Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic

10/12/2014 às 03:00 • A difícil e vilanesca vida do Macaco Louco
O que mais gostou no capítulo?

A narrativa. O narrador.



Ei cara tudo blz? Bom eu resolvi ler as one-shots dos outros competidores só pra me certificar. Vocês são muito bons mesmo (sou péssimo em one) nesse troço.
Quanto a sua fic ficou fantástica. O humor é leve, mas consegue arrancar risada. O ponto alto da história sempre teve presente que é o narrador participador. Ele deu vida ao enredo e a comédia, por isso pode ser um problema (calma!) Por quê? (Esse cara só veio pra esculachar minha fic ¬¬) Porque o narrador deu aquele brilho maior do que o Macaco Louco. O narrador foi o cara do começo ao fim. As meninas foram dispensáveis, não me animou muito a presença delas. O que eu evito em comédia é a previsibilidade. Foi previsível o lance do assalto, sei lá podia ter sido algo mais imprevisível e mirabolante. Mas eu gostei. Como eu não avalio merda alguma aqui então eu te daria um 9,5 de 0 a 10. Contudo são pessoas mais preparadas que eu que terão o árduo trabalho.
Enfim gostei da fic, pra mim foi joia. Não conheço muito o universo MSP mas de vez em quando assisto o desenho delas. E é a minha primeira vez no desafio do site, não to totalmente seguro, mas torço por mim da mesma forma que tu torces por ti mesmo. Então boa sorte...


Resposta do Autor [Thaywan]: Rsrs. Quando li sobre o desafio, já pensei na hora sobre o Macaco e o enredo veio automaticamente na minha cabeça. Imaginei que ninguém iria pensar nele. Sobre a parte do assalto, acho que já era de se imaginar mesmo, mas foi o único jeito que encontrei, até por que, como disse antes, quando li sobre o desafio, essa idéia já me veio na cabeça. A aparição das meninas superpoderosas?! Foi só pra mostrar que o plano dele não deu certo. Adorei fazer o narrador covnersando com ele, no começo ele iria apenas dizer aquele ''Na cidade de Townsville...'' mas depois que comecei a fazê-lo dialogar com o macaco, eu precisei deixá-lo até o fim. E pelo que parece, foi uma boa idéia. Também tenho que confessar que é o primeiro desafio que participo. Já tentei participar do desafio de natal também, mas não pude concorrer. Por isso que nesta fic, eu li, reeli e reeeeeeli todas as regras dadas para os vilões, para que assim nada saia errado.
Ps: Eu também estou com medo das outras fics. Pelo que vi, tem muito autor bom concorrendo. Mas o importante é participar e se divertir não é?! A diversão eu já tive ao fazer a fic e estou participando, o que pra mim já está de bom tamanho. (Mas claro que ficar entre os 10 melhores não seria nada mal...)
Enfim, muito borigaod pelo seu review e espero que você se saia bem no desafio. Tchauzinho.


Kori Hime

21/12/2014 às 20:07 • A difícil e vilanesca vida do Macaco Louco
Eu li a história com a voz dos dubladores na cabeça HUSUHASUHASUHAHUS
Que divertido uma fic do Macaco Louco. Melhor ainda, que bom uma fic legal para o desafio com as Meninas Super poderosas. Achei bem criativo, parabéns.
Boa sorte com o desafio.
Beijosss


Resposta do Autor [Thaywan]: Obrigado ^^
Confesso que também li com a voz dos dubladores enquanto escrevia. Escolhi o macaco por que imaginei que ninguém o escolheria. Muito obrigado pelo elogio e que o melhor vença o desafio. Bye. o/


Hel

21/12/2014 às 21:19 • A difícil e vilanesca vida do Macaco Louco
Demorei, mas cheguei! Pra mim, foi realmente uma diversão poder acompanhar essa história do início ao fim. Eu gostei de imaginar a parte em que o Macaco encontra o prefeito. E, sem dúvida, como já disseram, o narrador interagindo com o nosso vilão foi o ponto alto. Mais uma vez meus parabéns pela história e boa sorte! ^^


Resposta do Autor [Thaywan]: Obrigado. Também foi muito divertido pra mim ter essa história betada por você, e como já disse, você é a minha Beta, portanto, se eu tiver que betar histórias, é bom você está preparada. Obrigado pelo boa sorte, mas mesmo que eu não ganhe, nosso esforço valeu a pena. Tchauzinho. ^^


cerlunas

13/01/2015 às 20:24 • A difícil e vilanesca vida do Macaco Louco
Uma das melhores coisas que já li, na moral. HAHAHAHA
Esse prefeito... Vou nem comentar. Eles deveriam fazer uma nova eleição por lá, provavelmente até um cachorro governaria a cidade melhor que ele.
Bem, parabéns pela one, ficou muito igual ao desenho. Consegui até ouvir as vozes dos personagens, haha.


Resposta do Autor [Thaywan]: Sério?!Muito obrigado mesmo. ^^ Haha, é, também acho que um cachorro governaria a cidade melhor que esse prefeito. Vou confessar uma coisa, tambéenquanto escrevia, pensava nas vozes dos personagens. Haha. Mais uma vez, muito obrigado. Tchauzinho.


J R Mamede

14/01/2015 às 18:35 • A difícil e vilanesca vida do Macaco Louco
Gente, que nostalgia!
Você conseguiu me levar à época em que eu acordava cedo, levava meu cobertorzinho até a sala, ligava a televisão e assistia ao Bom Dia e Cia. A minha única preocupação era se eu perderia um capítulo de um desenho favorito e, "As Meninas Superpoderosas" fazia parte de minhas preferências.
Quando tivemos aqui em casa o "período das vacas gordas" e, finalmente, colocamos TV a cabo, eu não desgrudava do Cartoon Network, e lá estavam elas, as minhas heroínas prediletas, além, é claro, do Johnny Bravo, Laboratório de Dexter, A vaca e o Frango, Liga da Justiça, e por ai vai.
Deixa eu parar por aqui, ou então você descobrirá a idade desta pessoa que vos fala, kkkk
Mas foi muito bom voltar à infância. Que saudades!
Adorei a narrativa. Consegui escutar a voz do narrador, do Macaco Louco, do prefeito e das meninas. Parecia que assistia a mais um episódio do desenho.
Parabéns pelo terceiro lugar no desafio (junto comigo, hehe)!
Sua fic ficou incrível! ♥
Beijos!


Resposta do Autor [Thaywan]: Muito Obrigado ^^ . Vou ser sincero, eu gostei do jeito que a história ficou, mas estava com medo, afinal, mais de 70 histórias foram avaliadas e o terceiro lugar para mim, foi como se tivesse sido o primeiro. Mas, a minha maior felicidade, foi ver que consegui fazer várias pessoas voltarem á infância. Eu também imaginei as vozes dos personagens enquanto escrevia e me deu até saudade do tempo que acordava cedo para assistir Bom dia & Cia, rsrs. Ás vezes achava que eu era o único garoto que gostava das Meninas Super Poderosas. Ok, também irei parar por aqui, se não vou acabar contando a minha vida e você irá se entediar. Haha. Obrigado pelos elogios e tchauzinho.


Senhor Coala

15/01/2015 às 10:08 • A difícil e vilanesca vida do Macaco Louco
Adorei a fanfic. Maravilhosa.
Muito bem escrita, o enredo foi divertido, enquanto eu lia, parecia que estava assistindo a um episódio do desenho.
Parabéns, e que você faça mais fics das Meninas Superpoderosas.


Resposta do Autor [Thaywan]: Haha, que bom que gostou ^^ Tentarei fazer mais algumas fics das Meninas super poderosas sim, pode deixar. Tchauzinho.


Haydée

16/01/2015 às 14:35 • A difícil e vilanesca vida do Macaco Louco
Adorei sua história. Ri muito tbm, principalmente na parte do prefeito. Ele está de parabéns kkk. E tbm qndo o Macaco Louco oferece banana split às meninas pois o assunto o estava irritando e Florzinha responde q está de dieta kkk. Achei sua fic mt legal. Legal msm. Parabéns. Beijos


Resposta do Autor [Thaywan]: Obrigado ^^ Ainda bem que gostou e achou engraçado,pois esse era o objetivo. Essas cenas engraçadas, inventei na hora que estava escrevendo o capítulo. Obrigado mais uma vez pelos elogios e tchauzinho.


Nonna

17/01/2015 às 21:54 • A difícil e vilanesca vida do Macaco Louco
Muito bom! Me senti assistindo a um dos episódios das Meninas Superpoderosas. Cara, que nostalgia! Muito obrigada por escrever e me fazer relembrar daquele bom tempo. Merece palmas!


Resposta do Autor [Thaywan]: Obrigado. Fico tão feliz quando alguém diz que se lembrou dos tempos que assistia o desenho, que esse se tornou o meu objetivo. Agradeço á você por ler a fic. Mais uma vez muito obrigado e tchauzinho.


Murtaugh

20/01/2015 às 00:09 • A difícil e vilanesca vida do Macaco Louco
O que acha que precisa ser melhorado?

Um errinho ou dois de português, mas nada grave



O que mais gostou no capítulo?

Realmente me remeteu a um episódio de as meninas super poderosas.



"Como ninguém se importava, ninguém sabia.", Meu deus, como eu ri disso!
Eu imaginei essa sua fic exatamente como um episódio das meninas super poderosas. Do início ao fim. kk
Gostei bastante do seu jeito de escrever. Poderia estar um pouco mais simplório para condizer com o estilo de desenho, mas mesmo assim achei ótimo! E ri bastante :)
Parabéns!


Resposta do Autor [Thaywan]: Rsrs. Obrigado. Fico muito feliz que tenha gostado e que eu tenha conseguido te fazer voltar ao passado. Tchauzinho.


Noel

21/01/2015 às 23:14 • A difícil e vilanesca vida do Macaco Louco
Adorei a história, ri muito. Parabéns :D


Resposta do Autor [Thaywan]: Obrigado ^^