Comentários em Sete dias para o Amor

Hate and read

04/12/2014 às 19:09 • Capítulo Único
TT^TT Essa fic ah tão boa Vai ter continuação né!?! Se não tiver eu vou atrás de vc Enquanto vc estiver dormindo Eu posso puxar o seu pé Mas antes posso matar sua família Posta mais TT^TT

Resposta do Autor [Mililika]: Oi, HaR!
Não vai ter *correndo* Não me persiga, por favor HOAIAHUIAHAJUOI Minha família pode matar -QQQ brinks. Obrigada pela leitura e review! Beijooooooos!


DomiK

04/12/2014 às 22:36 • Capítulo Único
Que delicia de historia ...faz um especial deles ...soh pra sabermos como eh que ficaram no final das contas, kkk
Adorei os personagens, historia curtinha mas bem criada sem ser toda atropelada, você conseguiu criar um tempo bom com as informações necessárias bem equilibrada e gostosa de se ler.
Obrigada pela fic ♥


Resposta do Autor [Mililika]: Oi, Domik!
Ah, vai ser difícil sair um especial, estou muito focada em outras fics. HEHE mas que bom que leu e curtiu, muito obrigada xDDD Eu tentei não deixar tão atropelada, apesar de o Felipe ter apenas sete dias pra se decidir, que bom que você achou na medida certa!
Obrigada! BEijos!!!


Nyméria

05/12/2014 às 01:57 • Capítulo Único
*applauses* mar de fogo que ér bom nada neh, dona camila?! hunf u-ú


Resposta do Autor [Mililika]: Oi, Lin!
Obrigada por ler!
OIJAOIUAHUIAOJHAIUO ai, verdade, mas as pessoas resolveram fazer aniversário quase tudo no mesmo dia *chora* *foge*


Miyu

05/12/2014 às 15:09 • Capítulo Único
ooooohhhh que coisa adorável *_*
foi muito fofo, muito clichê, mas muito lindo também. Os clichê são sempre bem vindos.
adorei.


Resposta do Autor [Mililika]: Oi, Miyu!
Ai, clichês são vida, né? IUHAOUAJAUIOA que bom que gosta! Muito obrigada por ler e comentar, minha fofa ♥
Beijão em ti ;*


Incon

05/12/2014 às 15:39 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?

O fato de eu fazer apenas um aniversrio por ano.



O que mais gostou no capítulo?

O fato de ser dedicado a mim.



MILAAAAAAAAAAAAAAAA *-----* Já te disse antes, mas vou dizer de novo: Eu fiquei muitooo feliz por seu presente. Tinha pedido ela brincando, e você foi lá e realmente fez. Por isso eu agradeço de coração ♥ Ganhei alguns presentes nesse aniversário, mas o que eu mais gostei (não conta pra ninguém) foi saber que você tirou seu tempo para fazer essa fofura pra mim ♥ AUSHAUSHAUSHUAS. Obrigado Mii, sério mesmo.
Se eu gostei? Não, eu não gostei. Eu AMEI! E é óbvio que eu amaria!! Gentee além de que a One foi feita pra mim, ela é perfeita! Como não amar? Como não amar a autora? Como não amar esse mundo belo e colorido depois disso?
Quando eu vi o título 'Sete dias para o Amor', pensei: "Não acredito que essa Mila sabe tanto de mim, não acredito que ela até entrou em minha cabeça. Ela sabe até que 7 é meu número da sorte, olha que linda, olha que maravilhosa." Ok, entendi que seja por causa da semana (tem sete dias) e que você não fazia a mínima ideia disso, MAS A FIC JÁ É PRA MIM, ENTÃO PENSO EU COMO QUISER! ♥ AHUASHSUHAUSHUAHSUAS.
Felipe e Talles, esses divos. Quando comecei a ler e me deparei com o 'Eu te amo', até eu arregalei os olhos. Mila pensei que era zuera, pensei que você sairia por de trás do balcão gritando huehue, não imaginava aquilo. Sim, porque eu te conheço, e te conhecendo sei que pra você soltar um 'Eu te amo' assim logo no começo é porque vai destruir forninhos.
"Ah, Talles, nós somos amigos há vários anos. Eu também te amo, você sabe, mas é constrangedor dois homens ficarem-"
"Não! Eu não estou dizendo que te amo dessa maneira." Disse o moreno, de maneira incisiva e ainda muito séria.
Felipe tamborilou os dedos na mesa. Do que diabos Talles estava falando?
"De que maneira, então?"
Abençoa Senhor! Abençoa essa alma pura e inocente igual a minha. Esse moço é de Deus! Esse moço é pra casar!! Entra na minha casa, entra na minha vida.
"Dessa maneira." Falou, segurando o queixo do Felipe e beijando-o antes que ele pudesse se afastar. ISSO!! É ASSIM QUE É! É ASSIM QUE TEM QUE SER!! Pega ele de jeito! Pega esse desgraçado! Se comam.
Ai aparece a vaca da noiva, pra estragar tudo. Por que? Porque ainda tem 6 dias nessa festa toda. Quase chorei, quase gritei no meio da sala 'Por que Senhor?'. Mas sabe que a vida de uke é assim né, de aguentar o que tem pra hoje. Então fui eu lá aguentar calado. E também vimos a idade do |nosso| meu Fê *--* 23 anos, olhos castanhos (é pensou que não tinha pego essa né Haha), e 'hetero'.
Felipe praticamente gritou. Talles não se surpreendeu. Sempre que o amigo era pego de surpresa ou estava confuso, ficava mais agressivo. Ele até gostou, porque sabe que esses que são bons! Esses que são os melhores de se vingar depois, na cama... cof, cof... enfim... Talles é tão lindooo *---* Ai me aparece o maldito EUA pra estragar tudo... mentira, apareceu pra dar um ultimato, que eu adorei por sinal. Talles tadinho, sofreu de mais todo esse tempo querendo por o amigo de quatro na cama e lhe dar uma surra de pik, mas não pode. Onde já se viu deixar o amigo assim, sem fazer nada Felipe? Por que fez isso com ele Felipe? AHSAUSHUASH Fiquei com dó Mila, mas como Talles mesmo disse não é culpa do Fêzinho né.. Ai descobrimos que o Talles tem 25 anos *-----* e que o nome da vaca sebosa é Isabelle.
Ai me veio um estalo na cabeça... Surgiu uma prima do Felipe, ai me toquei que ele tem personalidade irritadiça, é péssimo com sentimentos, é egoísta, tem uma mente pura e um humor ácido... É uma personalidade interessante... Mila você usou alguém de referência pra ele? hum? De qualquer forma, amei a Nina. Principalmente por ela saber de tudo e estar apoiando o Talles fofo, além de ser bem direta nas coisas. Ainda mais quando ela deu os conselhos e chamou a Isawho de loira azeda. AUSHAUSHUHS
"Você está dizendo que eu amo o Talles e ainda não percebi isso?" Exclamou um pouco alto demais, porém sem dar a mínima para os olhares que recebeu.
Nina fez-se de desentendida.
"Não foi isso que eu falei, Fê. Você que chegou a essa conclusão sozinho." Ela falou, inocente. AUSHAUSHAUHSUASUHAUSAUHS Sério, eu AMO essa prima gente. MELHOR cena ever de personagem coadjuvante HAHAHAHA Ai, até casava com essa menina agora depois disso. Chorei de rir nesse momento, sorte que ninguém viu também u.u não iria fazer questão de explicar meus surtos no meu aniver u.u auhsuahsuhas. E amei que depois disso tudo ainda Isawho não conseguiu o que queria u.u AHSUAHSUS Não mas agora sério, ela não é tãao ruim assim também.. ela não tem culpa de ficar entre os dois.. pode ser uma vadia, mas não deu motivos pra odiá-la na fic e.e sim, estou defendendo e.e me puna.
Amei o trabalho do Fê, e a matéria dele sobre amor entre amigos não foi nem um pouco suspeita ASUAHSUHAUA amei o fato dele já pensar em coisinhas... relacionadas a ele e ao Talles... numa cama... ou no chão... na mesa... nus... enfim, amei a personalidade do Talles e a reação dele. Como quem diz: 'Quer fazer doce, ta legal faça. Mas me procure quando cansar do seu charminho e resolveu que sou sua melhor opição' AHAUSHAUSHUAS "Me ligue se resolver se declarar." Não falei? Não Falei? AUSAHSUHAUSHA. Amei a cena dele pensando na falta do Talles e saindo com a Nina Maravilhosa. Posso até dizer que curti o fato do Luca jogar um verde hahahaha tudo bem que ele nem sabia que jogou, mas aposto que Nina percebeu.
Tivemos mais uma cena dele falhando com a 'noiva'. Deu pra ver que ela é nojentinha mesmo, mas foi pelo olhar da Nina, e a essa sabia do amor do Talles pelo Fê, então pode não ter sido totalmente honesta com a verdade. Mas ainda sim a loira é azeda u.u AHSUAHSUAH E a reação dela foi aceitável, paranoica e exagerada mas aceitável haha. Só achei um negocio ali Mila "Indignou-se e tomou um susto ao ver que estava se masturbando enquanto pensava no melhor amigo." Amei esse fato, mas veja se não pode dar problema pela classificação da fic Haahaha Não quero que seja denunciada e.e
"Ah, oi, Talles." Falou, cogitando a ideia de jogar-se no meio da rua e morrer atropelado. Dramático também? Gente... to me identificando demais com esse moço AHSUHAUSUASHU Mila, Mila... Ai o casal já foi almoçar junto ♥ Sim casal u.u AHSUAHSUAHUSHA Fê se mostrando todo uke da relação, com a gagueira e corando uerwiopwerioepr Brincadeira, uma coisa que eu achei legal é que você não especificou nada ai. Se a pessoa quiser imaginar que o Fê é o uke ela pode imaginar, se a pessoa for a Ana e achar que o mundo virou de ponta cabeça e o Talles é o uke, ela também pode imaginar. Além de que também pode ser flexs os dois ASHSUAHUASU Mas pra mim, Fê uke u.u
"Nem dá para acreditar. Você gosta tanto desse apartamento. Eu estava junto quando você veio olhá-lo pela primeira vez. Assim que entramos eu soube que você iria comprá-lo."
"É? Como?" Perguntou Talles, fitando-o com interesse.
Ai pera, derrubei meus Feels aqui no chão.
"Ah, você sabe," Abanou a mão. "seus olhos brilharam e você sorriu daquele jeito..."
"Que jeito?"
Cuidado Mila! Você pisou ai, despedaçou tudo meus feels agora no chão. Vou ter que juntar os cacos.
"Aquele jeito... de quando está feliz ou deslumbrado com alguma coisa, é diferente de quando você sorri porque está nervoso, ou quando ri de uma piada idiota, ou só está tentando ser simpático, sabe, tem algo a mais, dá para perceber e-"
Felipe se calou quando Talles o segurou pelos ombros, os olhos queimando nos seus.
Ai Jesus. Mila me derrubou o forninho nas costas. Anda Giovanna chama a mãe que o forninho caiu.
"Fazendo o quê?" Perguntou.
Talles o abraçou, surpreendendo-o. Um abraço forte que o envolvia por completo. A respiração quente dele arrepiou seu pescoço.
"Você sabe como eu me sinto, sabe o quanto eu lhe quero,"
To jogada no chão, espalhada com meus Feels destruídos por todos os lados. Juliana está do meu lado, Juliana está desmaiada. #AjudaLuciano
"e mesmo assim me procura, pede para almoçarmos juntos, para vir a minha casa-"
"Somos amigos! Amigos almoçam juntos!" Defendeu-se Felipe, porém Talles continuou, sem se importar com a interrupção.
"Fala sobre os meus olhos e o meu sorriso... O que você está pensando, Felipe?"
Estoy jogada el suelo, toda arreganhada con los Feels por todas las partes. Onde está Juliana? Onde estás? Juliana está desmaiada feat morrida. Giovanna, onde está Lucinoo? Ayuuuuuda Lucianoooo.
Felipe sentiu os lábios de Talles passearem por seu pescoço e prendeu a respiração, segurando-se nas roupas do outro.
"Talles... eu acho melhor... eu ir embora..." Falou, tentando se soltar, contudo Talles abraçou-o com ainda mais força e, antes que pudesse fazer alguma coisa, viu-se deitado no sofá, com o amigo sobre si.
No céu tem pão? Estou mort fear arrombada. Estou fazendo feat com Juliana no céu. Minaj descobriu e veio junto porque ama Feat. Cade meus Feels? Ninguém sai..
"Não foi para-"
Não conseguiu terminar. Talles afundou os lábios nos seus, pressionando-os com força. Ele beijava com a urgência de alguém que esperou anos por uma oportunidade, anos para sentir os lábios de quem se ama. Felipe desesperou-se ao perceber que correspondia e que todo seu corpo correspondia.
Tem ideia do que eu passei nessa vida? Estava largado no sofá, praticamente desmaiado. Queriam cantar parabéns e eu nem sabia onde eu estava, quem era eu. Não sentia minhas pernas, tava me sentindo Juliana desmaiada. Era Pique era pique, era hora e mais hora. Hora do que senhor? Levaram minha alma e ainda queriam que eu apagasse uma vela. E ai de repente, me surge sanidade na vida e o Fê sai correndo. Fiquei acabado. Nem sabia mais que existiam Feels pois foram dizimados, transformados em pó. Achei que tinha morrido, mas era o Sexto Dia que tava começando.
Pelo menos serviu de algo, já que ele terminou de uma vez com a Isawho. Percebeu que não sentia o amor por ela, que ela achava sentir. Quase fiquei com dó dela.. mas foi quase mesmo.. AUSHAUSHUASHUAS E ainda pro cima Nina tava sabendo de tudo.. o mulher pra ser informada hein... AHAHHAAH Esqueci de falar mas nisso tudo descobrimos que Fê é ruivo *---* e Talles é moreno ;3 AHSUAHUAS
Ai depois de ter acabado com todas as minhas estruturas Fê resolve aparecer só depois de todo mundo ter ido pra casa, pra ter um pvt com o Talles dlç. Naquela situação, tava quase imaginando o Felipe se pendurando na cobertura, querendo se tacar cidade a baixo. As mão até tremia. Ai a senhora resolve me aparecer com tudo aquela explosão de Feels jogados por todos os lados e me solta um "Mas, Felipe, depende de você." Quase infartei, nem sei se respirei. Achei que tinha morrido de novo. Foi tão fofo esse final e eu quase morri com o 'eu te amo' do outro pela milionésima vez. Finalmente teve o beijo que deles com vontade, das duas partes, com a confirmação de que ele iria ficar ♥ Ai foi muito divo, quase chorei. E no final de tudo acabou que eu nem vi.
Quando nós lemos algo que estamos realmente interessados passa tão rápido. E foi bem no final que eu agradeci por terem me interrompido tantas vezes, porque eu senti como se nunca quisesse acabar mais de ver a história desses dois. Foi muito lindinha a história, e não teve como eu não me apaixonar né. Foi o melhor presente que você poderia ter me dado Mila, porque me deixou realmente feliz. Nem precisava ter se incomodado, mas muito obrigado por tê-la feito. Estou fazendo 18 anos, mas me sinto como se tivesse aos 10 assistindo meu desenho favorito. Vai ser uma lembrança muito especial, assim como você. Minha amiga super especial ♥ Agradeço de coração, Mila.


Resposta do Autor [Mililika]: Oi, Alê!
Ai, não sabe o quanto amei essa review ♥33 Me diverti muuuuuito lendo! E, claro, fico muito feliz que você gostou! :D
COF COF, vou fingir que sabia que seu número da sorte é o 7. Mas sério, que bom, caiu como uma luva ♥
Felipe é fofinho e inocente mesmo, gente, ele não via maldade ou malícia nessa amizade, coitado. OIJAIUAHJIUAJHAUIO
Já o Talles se cansou e já foi beijando. Chega um momento que chega de enrolar né? A criatura não entenderia sem uma demonstração. IOUHAIUOAJHAOI
Felipe também não iria se tocar e pensar rápido se não fosse o ultimato. No fim, o Talles sabia exatamente o que tava fazendo. OAIJHAUOIAJHOIA -qq
Nossa, ao que parece, contigo descrevendo o Felipe assim, talvez eu o tenha criado me inspirando em certo alguém. QUEM SERÁ, QUEM? AOIJSAOIJSOIA
Nina é aquela guria que sempre tem nas fics que abrem os olhos dos carinhas em negação. OAJHIAUJAOIJAI não tem como não adorar, essas pessoas deviam pegar o emprego de "abrir os olhos de gays enrustidos" u.u
Já a noiva do Felipe não é tão ruim não, meio esnobe, mas não ruim. OIJAIUAJAIUO Coitada também, não demorou nada pro Felipe começar a imaginar certas situações com o Talles né. KKK
Talles não tem auto-estima baixa, né IUHJAUIAHJI apesar de ele se sentir inseguro em relação à declaração, acho que no fundo ele tinha esperanças fortes de dar certo hehe!
É, e o Felipe não conseguiu ficar muito longe do Talles né, até procurando pra almoçar. E sim, ele é dramático, como certa pessoa que eu conheço que tava fazendo drama hoje no ask u.u UIHAIAHAJUIO
Ah, sobre uke/seme, realmente, preferi não especificar, fica pra cada um imaginar o que quiser hehehe!
.
Awn, adorei você comentando os pedacinhos da fic. Era algo que eu fazia antigamente com fics que curtia muito, e sei que dá trabalho KKK então muito obrigada, porque é muito gostoso de ler ♥
Gente, adorei o surto dramático também. OIAJAOIUHAIUOAJIUAO drama, bem tua cara né.
Amo ♥
Fê ruivo, porque ruivos são divos. SEMPRE. oijOIJHAOIUAHJAIO
Bem, e lá veio o final feliz, porque tu merece um final feliz ;)) E porque todo mundo adora um final feliz tb UIHAOUIAHJOAUI
Ai, Alê, mto mto obrigada, que review linda, qdo li, morri de felicidade por você ter gostado assim da história.
Beijão, querido, te adoro muito ♥


Lady Thekilla

05/12/2014 às 16:47 • Capítulo Único
Geeeeeente que coisa mais linda *O*
amo suas histórias, tu sabe disso, né?
enrolei um pouco pra ler porque eu queria ler e comentar, sabe, não queria deixar pra depois, porque sempre que eu deixo pra depois eu acabo enrolando... daí eu comecei a adotar essa tática, só ler a hora que eu vou comentar, daí minhas leituras paralisaram D:
mas estou trabalhando duro pra voltar...
Auhduhudauhuahsuahsa
eu amo histórias assim, singelas, engraçadas, leves e fofas, são as melhores, você sempre termina com um sorriso bobo no rosto e achando que "o amor faz o mundo andar" e corre o risco de você ainda sair saltitando da cadeira ou do sofá sem perceber.
no trabalho é pior porque você fica com um sorriso bobo no rosto resolvendo um monte pepinos...
vou ter sonhos coloridos com o Talles e o Felipe...
parabéns fofa ^^


Resposta do Autor [Mililika]: Ooooooooi, querida!
Tudo bem?
Ain, obrigada pela leitura e comentário, fico feliz que tenha conseguido comentar dessa vez. Eu adoro seus comentários, rsrs. Eu tb sou dessas que se não comenta assim que lê depois acaba enrolando e esquece y.y
Essa fic é bem leve, boba e fofa, coisas que se consegue fazer apressada em meio ao final do semestre pra dar de presente pra um amigo. IOAJAOUIJAO
Beijão, querida!


Arisu

06/12/2014 às 11:10 • Capítulo Único
AI QUE LINDO AI QUE TUDO MDS MILA, VC SEMPRE SURPREENDENDO (surpreendendo porque me lembro vagamente de uma pessoa aí me dizendo que não curtia oneshot, e porque desta vez nenhum personagem correu risco de morte lenta e dolorosa e)
Eu amei a fic! Amei cada palavra. Foi bem mais rápida do que estou acostumada a ler nas suas fics, mas isso também foi ótimo porque deu a impressão muito realista do pouco tempo que o coitado tinha que decidir entre a noiva e o melhor amigo, estou in live aqui ♥
ASSIM, SÓ ACHO QUE MERECIA UM EXTRA COM UM LEMON OU OUTRO ETC, MAS A GENTE SUPERA
Parabéns novamente, você é uma escritora incrível!


Resposta do Autor [Mililika]: Oi, Gokkun!
Sdds suas ♥ espero que esteja bem.
Obrigada por ler e comentar!
Ai, do jeito que você fala parece que eu tô sempre maltratando meus personagens. OIAJAOIUHAJUOI Às vezes também sai fofuras e confetes por aqui. IUAHAUOIJIO
Como era oneshot e panz, foi bem corridinho, não sou boa com oneshots, IUHAJIAOUJHAIO mas que bom que a impressão se associou com o pouco tempo que o Felipe tinha para se decidir!! XDDD
Não acho que eu vá conseguir escrever um extra, OAJAIUJHAUIO
Obrigada pelos elogios, sua fooooooooofa!
Beijão!


Lilib

06/12/2014 às 22:34 • Capítulo Único
Adorei! o/ Vai rolar continuação?!


Resposta do Autor [Mililika]: Oi, Lilib! Obrigada xD Vai rolar não... É oneshot mesmo hehehe!
Beijão!


menina dos olhos

07/12/2014 às 18:17 • Capítulo Único
legal.. sem limonada mais legal... rsrsrs


Resposta do Autor [Mililika]: Obrigada :]


FaFa

07/12/2014 às 23:20 • Capítulo Único
Olá!!
Ah... eu amei a história... mas cadê a continuação???????????? Não pode deixar a história assim... (que triste!) rs
Abraços


Resposta do Autor [Mililika]: Oi, Fá!
Ai, sem continuação. Da onde eu vou tirar tempo pra escrever mais que isso? UIJAUIAHJOAJO
obrigada por ler, corazon ♥