Comentários em (A)Preço

The Escapist

29/12/2014 às 21:14 • Capítulo Único
Oi!
Primeiramente, parabéns por participar e cumprir o desafio
"Segundamente", sua história foi bem legal e até eu que não conheço muito bem a série consegui entender (mais ou menos), mas o que importa é que (1) você esteve de acordo com o desafio: tem um vilão, um plano e descreveu como esse plano deveria funcionar. (2) ela foi muito bem escrita, as descrições dos personagens bem feitas e tal.
xD


Resposta do Autor [SatineHarmony]: Antes de tudo: muito obrigada pelo seu review. Quando eu escrevi a minha oneshot, eu fiquei muito insegura na questão de cumprir os requisitos do desafio, porque eu não sabia se os tinha mostrado de forma clara na oneshot. Agora estou muito mais aliviada, obrigada.
Ok, agora sobre não entender completamente a oneshot: eu fiz um enredo meio blergh e acho que o expressei de forma meio bagunçada; e também coloquei algumas referências sobre a série ao longo do texto (ex.: quando Missy coloca a mão no peito do Doctor e diz 1-2-3-4, ela estava contando o batimento cardíaco dele - senhores do tempo têm 2 corações), então compreendo completamente a sua confusão.
Agora - se você não se importa - vou dar uma básica explicação sobre a história da oneshot (não vou explicar as referências porque não quero te dar spoiler, caso você venha a ver a série), porque me recuso a deixar leitores confusos u.u Lá vai:
Quando senhores do tempo presenciam uma experiência mortal, eles regeneram-se. Todas as vezes em que Master se regenerava, ele se encontrava com Thoms Cordit (um indivíduo que ele não conhecia até então) numa sala branca. Thoms Cordit bolava planos contra o Doctor, e Master os colocava em prática. Em uma de suas "mortes", Master se regenera como mulher e passa a se chamar Mistress ("Missy"). Ao questionar Thoms Cordit do porquê de tudo isso (dos planos, do Master sempre ir para aquela sala branca), ela descobre que ele na verdade é o próprio Doctor. Este é uma versão dele de um futuro no qual os humanos são ameaçados, e o único capaz de salvá-los é o Doctor. Entretanto Doctor é contrário a guerras, e a única forma de mudar sua personalidade seria fazendo suas regenerações passadas sofrerem - dessa forma ele ficaria amargurado e se tornaria um homem vingativo, o guerreiro que, no futuro, salvaria os humanos quando eles corressem perigo. Missy realiza um último plano para o Doctor, no entanto ela sofre um ataque e impede a sua regeneração, decidindo morrer de vez após ver que cumprira seu objetivo - o Doctor se tornara um homem da guerra.
Miiiiiil desculpas pela resposta quilométrica, mas eu realmente quis explicar tudo, foi mal T-T Novamente, muito obrigada pelo seu review e por ter lido a minha oneshot *-*


Enrique Buendía

08/01/2015 às 04:28 • Capítulo Único
Buenos días!


Bem, de todas as fics que eu li, essa foi a que me pareceu um pouquinho mais confusa, mas não te preocupe, acho que os meus conhecimentos sobre o fandom estão depravados, então eu não consegui acompanhar com o mesmo ritmo da fic. O legal é que você cumpriu o desafio, e as fics de vilões, a mim, tem sido melhores que a de heróis, rola, infelizmente, um clichezinho às vezes, mas os clichês de vilões são melhores que os de heróis. Ainda não li, admito, uma em que o vilão explodisse o mundo, embora eu fosse adorar se houvesse uma assim :v.


O enredo ficou bem encaixado, só acho que algumas partes poderia ser mais esclarecidas. Ok, não sou muito conhecedor do fandom, e você fez várias referências a ele, mas digo esclarecer quanto ao plano, mostrar, também, uma maior descrição da fic. A narração só ficou um pouco confusa, mas fora isso, tudo certo. Houve questões que ficaram bem explicadas, que me fizeram bastante sentido, mas, mas uma vez, acho que alguma coisa ali, outra ali, ainda poderia ser melhor encaixada.


Por fim, não vi muitos erros gritantes na sua fic não, apenas erros de pontuação, que requerem um estudo maior, porque uma revisão só, creio eu, não bastaria. Enfim, é isso. Parabéns pela fic e boa sorte no desafio! ;).


Adrien Rabiot.


Resposta do Autor [SatineHarmony]: Buenas tardes! õ/
Também adoro vilões, eles são tão fascinantes, e as possibilidades com eles são bem mais extensas do que com heróis - os vilões podem fazer o que quiserem, enquanto os heróis têm de salvar a garota inocente no final do dia, que chato :v
Pois é, eu fiz muitas referências ao plot da série T-T É que eu não consegui me controlar, Doctor Who oferece tanto material para trabalhar, então eu praticamente joguei tudo na minha oneshot :s Serei sincera: tiveram umas coisas que eu queria ter esclarecido mais diretamente, porém eu simplesmente não sabia onde encaixar, sabe? Minha organização com as descrições e a história não foi muito boa, então não te culpo por ter ficado confuso, eu reconheço que foi falha minha.
Muito obrigada pelo seu review, ele foi muito esclarecedor para mim. Terei em mente seus toques na próxima vez que escrever.
Você não é a primeira pessoa a comentar sobre meus erros de pontuação, portanto agora tenho um novo objetivo para 2015: tomar vergonha na cara e aprender isso de uma vez por todas -qq


Last Rose of Summer

08/01/2015 às 14:52 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?

"Meu caro amigo, é isso que os vilões fazem." Missy, you're a bad girl



Hello o/
Eu fico muito feliz em ver que tem mais gente participando com DW. Eu posso ter escrito com o mesmo vilão (fazer o que se a Missy é perfeita?) e agora estou achando que não tenho chances porque a sua história ficou muito boa~ HAUHAUAH
Esse final, menine, socorro, é muito Master. Me apaixonei :v
Parabéns por cumprir o desafio o/


Resposta do Autor [SatineHarmony]: Missy é uma vilã tão perfeita; na verdade eu já amava o Master, depois que ele virou mulher eu quase enlouqueci -qq Fiquei até um pouco chateada que apenas nós duas tenhamos feito oneshots para ela no desafio :/ (na verdade cadê o fandom de DW nesse concurso? '-')
Fico muito feliz em saber que você gostou tanto da minha oneshot, mas parece que ninguém entendeu a história, então posso te garantir que não sou uma ameaça :v Ah, e bom saber que eu consegui fazer o Master direito, estava morrendo de medo de fazer algo OOC :s
Muito obrigada pelo seu review, e boa sorte com o desafio *-*