watrmelon

05/01/2015 às 14:41 • e o tempo é como o vento
(Aquela carinha maliciosa)

Resposta do Autor [Aphrodite Laclair]: HAHAHAHAHA DEUS


Urano

09/07/2015 às 16:22 • e o tempo é como o vento
O que acha que precisa ser melhorado?

acho que poderia ter sido menos corrida



O que mais gostou no capítulo?

Shipei essas duas durante o livro todo.



Ah! Com certeza alguém tinha que fazer uma fic da perspectiva da Johanna! Pra mim ela é uma das personagens mais humanas da história toda e eu gosto muito dessa ideia de como ela é frágil por dentro, sabe? Coisa que a história não mostra, inclusive. Gostei bastante da sua fic por ter mostrado isso.
Como eu disse ali em cima, acho que tem alguns momentos que estão difíceis de entender, justamente por terem ficados muito rápidos e com pouco impacto. Claro que isso é um detalhe.
Eu adorei mesmo ter lido essa fic, que deu um tom bem legal ao final da história. Mostrou até o Finnick morrendo e meu coração se apertou e tal
A escrita também ta ótima, viu. Fora essa coisa do impacto que falei, que dá para conseguir com a narrativa, você escreve muito bem, moça.
Sua amiga para quem você dedicou a fic deve ter ficado muito contente :)


Anne L

17/08/2015 às 15:04 • e o tempo é como o vento
Okay, faz eras que eu li os livros, daí dei uma boiada gostosa em umas das referências, mas super legal você ter se dado ao trabalho de seguir tudo bonitinho.
Não vejo como rolaria "romance" da Johanna com ninguém de forma "romântica", por assim dizer, então tenho que comentar que sua abordagem foi dez. Gostei da impessoalidade, se posso dizer assim, da narração, de como, mesmo admirada, mesmo pensando na Katniss, ela ainda não abandonava aquela parcela de si mesma, a parte que caracteriza a Johanna.
Ficou bem legal, parabéns.
;*


Moonlight

04/04/2016 às 21:21 • e o tempo é como o vento
PUTA MERDA!!!
Valeu a pena. Valeu a pena estar aqui, frente ao computador, morrendo de dor de cabeça. Valeu a pena clicar nessa fanfic com um título longo e desafiador (amo títulos longos - quanto mais, melhor). Valeu a pena ler essa sinopse que - se o leitor não for dos bons ou pacientes - não terá a honra de ler isso. Valeu a pena revirar esse site de cabeça pra baixo, clicar nessa fanfic sem capa, com uma promessa de Johaniss que não aconteceu explicitamente, mas foi a melhor coisa que eu li em tempos.
Muito obrigada por essa One. Foi incrível pra mim. Parabéns pelo talento inigualável de escrita e pelo sentimento que despertou grandiosamente em mim. 


Odd Ellie

19/09/2016 às 23:14 • e o tempo é como o vento
Ótima fic, vc escreve muito bem.