Comentários em Operação Cupido.

Mariana Araujo

27/07/2015 às 21:51 • | ‘Cause she rules HHS.
O que mais gostou no capítulo?
O James com ciúme..... Vai ser engraçado no mínimo

.


MDunker

28/07/2015 às 00:07 • | ‘Cause she rules HHS.
Cara vc quer me matar né Continua logo


Bianca Delamari

28/07/2015 às 12:13 • | ‘Cause she rules HHS.
A-DO-REEEEEEEEEEEI! Apesar de que no fundo eu queria que o Potter tivesse sido o escolhido para encenar a peça hihi
Esperando ansiosamente pelo próximo capitulo ♥


Mrs Padfoot

28/07/2015 às 20:46 • | ‘Cause she rules HHS.
Mds! Amei demais! Muito lindo esse capítulo ♥ Não sei porquê, mas não gosto do Diggory. Adorei a Lily sendo 'bitch' e 'motherfucker! E esse James no final... FELLINGS!
Hahahahahah, também tenho um tumblr, é okaymrssarcastic.tumblr.com . Te segui, estou louca para ver as postagens que você vai fazer ♥
XoXo, Mrs Padfoot.


Aquarela

28/07/2015 às 22:32 • | ‘Cause she rules HHS.
NÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!!!!! KKKKKKK, eu quero o resto, Deus por isso q eu nao leio uma fic que nao acabou, AAAAHH!!! AAMEI!
Bjbjs,
GF.


Ashley Weasley Potter

29/07/2015 às 01:17 • | ‘Cause she rules HHS.
Preciso do próximo. RÁPIDO! Tira AHB do Hiatos por favor! E manda o próximo capítulo de DI 2. Tô viciada em fics suas!


Mrs S

29/07/2015 às 11:29 • | ‘Cause she rules HHS.
O que acha que precisa ser melhorado?

Só a Prongs sabe, porque quando acho que não da pra ficar melhor simplesmente...FICA!



O que mais gostou no capítulo?

Eu gostei mais daquela parte, entre o inicio do capitulo e o ultimo ponto final. :3



AHA UHU TOMA NA CARA JAMES POTTER! TOMA NA CARA MARLENE!...ATÉ TU AMOS TOMA NA CARA TBM SÓ PORQUE EU QUERO...Não pera acho que James vai cuidar disso(muahahah)...ok eu tenho que aprender a me conter serio mesmo.
Poxa eu amei tanto! As explicações da Lily, o jeito que ela desafiou a Mc Lanche (agora não tão feliz assim ), o que tinha no bilhete, a aula de teatro!! A cara do James que posso não ter visto, mas, imaginei perfeitamente! ;)
Queria fazer um comentário maior mas sinceramente não sei o que dizer.
Xoxo Até o próximo cap!


mariana147

29/07/2015 às 11:56 • | ‘Cause she rules HHS.
Hey girl me parece que alguém esta com ciumes não?
Lily isso mesmo coloque a Marlene no lugar dela .
Continua gata


Uma simples garota

29/07/2015 às 15:41 • | ‘Cause she rules HHS.
Heeey lindaa ♥ Eu adorei isso, principalmente por o Romeu nao ser o James ( porque sempre é ele)!
Tu escreve muito bem ♥ espero que poste logo ♥


Lily Lovegood

31/07/2015 às 21:37 • | ‘Cause she rules HHS.
SOCORRO. Sério, que tipo de coisa você comeu/bebeu/fumou/cheirou pra criar algo tão porramente (?) maravilhoso????? MIGA, ARRASOU. Eu li a sua fanfic em vinte minutos (no máximo), não parei nem pra respirar direito. Sinceramente, eu fiquei tão fascinada nela que até tentei carregar antecipadamente os capitulo 10 e 11, mas adivinha???? Você ainda não postou. A vida tem dessas. POSTA LOGO MIGA PELO AMOR DE DEUS.
Sério mesmo, você escreve SUPER bem e cada paragrafo da sua fanfic é tipo deus colocando um milagre na minha vida. Hoje em dia é super difícil encontrar uma fanfic boa dos marotos ainda em andamento. A maioria que eu leio são de meados de 2013 e às vezes isso cansa, porque não há aquela interação com as novas leitoras (tipo eu), então encontrar essa fanfic e começar a lê-la foi realmente o ápice da minha semana.
Sabe, eu amei o jeitinho que você deu à Lily, toda sarcástica e tal. James Potter é um caso sério da minha lista ''preciso-comer-mas-nao-vai-rolar''. Sim. Deuses, esse homem. Eu amo fanfic com os dois principalmente pelo fato de que você pode criar uma personalidade pra eles, já que a JK deixou isso bem em aberto. Jily é, sim, sempre muito fofo. ADOREI A PARTICIPAÇÃO DO AMUS. Sério, ele ter sido o Romeu só melhorou essa fanfic, na minha opinião. Como um Jily, todo mundo esperava o James entrando lá e arrasando corações e ela se apaixonar e PABUM etc etc. MAS NÃO, você entrou lá e TATATTATA METRALHA com o Amus fodamente (?) lindo, maravilhoso e tals, pra dar aquele climinha que é realmente lindo. aiaiai
Vamos falar de Dorcas e Remus: quando vai rolar uns esquema?? Sério, depois de Jily, meu casalzinho favorito de fanfics dos marotos. A Dorcas toda tímida, deus do ceu eu amo. Inclui um Remus meio certinho na parada que eu já fico 50 horas na frente do computador lendo e adeus, vida social (não que eu realmente tenha uma).
Eu realmente me apeguei a essa fanfic, ainda mais sendo um Jily. Deus, como tem gente que não shippa Jily???? Impossível. Mesmo amando o Snape e tudo mais, é claramente ridículo pra mim tentar entender quem shippa ele com a Lily. Falando nisso, eu soube que você não shippa James/Dominique!! Isso me deixou tãooooo feliz, já que eu odeio fanfic com esse casal e me sinto muito excluída por ver tantas fanfics deles juntos. Sei lá, me deixou super happy de bem com a vida. Um abaixo-assinado contra James/Dominique, porém que continuem as fanfics com ele.
Certo, eu preciso parar de fingir que a barra de comentários é uma barra de bate-papo. Desculpe pelo comentário gigante e pela minha loucura, a vida tem dessas, principalmente se for a minha. Continue assim, com sua fanfic super hiper mega maravilhosa, que eu vou ler as suas outras fanfics ♥
Beijos no core