Comentários em Vitral

Mary CV

18/12/2014 às 23:50 • Pelo vitral
Ain cara, q fic mais linda!!! Serio msm, me emocionei dmais!! Vc escreve mto bem!


Deusa Nariko

19/12/2014 às 08:46 • Pelo vitral
Olá :)
Que one-shot linda! Me deixou super sensível e emotiva... Oh, o Itachi-kun deve estar tão feliz pelo seu irmãozinho finalmente ter construído uma família e, claro, agora ele está cercado de amor e a sua existência jamais estará vazia novamente, graças às duas mulheres da vida do Sasuke, Sakura e Sarada.
Linda one-shot mesmo! Curtinha e simples, mas muito bem escrita e emocionante. Parabéns ♥


Resposta do Autor [Opelon]: Oiee ^u^
Obrigada o
Deve mesmo. Ele que sofreu tanto para que seu irmão pudesse ser feliz ;-;
Sakura e Sarada agora irão fazer companhia ao nosso querido Sasuke-teimoso-Uchiha *u*
Acredita que aquele povo de SasuHina e NaruSasu tá tumultuando as pags de Naruto? O.o Sério, esse povo não tem mais nada pra inventar, é tanta desculpa besta que chega doer os olhos. '' Pq SasuSaku é falso, Sasuke nunca amou a Sakura...", "Sarada não é filha da Sakura, Sasuke ama Naruto" ou "Venderam o final de Naruto, por isso aquele final de m****"
Olha, nada contra os ships delas, mesmo pq eu sempre shippo os casais errados, mas, uma vez cannon, sempre cannon. Não tem motivos para essa zona toda. Admito que ri muito quando vi que as fanfics com os casais cannon aumentaram.
Obrigada pelo carinho ♥
Fico contente em saber que gostou da fanfic :3


Fiddler

19/12/2014 às 16:18 • Pelo vitral
Oie ;3
Fic curtinha e tocante. Foi tão linda e fiquei emotiva -q Sim, o Sasuke-kun está feliz e não é mais solitário, porque ele tem as duas mulheres da vida dele: a Sakura e a Sarada.
Eu sempre fico imaginando que o Itachi deve estar muito feliz pelo irmãozinho dele, finalmente, ter encontrado a felicidade e pelo amor ter preenchido sua solitária existência. É tudo tão... Tocante.
A fic foi curtinha, mas com tão poucas palavras você fez tudo isso! Parabéns, e obrigada por compartilhar essa estória conosco.
Abraços,
Kat.


Resposta do Autor [Opelon]: Oiee ♥
Oh *-*
Vc não imagina em quão feliz fiquei ao ler seu comentário :3
Eu sempre imaginei que o Itachi nunca abandonou o Sasuke realmente. Acho que ele tá ali, cuidando o irmãozinho teimoso.
Ainda vibro com o final do mangá e mal posso esperar para ver The Last ;-;
Obrigada pelo carinho.
Bjs :3


Ismar

24/06/2015 às 22:32 • Pelo vitral
Opa.
Ah kra, que coisa mais fofinha ♥ Eu sempre admirei a forma como o Itachi ama o irmão, mesmo que eu não goste do Sasuke ainda acho que a relação entre eles muito legal, e você conseguiu mostrar muito bem a forma como o Itachi ama o seu irmão e deseja sua felicidade o tempo todo. Amei a one-shot, você escreve muito bem ;D Até mais xD


Resposta do Autor [Opelon]: Pois é, eu tb não gosto muito do Sasuke não.
Agora, já o Itachi... Amor a segunda vista ♥ Pq na primeira a SBT deu ruim aqui em casa e ficou com uma imagem distorcida dele SHAUSAHUSHUASSHAUSHA
Mas entendo que ele ame o irmão besta dele (Like a Dean e Sam) e que faria tudo por ele, apenas para vê-lo feliz.
Sério? *o*
Acho que vou mesmo soltar aqueles fogos de artificios :3
Muito obrigada pelo comentário, me deixou muito feliz.
Beijos o


Larissa Verlindo

13/09/2015 às 22:32 • Pelo vitral
Meus olhos suaram aqui, socorro! Ficou tão amorzinho!


Resposta do Autor [Opelon]: Obrigada *o*
Me alegra muito saber que você gostou :3
Beijos ;*


Srta Pezzino

16/01/2016 às 11:28 • Pelo vitral
O que acha que precisa ser melhorado?
Eu vi um "pode" no lugar de "pôde", mas, sei lá, fiquei focada na história.

O que mais gostou no capítulo?
Itachi do início ao fim.

Oi, meu anjo!
Olha, não me pergunte como eu fui parar aqui, na verdade, pode sim, fui fuxicar para ver se a Leticia tinha ido comentar em Manual porque ela tinha prometido e quero muito incentivo para a Drica e daí vi seu perfil e pensei: "caramba, ela ainda tá viva", aí vim aqui ver porque não tava fazendo nada mesmo e vi essa oneshot.
Mas, porra, nada disso importa.
Você sabe o quanto eu amo o Itachi? Acho que poucas pessoas sabem o quanto eu realmente amo esse personagem e você transcorreu em 400 palavras o que eu imagino para ele observando o futuro do Sasuke, até mesmo a Nariko veio aqui antes de mim. QUE SACANAGEM. Por que ninguém me avisou dessa lindeza? Gente, enfim, continuando, sério, eu me peguei emocionada justamente porque falava da felicidade do Itachi que, por consequência, é a do Sasuke já que o que ele mais queria ver era o Sasuke feliz. Poxa, aliás, finalmente, alguém fez uma trama que condiz com o personagem sem colocar romance! Sem romance nenhum, só a devoção e o amor para qual o personagem foi criado, você não faz ideia de como fiquei feliz em ver essa história, obrigada mesmo, mesmo. ♥


Resposta do Autor [Opelon]: (Quarta tentativa de tentar responder ao seu comentário ;-;)
Sim, eu ainda estou viva o/ O problema é meu computador que não está colaborando. Não sei porquê cargas d'água ele não está enviando nada ou recebendo nada há mais ou menos dois meses (e só fui descobrir isso quando eu percebi que nenhum comentário meu estava sendo respondido nas fanfics que acompanho TT.TT ) Já levei em técnico e não resolveu muita coisa. Estou pondo as histórias em dia de acordo com o quê essa 3g miserável deixa ;-;
Ah, o Itachi é amor demais ♥ Impossível não amar esse homem. É um dos personagens mais complexos do mangá e um dos meu amores no universo de Naruto. É meio difícil imaginar o Itachi em um romance quando ele é tão devoto a felicidade do Sasuke.
Gente, eu dei uns pulinhos quando vi seu comentário *0* Eu estou em um estado de felicidade muito grande, não sei como responder direito. Estou realmente muito grata por você ter comentado na história e, Deus, recomendar ela! É sério, isso me deixou muito, muito feliz. ~Minha irmã até me perguntou se tenho probleminhas~
 
Muito obrigada, Srta Pezzino. De verdade ♥
 
P.S.: Estou te respondendo pelo celular, por isso me perdoe por qualquer palavra sem as devidas letras.
P.S.²: Eu vou terminar de comentar Boukou, juro, assim que arrumar meu note ou comprar outro (que é o que eu acho que vou ter que fazer ;-; )


Mozart

16/01/2018 às 19:03 • Pelo vitral
nem sei se você ainda vê os comentários disso, mas tenho que dizer que estou abaladíssima depois de ler essa fanfic. meu coração naturalmente sangra por uchiha itachi, mas você conseguiu fazer com que sangrasse uns dois litros a mais no dia de hoje só a partir dessa história. sempre fico imaginando esses momentos e pensando em como seria legal o itachi fazer parte disso e ver que, de alguma forma, ele pôde ver algo assim, mesmo estando do outro lado, dá um certo reconforto no coração ao mesmo tempo que bate aquela mega tristeza de saber que não é canon. mas vida que segue, texto incrível, parabéns! ♥