noferama

13/12/2014 às 01:40 • Como tudo começou.
Amei !!! Faz tempo que eu estou procurando uma boa fic sobre eles no universo de Harry Potter porém os que eu achei priorizava de mais o shipp's , não que eu não goste de romance muito pelo contrario eu amo Jelsa , tanto que as minhas fics são Jelsa , mas eu acho que se for para coloca-los em Hogwarts tem que priorizar a escola e as aulas que são as partes mais legais ! Mesmo sendo Jelsa shipper eu não vou me importar se o Jack acabar com outras e a Elsa também (talvez só um pouquinho kkk) , vou continuar lendo a fic até acabar até porque eu amei o jeito da sua escrita !!! Espero que continue logo , poque eu to muito ansiosa para ler o próximo .
Ps. só uma pequena duvida que tive ao ver a capa , a Anna e a Elsa não vão ser de Hogwarts né ? Até o próximo flor , bjs


Resposta do Autor [Let Freitas]: Exatamente, eu sempre vejo em fics comentários sobre que casal vai ter, eu acho que o importante é a história, o shipp é o de menos kkk. É a Elsa e a Ana vão ser da Beauxbatons, Flynn Ryder e Hans vão ser de Durmstrang. Obrigada flor, você não sabe a felicidade que fiquei quando liguei o computador e vi seu comentário enorme. Continue lendo ainda tem muita coisa pra rolar... Prometo não demorar para postar o próximo ;*


GabiElsa

13/12/2014 às 10:59 • Como tudo começou.
Adoreiiiii. Merida somos duas, ninguém rouba minha comida, ninguém!!! Kk. Jack seu folgado toma jeito rapa kk.
Tadinho do Soluço, já arrumou amigos e não vai ficar na mesma casa, coitado. E ainda é Lufa-Lufa? Tenho dò dele.
Mal posso esperar para o jogo de Quadribol, já estou vendo Merida e Jack se matando para pegar o Pombo de ouro ( Esse é o nome? ).
Elsa e Anna? Huhuuu adoroooo.
Espero que este comentário te ajude a continuar.
Ah e mais uma coisa, sua escrita está perfeita.
Abraços quentinhos ^-^


Resposta do Autor [Let Freitas]: kkk Merida a melhor ♥ Na verdade é pomo, rs. Ah, muito obrigada :) ajuda muito qualquer comentário é importante, em breve sai o próximo capítulo, beijos.


MiHenderson

19/12/2014 às 19:25 • Como tudo começou.
Realmente incrível e fascinante. Normalmente as pessoas não se preocupam tanto com detalhes como você se preocupou, e eu adorei absolutamente tudo, principalmente o fato de você ter substituído (pelo que vi até agora) cada um dos coadjuvantes originais por personagens do mundo animado, e isso é fantástico. Nunca se tem muito o que dizer no primeiro capítulo, porém quero que saiba que eu adorei e que na minha opinião você escreve muitíssimo bem.

Resposta do Autor [Let Freitas]: Nossa, isso me deixou muito feliz, obrigada. Eu as vezes me sinto muito insegura com minha escrita, então é sempre bom ver alguém falando que gosta. Continue lendo :)


Historia Jaeger

22/12/2014 às 17:33 • Como tudo começou.
Amei♥


Hunter

29/12/2014 às 19:46 • Como tudo começou.
Gostei muuuito do primeiro capítulo, também acho importante explicar a seleção de casas. Fiquei feliz de vc ter posto a Rapunzel na Corvinal e o Soluço na lufa-lufa! Alguns autores preferem ao contrário .-.
Jaaaack ♥
vou acompanhar a fanfic Beeeiijus
s
a
J
j
j


Resposta do Autor [Let Freitas]: Verdade, eu não entendo o porque para mim Rapunzel tem que ser da Corvinal e Soluço da Lufa-Lufa.


Avalon

24/01/2015 às 21:51 • Como tudo começou.
Epa,epa. Uau! Xonei! Eu: Toria Jessie Parker, mais nova leitora da sua fic!!


Sereia de Água Doce

28/01/2015 às 16:13 • Como tudo começou.
que soluço ia perguntar a Merida?
O


Just a Girl

09/02/2015 às 22:19 • Como tudo começou.
Oiii! Leitora nova aqui! Eu adorei o capítulo, eu imaginava a personalidade deles bem assim! Bem, agora eu vou continuar lendo :D
Beijos, já amei a fic


LucyD19

03/04/2015 às 11:38 • Como tudo começou.
O que acha que precisa ser melhorado?

Por hora achei muito boa ideia e uma boa escrita



O que mais gostou no capítulo?

Tudo haver com hogwarts, magia, HP e estes personagens lindos! Sua escritura tb



Não sei se conseguirei fazer um bom comentario, porem quero comentar cada um dos capitulos!
Estou ansiosa com a historia, mistura personagens de filmes que me encanta e HP... Como amo tudo estou vendo uma fanfic que promete... Promente muito, ainda não posso dizer muito pois é o primeiro capitulo, mais ja digo que adorei o primeiro capitulo
Achei uma boa ideia fazer do inicio, como tudo aconteceu e como ira acontencendo sera melhor para se situar na historia do que isso rapido de acontecer que ja se conhece que muitos devem meter!
É a primeira fic do genero que estou lendo, gostei bastante (como me repiro muito sinto muito) e gostei bastante de sua escrita, é boa, pegadissa e não é uma escrita que as veces eu vejo que passam as coisas por cima deixando muito que desejar na historia, por isso comento aqui, por que sua historia esta de parebens, me parece exelente como escreve e me anima a seguir o proximo capitulo!
Nao sei se o comentario esta muito bom, mais vou comentar tudo que poder em cada um capitulo! Sei que vou aproveitar muito a historia e obrigada por me fazer passar um bom tempo com sua linda fic :***
Ate proximo capitulooo :)


Kakaka

20/05/2015 às 22:01 • Como tudo começou.
amei