Uma apreciadora de palavras

20/12/2014 às 23:30 • Cheirinho de Tutti- Frutti
Oi.
Então quer dizer que eles se conheceram em um salão de beleza ( o.k. ... isso soou para o Nico). E a história deles é ... diferente.
Ela se entregou fácil para meu gosto.
Feliz Natal.
Beijos sabor chocolate


Resposta do Autor [Mylla Thompson]: Hello. Kkk já n fazem juízo bom do garoto ainda coloca ele no salão de beleza ¬¬. No caso que eu arranjei, por ser uma one- shot era pra ser rápido mesmo, mas eu entendo ela praticamente se jogou em cima dele. Feliz Natal. Beijinhos ♥


Sam Evans

03/05/2015 às 14:32 • Cheirinho de Tutti- Frutti
"Olá, aqui é Thalia Grace no perfil de Sam Evans. Há muito tempo atras eu começei a postar uma história de Thalia e Nico, sendo que eu acabei perdendo a senha do meu perfil e tive que desistir de postar a história, porém, uma amiga minha deixou eu pegar o perfil dela para postar novamente a história. Você foi uma das pessoas que favoritou a história e acho que você gostaria de ser avisada que voltei a postar. Eu estou começando novamente, desde o capitulo um, estou ajeitando de pouquinho em pouquinho (você pode ate comparar as mudanças que houve), espero que você ainda queira acompanhar. Hum..é isso, beijinhos, obrigada pela compreensão."
-Não consegui mandar por MP, estou MORRENDO de vergonha, mas eu queria de verdade avisar aos antigos leitores que estavam esperando por uma continuação, que eu voltei. Desculpa mesmo.


Uma mente criativa

25/06/2015 às 08:48 • Cheirinho de Tutti- Frutti
O que mais gostou no capítulo?

Amo essa fic e o mais engraçado eh q eu li ela enquanto eu esperava secar o meu cabelo q por um acaso eu pintei de azul



.

Resposta do Autor [Mylla Thompson]: Háhá. Que bom que gostou é muito bom saber *---*. Que legal, eu tive a ideia quando pintei meu cabelo de azul, a tinta tinha cheiro de de tutti-frutti, lembrei que muitas pessoal podiam imaginar a Thalia de cabelo azul, relacionei com meu amor a Thalico e aqui está :D Tchau tchau ♥


Yumi

07/09/2016 às 20:20 • Cheirinho de Tutti- Frutti
Ai, mds!!!! Adorei! Amei! Gamei!!!! ♥


Resposta do Autor [Mylla Thompson]: Que bom que gostou kkk ♥