Comentários em The Heir

daughter of hades

02/12/2014 às 14:41 • Um
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada posta logo pff



O que mais gostou no capítulo?

Tudo/ continuaaaa rapido meu zeus que pft



.

Resposta do Autor [Haven]: Que bom que está gostando (e logo no primeiro capítulo, diga-se de passagem)! Vou postar o dois logo, logo, pode deixar, talvez ainda hoje. Muito obrigada pelo incentivo :D Beijos!


Miss America

05/12/2014 às 20:55 • Um
Oi moça, tudo bem? Sou leitora nova e eu ia comentar apenas no capítulo quatro, mas como você vai me ver muito ainda por aqui (e essa perfeição em forma de fanfic tem pouquíssimos comentários em compensação ao número de capítulos), achei justo comentar em todos os que li porque eu adoro comentar nas histórias e eu sou muito tagarela, então faça o favor de se acostumar com meus comentários bipolares e esquizofrênicos, ok? Ok. Obrigada, de nada.
Quando eu vi a capa e o booktrailer de The Heir no facebook, literalmente surtei e depois da confirmação do nome? Oficialmente desmaiada. Saí que nem uma louca procurando por fanfics com a Eadlyn e não achei nenhuma que me despertou interesse. Então, em um dia milagroso que eu resolvi fuçar na categoria, eu achei sua escrita e meu jesus cristo, foi uma das melhores coisas que eu fiz! Sério, sua sinopse é maravilhosa e me apaixonei pela história logo de cara, você escreve de uma forma tão direta, porém tão bela que é de se admirar.
Adorei a personalidade da Eadlyn. Fiquei curiosa desde o primeiro instante sobre como seria ela e você fez ela de uma forma tão amável que é impossível não se identificar. Devo dizer o mesmo do Ahren e espera, o filho do Aspen vai participar da seleção dela? AI MEU DEUS! Prevejo brigas, tapas na cara e muita treta. Foi genial você colocar a narração dos dois e eu já posso shippar? Quero amor ♡


Resposta do Autor [Haven]: Oi! Primeiramente, queria dizer obrigada, tanto pelos elogios quanto pelo próprio review (eu amo reviews enormes, sério, dá gosto de ler). Acho que eu devo começar respondendo do começo, certo? Certo.
Quando fiquei sabendo sobre The Heir eu também surtei um pouquinho (lê-se muito, muito mesmo). Eu estava, e ainda estou, tão desesperada pra que o livro fosse lançado logo que eu tive que escrever. Eu também procurei por fanfics sobre a Eadlyn e o Ahren, mas não achei muitas, então resolvi fazer a minha. É muito bom saber que agradou *u*
Eu tive que pensar bastante sobre como a Eady seria. Tipo, ela tinha que se parecer bastante com o Maxon por já ter nascido na realeza, mas também teria que ter muita coisa da personalidade da America. E acho que eu consegui um resultado no mínimo razoável, né? O Ahren foi natural, tipo, ele é um irmão mais novo (mesmo que sejam só sete minutos), tem que ser totalmente irritante, certo? Já a ideia de colocar o filho do Aspen na Seleção veio de repente. E eu imaginei ele como o amigo de infância totalmente chato. E bonito também. Não podemos esquecer o "bonito".
E, respondendo a sua pergunta, sim, você com certeza já pode shippar o Alec e a Eady.
Mais uma vez, muito obrigada. Beijos!


Zoe Moon

27/01/2015 às 13:39 • Um
Que fic perfeitaaaa! Morri, ressuscitei, adorei e morri de novo! Eu simplesmente amei de coração esse capítulo!


SnowPegasus

03/03/2015 às 20:26 • Um
São gêmeos? Não sabia disso 'o'


Loobs P

03/01/2016 às 01:20 • Um
Nossa, fiquei surpresa por não ver o Kile HAUAHAHAUAH. Adorei o capítulo. Eu li A Herdeira e fiquei bem decepcionada com alguns pontos, por isso estou procurando fanfics. Vou acompanhar :*


Miss America

06/12/2014 às 13:09 • Dois
Primeiramente, antes de tudo, o Alex é o Colton delícia Haynes? AI MEU DEUS DO CÉU. Achei incrível sua escolha, ainda mais porque sou apaixonada por ele desde a época do Jackson, é muita beleza em uma pessoa só. Adorei o capítulo, como disse no comentário anterior, sua escrita é maravilhosa.
Tem casal mais fofo que cão e gato? Não, não tem. Já estou na torcida pelo Alec e espero que ele consiga sobreviver até o final da Seleção. Adorei a narração da Eady, ela é uma homicida tão fofa que dá vontade de apertar! HUAHUAH. E esse David no final? Ele é algum parente da Celeste? Ai, só de pensar nela, meu coração dói, ainda não consegui aceitar a morte dela.
Eu me lembrava de ter sentido aquilo apenas uma vez na vida, numa época e numa realidade muito distante, onde Alexander Leger não era um idiota irritante.
Espera aí. ELA JÁ FOI APAIXONADA POR ELE? AI MEU DEUS, eu vou morrer de amores HAUHAUHUA. Vou correr para ler o próximo, minha ansiedade está me matando, beijo beijo.


Resposta do Autor [Haven]: Então somos duas, porque eu sou completamente apaixonada pelo Colton Haynes, aquela coisa bonita (me imagine babando só um pouco). Bate aê, colega o/ Heuheuhe Mas, sério, eu sou tão caidinha por ele, dá vontade de morder ele, agarrar e não soltar mais.
Okaaaay, passou o momento fangirl e.e
Cá entre nós, eu também concordo: casal cão e gato é muito fofo. Mas o David (e sim, ele é parente da Celeste) também é um cara legal, eu juro!
E, sobre a Eady já ter sido apaixonada pelo Alec... Sim. É, eu admito. E pretendo deixar isso bem claro num futuro próximo, não se preocupe.
Beijos!


Zoe Moon

27/01/2015 às 13:53 • Dois
Gente, eu amei esse capítulo! E só uma perguntinha: nessa fic a celeste já morreu ou continua viva?


Loobs P

03/01/2016 às 01:33 • Dois
Se não existir mais quadrinhos do Batman até 2024, o mundo estará perdido HAUHAHAHA. Ótimo capítulo, achei a personalidade da Eadlyn muito melhor que a do livro (um ponto que me incomodou quando li A Herdeira)


Prismatic Queen

03/12/2014 às 19:48 • Três
Oi, eu nunca comentei aqui antes porque essa é a primeira vez que eu leio a fanfic e algumas autoras se sentem incomodadas com comentários em capítulos passados.
Primeiramente, eu quero dizer que eu já li várias fanfics de A Seleção sobre como The Heir vai ser, e a sua é de longe a melhor. Você conseguiu fazer uma Eadlyn realista, do tipo que realmente parece personagem da Kiera, um Ahren muito engraçado e dois garotos que eu só posso definir como "boymagia". A Eadlyn é uma mistura perfeita de America com Maxon de um lado, e o Ahren do outro.
Achei uma graça que os garotos que eu imagino que terão um romance com a Eady são filhos do Aspen e de algum parente da Celeste (eu imagino que seja um irmão), porque eu adorava esses dois.
No começo, logo nos primeiros diálogos da Eadlyn com o Alec eu já shippava eles. E então você aparece com o David, que me lembra bastante a Ames no começo da Seleção que ela participou. O Alec e o David seriam ótimos partidos para a Eady, sério.
Estou ansiosa para o próximo capítulo! Beijos.


Resposta do Autor [Haven]: Antes de mais nada: o seu review foi, de longe, o mais divo que eu já recebi. Falando sério.
Eu não sou o tipo de escritora que não gosta de comentários em capítulos anteriores, muito pelo contrário, aceito (e amo) review em qualquer capítulo.
E muito obrigada, por sinal. Acho que nunca li nenhuma fanfic sobre The Heir, eu apenas li a sinopse no site da Kiera e a descrição que ela tinha feito da Eadlyn e resolvi escrever (em parte porque eu não sabia se iria aguentar até 2015, mesmo que o ano já esteja acabando). Tentei fazer a Eady com um pouco do Maxon e um pouco da America, mas, como ela cresceu sabendo que precisava se preparar pra governar Illea, sempre achei que ela seria um pouco mais como o pai (sempre tentando fazer a coisa certa, passar a impressão certa e tudo mais), mas acho que ela também tem bastante da America. Já com o Ahren foi ao contrário, porque ele tem um pouco mais de liberdade, já que, provavelmente, nunca terá de ser rei.
A ideia de fazer o filho do Aspen conhecer a filha da America surgiu assim que eu acabei The One. Eu pensei tipo "Cara, isso seria tão demais". A mesma coisa com um parente da Celeste. E, realmente, David é meio que uma America na vida (se ele fosse um pouco mais ruivo...). E, respondendo a sua pergunta não feita, Dave seria sobrinho da Celeste, se ela estivesse viva.
De qualquer modo, é muito bom saber que os personagens agradaram, assim como a história. Isso me deixa tão feliz que é impossível deixar claro nas palavras. Só se você me imaginasse dando saltinhos de felicidade e.e
Muito obrigada pelo review, e desculpe pela resposta enorme. Beijos!


daughter of hades

03/12/2014 às 19:51 • Três
ela vai ficar com o dave ou com o alec. meu deus logan lerman o divo? eu sei que cena é essa é logo depois que eles ganham a caça a bandeira em percy jackson- o ladrão de raios, a merda de adaptação para filme de um livro divo. bomm continuaaaaa pelo amor do estige!


Resposta do Autor [Haven]: Bom, devo admitir que nem eu tenho tanta certeza de qual será o futuro marido da Eady. Talvez o tempo responda. Talvez não. He he.
Acho que encontrei outra fã de PJO por aqui, certo? Eu escolhi o Logan justamente porque eu amo ele desde que fez LdR (embora o filme tenha sido uma bela bosta, admito).
Fico feliz que esteja gostando da história ;D Beijos!