Comentários em O Herdeiro - Interativa

Smooth

28/12/2014 às 18:15 • Capítulo 2
Esta maravilhooooso, eu realmente amei. Vou esperar a representação da minha perso, mas sei que ela sera incrivel, como todas as outras. E onde eu te respondo essa pergunta? Por MP?


Resposta do Autor [newsome]: Pode deixar que ela já aparece no próximo capítulo :)
Pode ser por mp mesmo ^^


Fallen Angel

10/01/2015 às 21:36 • Capítulo 2
Hey sweetie, desculpe pela demora em comentar, fiquei sem internet! Mas enfim o capítulo ficou divo como sempre, amei a apresentação das meninas!
Nem sei como expressar o quão feliz eu fiquei com a parte da Anna! Ficou completamente perfeita, estou sorrindo que nem uma idiota aqui! Muito obrigada, ficou incrível!
Angelita- Amei a atitude dela! Bem feito pra aquela menina chata u.u Angelita parece ser muitíssimo interessante e a atitude dela é bem surpreendente.
Hazel- Dá pra ver que ela é bem problemática hein? Gostei muito dela ser totalmente diferente das outras até agora, quero só ver o que ela vai acabar aprontando nesse castelo!
Bella- Mais uma com história de partir o coração...Tadinha deve ter passado por uns maus bocados, estou curiosa para saber mais sobre a história dela!
Sarah- Outra cuja história me deixou curiosa! Gostei dela pelo que vi até agora.
Melanie- Ela parece ser uma boa pessoa, não sei ainda o que pensar dela, mas no geral estou otimista quanto a ela!
Sobre minhas favoritas acho que são a Bella, Amelia e Evellyn (Eita decisão difícil essa!). Beijos...


Milla

22/01/2015 às 16:53 • Capítulo 3
Hey darling ! Como vai ?
Olha... Eu acho que também engordei por volta de uns 10 kg nesse fim de ano, e olha que o Natal Brasileiro é um pouco menos farto do que o Italiano... Estou indignada de como essas férias passaram voando... Isso sempre acontece quando não tenho pressa de que algo acabe.
Adorei as flores que você colocou, gosto muito de algumas e infelizmente tenho alergia a outras ( rosa musk e petúnia, minhas favoritas, mas que sempre me enviam ao hospital...). E foi bem atencioso de sua parte fazer aqueles avisos nas notas... É muito bom ver que a autora se importa tanto com as leitoras e com a fic em geral !
O capítulo em si ficou perfeito ! Adorei conhecer essas outras selecionadas e ver os novos e talvez possíveis círculos de amizades das meninas, mas como você já disse, tudo pode mudar... Não tenho nenhuma mísera crítica a fazer. A ortografia está impecável e seu modo de escrita continua fenomenal... Se tudo continuar assim, a recomendação que venho protelando para fazer sairá logo...
Eu também amo o salão das mulheres !!!! O lugar é muito parecido com um salão de beleza que tinha no meu bairro quando ainda morava em Roma... Fiquei toda nostálgica agora kkkkk. Quanto a transformação da Angelita, bem, eu não imaginei nada para ela, mas se você quiser fazer algo, por mim tudo bem (tirando lentes de contato... Acho o fato dela ter olhos bicolores legal e gostaria de manter isso)...
Estou aguardando ansiosamente pelo próximo capítulo !
Beijos
Milla


Moonie

22/01/2015 às 17:07 • Capítulo 3
''Penelope Monroe'' Já avistei que é inimiga, chama o samu! CHAMA O SAMU! EI COISINHA, VÁ DEVAGAR!
Aeeeeeeee, todo mundo criando zabiguinha por aí... Ou nem todo mundo u.u
Continua, muito bom!


Gabbie

22/01/2015 às 17:47 • Capítulo 3
Você demorou, hein! Mas está aqui de volta com outro capítulo e isso me deixou bem feliz, haha.
Adorei as mulheres desse capítulo gente! Coitada da Fawn, amei ela *-* bem como todas as outras.
Espero o próximo capítulo logo. Beijos.


Prismatic Queen

22/01/2015 às 19:15 • Capítulo 3
Eu gostei da Elizabeth, ela é bem realista. Um pouco de America, mas tem um estilo de Dois.
Entretanto, achei a Lyra meio metidinha. Mas não supera a Penelope.
A Annabella estava 100% Annabella. Adorei o jeito como ela tratou a Annaliese. Ri bastante da Sidney. E esperava que a Fawn fosse meio Celeste, mas tem mais jeito de Marlee.
Podiam colocar a Hannah e a Penelope num clubinho das chatas, ninguém merece.
Estou ansiosa para começar a Seleção!


Leitora Apaixonada

22/01/2015 às 22:28 • Capítulo 3
Estou ansiosa para ver como a Melanie vai se sair na seleção!


Cupcake Docinho

23/01/2015 às 14:56 • Capítulo 3
Agora tudo vai começar a ficar divertido com primeiro por que todas elas vão se conhecer, segundo por que provavelmente vai ter briga e terceiro por que vamos conhecer o príncipe. #Ansiosaparaopróximocapitulo

Bia



Smooth

23/01/2015 às 21:22 • Capítulo 3
Oooee, lindo, lindo! Uma coisa de palmas, pq eu esqueci o nome da bagaça. Eu adorei esse cap, vc retratou mto bem a Lyra, e a flor dela é lindaa! Amei, continua assim, e senti sua falta, estava ansiosa por esse cap... enfim, beijos gata, boa noite


Mashiro Yuuki

29/01/2015 às 18:18 • Capítulo 3
Perfeito! Não tenho melhor palavra para descrever, a Ellie ficou melhor do que eu poderia imaginar. Amei, amei e amei ♥
Você escreve muito bem, e o capítulo ficou interessantíssimo, mal posso esperar pelo próximo. Me mata uma curiosidade, essa rosa Musk, é rosa mesmo ou de outra cor? Por que eu a vi em mais de uma cor, de qualquer jeito a achei linda.
Espero que você escreva o próximo logo, me deixou muito ansiosa, eu realmente me apaixonei pela sua escrita e a história está incrível. Continue logo, please


Resposta do Autor [newsome]: Obrigada! Fico muito feliz de saber que eu atendi as suas expectativas. A rosa que eu havia escolhido pra Ellie era branca. Não exatamente branca, mas um branco caminhando pro rosa, quase um rosa claro, sabe? Achei que combinaria com ela.
Estou escrevendo agora, não devo demorar muito a postar. Muito obrigada pelos elogios, fico toda boba ajskak ♥ Pode deixar que eu já continuo, tá? Beijos ♥