Comentários em Com grandes poderes...

Kori Hime

22/12/2014 às 01:28 • Capítulo Único.
O que mais gostou no capítulo?

Então ouvi um toque de celular. E percebi que era o meu, que tocava dentro da minha bota. SASUASUHAHUSAHUSAUHSUHAS NA BOTA



Oieee, tudo bem?
O quadrinho do Homem Aranha é um dos mais engraçados que eu já li. Acho muito divertido as tiradas que ele faz, e atender o celular é bem a cara dele
uheuheuheuhe
Agora o Papai Peter precisa redobrar os cuidados para voltar vivo pra casa, pra mulher e pro filho. Que fofo.
Beijocas e boa sorte no desafio!


Resposta do Autor [LeuDantas]: AHUHAUHAUHAUHA ele podia até ter pensado em fazer um bolso no uniforme, né, mas iria tirar o "tcham" da roupa colada
O Homem-Aranha é meu segundo herói favorito, perdendo só pro Iron Man (que não tava disponível pro desafio :c). Heróis sérios e certinhos não fazem muito a minha praia e tal
Fico feliz que tenha gostado! Obrigada pelo review! :)
Beijinhos!


Enrique Buendía

11/01/2015 às 21:29 • Capítulo Único.
Buenas noches!

Nossa, essa foi a fic, eu acho, mais descontraída e fofa de todo o desafio. Não li muitas fics do Spiderman, mas com certeza a sua foi a mais relax, e isso me deixou contenta, não houve todo aquela tragédia e coisas e tals, e teve um motivo especial no final, o que achei o máximo, apesar de ter ficado um tiquinho clichê -q.


A fic apresenta poucos erros gramaticais/pontuação, acho que os de pontuação ocorrem mais na parte dos diálogos. Mas ela também teve poucos erros, uma das poucas, devo dizer, o que deixou a fic mais agradável e facilitou bastante a leitura (porque eu tenho um tiquezinho :v). De enredo ou narração, não vi nenhum erro alarmante, exceto o fato que eu daria privilégio mais aos três meses do que a volta; explico: muitas pessoas se fixaram muito mais na volta do que nos três meses, e sempre que voltava o herói voltava com aquela intuição de salvar o mundo e vai .-., a sua só teve uma diferença (e ela foi importante) que foi o filho do Peter, ou seja, começar a salvar dentro de casa também :v.


Achei legal trabalhar com Peter com a sua idade revelada e salvando o mundo, e já iria apontar a chegada repentina dele de Tóquio tão rápida até ver que ele tinha ficado três meses lá. Apontar esses meses lá ficou legal, tipo, ele indo pra lá, o vilão bizarro que só depois que eu vi "guy" no final que a minha ficha caiu, enfim, isso foi ótimo, mas gostaria que esse tivesse sido o foco, os três meses lá, e a parte da Mary Jane mais pro final.


Confesso que esse não é o meu shippe preferido com o Parker, mas fazer o quê? Sempre me considerei como um peixinho nadando contra a corrente ç.ç. A história do filho dos dois foi ótimo, principalmente o modo como você finalizou a volta dela. Achei meio clichê porque finais felizes têm dessas coisas, mas também foi legal, foi espontâneo, acho que foi "natural", por isso achei a fic em si legal.


A narração foi ótima, fui lendo tranquilo, calmo, o espaço foi bem utilizado, tudo certinho, achei bem fluida e, como disse, os poucos erros facilitaram bastante a a leitura da fic, além do espaço maior para os três meses, acredito não ter mais nada pra falar. Parabéns pela fic e pela participação, boa sorte no desafio!


Adrien Rabiot.


Resposta do Autor [LeuDantas]: Ai meu deus, se eu recebesse reviews assim sempre acho que já teria escrito um best-seller ♥
Eu escolhi o Homem-Aranha porque ele é meu segundo herói favorito (mas eu infelizmente não podia usar o Homem de Ferro) e a personalidade dele é ótima. Ele é engraçado, desleixado e dá umas tiradas inesperadas, então eu acabei me divertindo muito escrevendo. No final das contas foi minha primeira fanfic, já que todas as outras eram originais.
Eu sempre digo (eu nunca disse, mas agora é uma boa hora) que críticas construtivas são melhores do que elogios vazios. Muito obrigada de verdade pelo review super completinho e por dar sua opinião sincera, eu fico muito feliz com isso e me ajuda imensamente a crescer como escritora.
Enfim, muito obrigada por ter lido, e apesar de não ter vencido o desafio eu gostei muito de escrever!
Beijos, Leticia


Matheus HQD

02/05/2017 às 03:44 • Capítulo Único.
Eu siplesmente adorei a história. Peter e MJ são meu casal favorito e aqui no Nyah tem poucas fics deles, e a sua é sensacional. O enredo é bem elaborado, e embora eu tenha me perdido nos flashbacks, talvez pq no celular esteja dificil diferenciar Regular de Italivo (ainda mais a noite e com sono kk), a história é curta e simples, mas ao msm tenpo direra e clara, adorei mesmo. Mandou muito bem, adorei, continue escrevendo coisas legais assim.
PS: Acabou q mt gnt escreveu aobre o aranha no desafio do Gerois e Viloes kkk, pra mim é bom pq dou aracnofã