28 • One
OMG OMG OMG OMG OMG OMG
QUE COISA MAIS LINDA. SOCORR, NÃO SEI O QUE FALAR, TÁ MUITO LINDO, SHIPEI MUITO.
Isso precisa ser colocado no canon. Colocarei no canon. Não importa como, vou encaixar no canon e vai ficar lindo :v
DHCSJaksjdaosijfdoasjidaojfadsok


Resposta do Autor [WandererAndy]: NÃO É? ELES SÃO FOFOS E LINDOS E SHIPÁVEIS...
Encaixa sim, porque esses dois ♥ Lindo lindo lindo. Encaixa e escreve logo porque eu quero leeer ♥
E ataques de fangirl à parte, valeu pelo comentário :v


Ariane Munhoz

21/12/2014 às 15:20 • One
O que mais gostou no capítulo?

Os personagens



Acho que ficou muito bem expresso os sentimentos dois dois em relação ao Aidan. Não conheço seus personagens, mas gostei bastante. Dá pra ver sofrimento e cumplicidade e isso é bonito, porque um se apoia no outro pra continuar.
Eu gostei bastante, parecem personagens com muito fundamento.
Não conheci o Aidan, mas fiquei triste pela não-presença dele.
E claro, que fofo os dois ♥
Adorei!


Resposta do Autor [WandererAndy]: Olá! Primeiro me desculpe pela demora em responder, mesmo.
Fico feliz que eu tenha mostrado o que eles sentem pelo pai: Uma dor tão antiga, mas ao mesmo tempo tão recente. E nas suas frases simples você me tira um grande sorriso: Sei que cumpri minha função ao saber que, mesmo não conhecendo os personagens ou a história em si, conseguiu captar os sentimentos que eu tentei transmitir na minha humilde narrativa, e fico muito alegre ao saber que eles lhe causaram uma boa impressão.
O Aidan sempre faz falta ♥ Ele é um personagem muito legal, como Lily e James Potter, personagens encantadores que você nunca realmente pode ver mas sabe que os amaria de coração.
Eles dois são muito ♥
Enfim, muito obrigada pelo comentário, adorei ler suas opiniões sobre essa história :)


Nêmesis

07/11/2016 às 19:45 • One
eu não costumo ler estórias com personagens originais em um universo que eu já conheço, acho chato, chato e chato; porém alguma coisa nessa em especifico me prendeu [provavelmente a sinopse e/ou o fato de um dos personagens de chamar harley que eu acho um nome lindo demais]. eu não sei muito o que dizer, sabe, eu não consigo ver aquele beijo deles como algo incestuoso, mesmo que eu veja ações muito menores entre os weasley twins como tal. já faz muito tempo que você postou isso, mas eu resolvi comentar mesmo assim, porque está simplesmente maravilhoso. 
parabéns ♡