The Phantom Queen

14/12/2014 às 16:25 • Capítulo Único
Hey hey! Gostei da estória, principalmente dos pontos macabros em que explicou o estado em que os seres vivos -não tão vivos- ficaram. Sim, foi bem desconcertante, principalmente a parte do "sangue dos animais" servindo para matar a cede. Ótimo! E me sinto quase uma louca por ter falado "Que irado!".
Boa sorte no concurso! Bjs.


Resposta do Autor [Miss Layla]: Oi!!! Primeiro deixe-me surtar com o primeiro review, ok? :3
Muito obrigada!! Essa One me foi um completo tiro no escuro, muita coisa que eu nunca abordei, não sou fã de ficção científica e costumo escrever em tempos passados, não no presente/futuro. Foi complicado abordá-la, mas fiquei satisfeita com o resultado! O sentido foi ser desconcertante -q
Obrigada! E obrigada pelo review!
Beijos!


Queen Hady

07/01/2015 às 13:47 • Capítulo Único
Uaua... Eu sei que tenho que agir como uma jurada e ser o mais fria possível em meus comentários e objetiva, mas Fée... Quer acabar comigo com essa história né? Não sei quanto aos outros jurados, mas você você tá no meu top 3 -q E não por ser minha amiga, mas por ter arrasado. Ficou muito bom. Meus parabéns.


Resposta do Autor [Layla Glêz]: Queen, obrigada ♥
Meu deus do céu! De peixinho fora d'água a receber um comentário desse... é pra infartar!
Obrigada, sério mesmo!! *-*
Beijos!


Caderno Azul

08/01/2015 às 03:04 • Capítulo Único
Nossa, ficou muito bacana a sua história.
Uma parte de mim queria pedir por long, mas como sei que foi para o Concurso de One, isso seria impossivel. Hehehe
Gostei muito do "casal" Dave e Nara. Confesso que fiquei na torcida por eles, porque gosto de casais assim devastados e tudo. O fato de Dave ser do lado inimigo só me faz querer mais que você transforme a história numa long.
É isso, adorei!
Beijinhos


Resposta do Autor [Layla Glêz]: Vou ser sincera, enquanto escrevia, se este fosse meu estilo, teria me aprofundado para uma long tranquilamente. Há detalhes demais que eu queria ter abordado, Nara e Dave são tão legais e tão contrastantes no primeiro plano que realmente, me fazem ter vontade de escrever mais! kkkk
Obrigada pelo review ♥
Nem esperava tanto para uma maruja de primeira viagem, na terra desconhecida da Ficção Científica! Seu review é muito para mim, sério!
Se um dia inspiração bater a porta, quem sabe não continue de onde parei? Até lá, deixo na imaginação de cada um!
Beijos.


Rose

29/10/2020 às 14:54 • Capítulo Único
Uma história interessante que aborda um tema duro de forma consciente e realista. Nem sempre temos o que queremos — ou ao menos sabemos o que isso seria. Nem sempre nossas emoções são claras e, ainda menos, nem sempre podem nos servir de guia. Com o toque gélido da guerra, da sobrevivência, isso fica claro. Quem somos — e podemos vir a ser?
Como outros comentários disseram, seria intrigante observar isso numa long de mais detalhes, entretanto, fico satisfeita com o que foi apresentado aqui. Você não perdeu a coerência durante toda a trama e não se desviou do seu objetivo principal, o que é essencial num conto. Parabéns ♥️