Comentários em Operação Cupido.

Larissa Moraes

03/07/2015 às 15:32 • | ‘Cause she's not invisible anymore.
Feliz. Eu estou muito feliz!! Feliz de ter achado um Jilly decente e que você voltou a escrever, coisa que descobri hoje, depois que terminou Doce Ironia... Não sei nem mais o que eu tinha pensado em escrever kk Só tem uma coisa que me deixou bem triste com essa história, como assim a Marlene é do mal, anti-Lilly e vadia-mor?? O.o Mas então, como ta a faculdade??

Resposta do Autor [Mrs Prongs]: AAAAAI MEU MERLIM, QUE AMOR. Vemk me dar um abraço ♥
Sim, sim, eu estou de volta! Não tanto como antigamente, maaaaas... eu gosto disso aqui. Amo vocês e não postar aqui no nyah! era como se faltasse um pedacinho de mim! Então aqui estou eu novamente (apenas com Operação Cupido e com a "segunda" temporada de Doce Ironia, mas já é um começo).
Fico mega contente que tenha gostado da história amora. Serio. Isso me faz muuuuuito feliz. Obrigada ♥
Haha, huuuuuuuum digamos que a Marlene vai ser sim a "bad girl" da história. A pedrinha no sapato da ruiva. Mas como todos os meus personagens (e todo mundo na vida real) ela não é apenas uma vilã. Assim como todo mundo ela tem seu outro lado que será mostrado no decorrer da fanfic e na hora certa.
A faculdade está OTIMA. A cada dia tenho mais certeza do caminho que escolhi para mim. *-*
Xx


Mrs Padfoot

05/07/2015 às 18:20 • | ‘Cause she bet with him.
Agora sim... Hahahah. Essa aposta vai dar errado, com toda certeza do mundo. E SIM, O SIRIUS É PERFEITO! Vivo me perguntando o porquê de não existirem Sirius por ai. E ainda fiquei mais brava quando descobri que no plano inicial da Tia Jô ele não morreria. Tipo, POR QUE VOCÊ MUDOU DE IDEIA?
Anyway, quero muito AHB de novo! Aquela fanfic é tão diva, com o Draco sendo perfeito ♥ Enfim, amo todas suas fanfics e esse capítulo está perfeito.
Esperando ansiosamente os próximos capítulos de OC e de DI 2.0.
XoXo, Mrs Padfoot.


Resposta do Autor [Mrs Prongs]: HAHAHAHA, com toda certeza do mundo mesmo. Muitas tretas vem com isso, pode apostar.
SSSSSSSSSSSSIM! Sirius é sinônimo de perfeição no meu dicionário, pode ter certeza, haha. E sobre a morte dele: chorei horrores. Mas isso é meio obvio. Acho que no fim de tudo - no quesito lagrimas - só perdeu para a morte do eterno Fred para mim. Só que apesar de triste (muito) e fodedor de emocional, era uma época de guerra e perdas teriam que haver. Acho que se não houvesse essas grandes perdas como foi a morte do Fred, Sirius, Dumbledore, Dobby, etc etc (Serio, JK matou muitos dos meus persnagens favoritos e isso dói), não teria a mesma emoção sabe? Consegue entender? Acho que isso fez que nós realmente sentíssemos a perda da guerra e tudo o que ela trouxe.
HAUSHUASH, esse é o plano para um futuro proximo. Antes que imagem terão uma surpresinha ;D
AAAAAAAAI q amor ♥ Muito obrigada amora e fico mega contente com isso *-*
Podexá
Xx


Meadowes

05/07/2015 às 19:19 • | ‘Cause she bet with him.
Sirius. Ahh o doce lindo e gostoso Sirius Black. Meu Merlin! Pq eu não posso ter um Sirius, um James e um Remus na vida???? BUUUUUUUUUUUAAA! Vamos dar as mãos e chorar!!!
Seu GATO deve ser lindo demais pra se chamar Sirius >:D Ele tbm me persegue! Toda vez que eu vejo um cão lindo maravilhoso preto, eu grito: SIRIUS BLACK VOLTE AQUI!. Hahahhaha
O cap. tá muito divo amora *.* Lily vai acabar se dando mal nessa! 'Tô doida pra ver o discurso dela sobre "Todas as coisas que eu amo em James Potter" vestida de Marlene (:3).
AHH POR FALAR NISSO EU LI THE HEIR! No começo eu achei a Eadlyn chata e mimada como sempre, mas ao decorrer (palavra bonita) do livro, eu vi que ela amadureceu muiiiitooooOOOOOoooo!
Eu sou do Team KILE! Eu simplesmente amo ele e o Ahren! Se Eadlyn n quiser ele nós vai ficar num é???! Ahren partiu meu core nos último caps! Ele me traiu e traiu a família. Quando Meri ficou doente ele nem ligou :'(
Tirando isso, eu amo essa fanficcccc e amo The Selection. AHHHHH tô doidha pro próximo livro! Pena que só sai em 2016 :p
Até o próximo cap! Não demore Please!


Resposta do Autor [Mrs Prongs]: Deveria ser lei toda garota ter um Marauder em sua vida, to be honest. Vamos dar as mãos e chorar!
HAUSHAUSHAUHSAUSH, Sirius (tanto meu gato como o original, claro) é meu amor ♥ POIS É! Sirius Black me fez nutrir uma adoração por cachorros pretos que não dá para explicar! Quero adotar um cachorro, mas com certeza não posso fazer isso agora sendo que tenho TRÊS gatos. HAUHSAUSH.
Que bom que gostou amora, fico mega contente com isso *-* Hahaha, Lily Evans se metendo sempre em confusão! Todas nós estamos HAUSHAUS.
SIM! The Heir é um livro onde você pode observar claramente o amadurecimento da personagem. E isso é bem legal ;D Ainda não consegui ter o meu favorito! Serio, eu amei todos eles (bom, todos os que prestaram pelo menos) e se a Eadlyn não quiser, pode mandar todos para mim!
HAHAHA, nem me fale
Podexá, e até
Xx


Barbz

05/07/2015 às 21:51 • | ‘Cause she bet with him.
Oi gata, vem sempre aqui ui...
Enfim, lilian mostrando as pernas ui que gata
NUM E MENINA , PORQUE NÃO PODEMOS TER UM SIRIUS BLACK OU UM JAMES POTTER ATÉ UM REMUS LUPIN NA VIDA, NÃO MERECEMOS ESSES FUNKEIRO ATRÁS DE NÓS.
enfim, uuhul já posso por minhas fanfics em dias , então pode postar
e eu acho que deveria tirar Hiatus de AHB , eu amo aquela historia.
enfim,
beijos e abraços.


Resposta do Autor [Mrs Prongs]: Lily mostrando "aquê" veio, porque sim ♥
EXATAMENTE. ME PERGUNTO ISSO TODOS OS DIAS. ACHO QUE SÓ POSSO TER CUSPIDO NO TUMULO DE MERLIM!
HAUSHAUSH, em breve teremos capitulos novos, prometo!
HAHA, esse é o plano para um futuro breve.
Xx


Mrs Lovegood

06/07/2015 às 20:04 • | ‘Cause she bet with him.
Concordo plenamente que todas deveriam ter um Sirius na vida! To procurando o meu ainda! Também concordo plenamente em tirar AHB do Hiatus! Serio, eu quero muito voltar a ler essa fic! Pra você ter noção, eu já li TODAS as suas fics duas vezes, então ter capitulos novos de AHB seria incrível! Posta logo! Xoxo

Resposta do Autor [Mrs Prongs]: SIM! Eu também estou procurando o meu amora. O meu James, o meu Sirius, ou o meu Remus... tanto faz. Mas acho que está na hora dele finalmente dar as caras *-*
HAHA, é o plano. Pretendo tirar AHB de hiatus, e estou om uns planos aê hauhsuas. Mas isso é algo para um futuro breve.
AAAAAI SCRR, é absolutamente incrivel saber disso. Serio. Me deixa com um sorriso mega bobo no rosto. Muito obrigada ♥
Podexá
Xx


MDunker

07/07/2015 às 00:11 • | ‘Cause she bet with him.
Amei amei continua logo


Resposta do Autor [Mrs Prongs]: AHHHHHHHHH, que bom que gostou amora ♥
Podexá
Xx


Mariana Araujo

09/07/2015 às 23:33 • | ‘Cause she bet with him.
O que mais gostou no capítulo?
Cara estou morrendo de dar risada com a Evans ...

.

Resposta do Autor [Mrs Prongs]: HAUSHAUSHm todos nós *-*
Xx


Rwongs

10/07/2015 às 12:58 • | ‘Cause she bet with him.
AII PRONGS SUA PERFEITONAAAA SOCORRO EU QUERO DAR UMA VOADORA NA TUA CARA POR SER TÃO MARAVILHOSA
ta, ok, tudo bem, me recuperando;
ESSE CAPITULO FICOU TÃÃO AMORZINHO, acho que as partes da Lily que eu mais gosto são quando ela deixa de ser boazinha, que nem quando ela fez a aposta ♥3
APOIADA! TODAS MERECEMOS UM PADFOOT !!!
aliás, como está o gatinho ?♥ to só imaginando aqui, um gato chamado Sirius Black, e eu pensei que já tinha visto de tudo
ps: SOMOS DUAS SOFRENDO POR FICTIONAL CHARACTERS (but no meu caso é o Patch )


Resposta do Autor [Mrs Prongs]: AAAAAAAI MDS SCRR SENTINDO O SEU AMOR! ♥
AAAAAAAAAAI Q AMOR VOCÊ! Serio, fico imensamente contente em saber que gostou *-* Haha, Lily mostrando quem manda é sempre ótimo! Aquela ruiva esquentadinha arrasa!
TODAS MERECEMOS UM MARAUDER! EU APROVO ESSA CAMPANHA!
HAUSHAUSH, aquela bolinha de pelos pretos está ótima ♥ Serio, e eu achei que eu já tinha feito de tudo. Eu sofro por Sirius Black, to be honest.
Ps. Não quero nem começar a fazer a lista sobre quantos fictionais characters eu sofro. Você iria chorar comigo.
Xx


Kat Weasley

11/07/2015 às 14:55 • | ‘Cause she bet with him.
Oioi, eu vou ter que sair tipo agora então vou ser o mais breve possível e tentar falar tudo que eu quero jauduai. Tu já parou pra pensar em como tuas fics mexem vom o sentimental da minha pessoa? É triste isso haisjaj. Ta perfeeeeeeeito, beijãão

Resposta do Autor [Mrs Prongs]: AWWWWWWW mds que amor ♥
HAUSHAUSH, eu me esforço. Mas serio, fico mega contente que goste do modo como eu escrevo. Isso significa muito *-*
Xx


Bianca Delamari

12/07/2015 às 15:21 • | ‘Cause she bet with him.
NAAAAAAAAAAAAO! COMO ASSIM NÃO TEM MAIS CAPÍTULO? 😭
Essa fanfic tá incrível. Quais as chances de você voltar a escrever? 😍


Resposta do Autor [Mrs Prongs]: AAAAAAAAAAAH MDS, COMO ASSIM? Haha, em breve um novo capitulo irá sair. *-*
Muuuito obrigada amora, fico mega contente em saber que está gostando. E eu nunca parei de escrever em OC, apenas não tenho tempo de estar postando com certa frequência - infelizmente. ;/
Xx