Comentários em Quase Sem Querer

Andróide 17

18/03/2015 às 02:09 • Capítulo Único - Especial de Natal
O que acha que precisa ser melhorado?
Peru com leite condensado,a Inoue tem cada uma xD

O que mais gostou no capítulo?
Melhor fic Ishihime que já li no nosso idioma!

Vc escreveu tudo com maestria,desde a timidez e os sentimento do Ishida e a fofura e beleza da Inoue. Vc mesclou muito bem o romance com um bom tom de humor,fic perfeita!


ClaireSnow

28/04/2015 às 13:03 • Capítulo Único - Especial de Natal
Essa fic ficou muito, MUITO KAWAII!!! Acho que IshiHime é um casal bem fofo!
Daonde a Orihime tira essas ideias pra comida? Que tal no próximo Natal o Ishida dar um livro de culinária de presente pra ela? Mas pra filme ela até que tem bom gosto... Adoro Orgulho e Preconceito!
Anyway, Fofo d+++!


Ai

09/06/2016 às 14:08 • Capítulo Único - Especial de Natal
Ishihime é um dos meus casais favoritos de Bleach, e sempre me dói o coração ao lembrar de como o Ishida deve sofrer ao ver esse crush enorme da Orihime pelo Ichigo. Enfim KFGAIFJD Amei a one, com certeza vai pros meus favoritos! ♡
Só uma coisinha: tem alguns errinhos em poucas palavras da fic, como "trouce" em uma das falas do Ishida, e alguns erros de pontuação em outras. Nada muito mostruoso. Estou só dizendo para você poder deixar a one mais maravilhosa do que antes, ok? Espero que não interprete de maneira rude JDNSKFN
Obrigada por escrever algo tão bom desse casal!
Xoxo~
Ai Nagaba.


Resposta do Autor [MistyMayDawn]: kkk Obrigada. Sinceramente, espero que algum dia a Orihime se toque. O Ishida é um amorzinho, vejo o sentimento que ele tem por ela como um amor que não espera ser retribuído, que só quer ver a felicidade dela. Ishihime conquistou meu coração, com toda certeza.
Ah, obrigada por avisar, uma pessoa betou pra mim, corrigiu os erros, então pensei que tava tudo correto.