Comentários em Parola

Sr Contraditório

28/11/2014 às 19:12 • Ratos
O que mais gostou no capítulo?

Mas gente, essa Maya é inteligente *-*



Yo Má-chan!
Adorei seu enredo ^^, não é nenhum romancezinho escroto de bad boy x garota nerd. Após eu passar não sei quantas páginas da categoria original, finalmente achei algo diferente que chamasse a minha atenção. A maioria que vejo é um bando de coisa pseudo-depressiva e clichezinhos de amor.
Wow, adorei o roubo de Maya, usando oração para furtar pessoas, isso é tão polêmico e incrível ao mesmo tempo. Foi algo bem inteligente, espero ver mais coisas como essa na fic.
A história dos dois é bem triste, mas a tendência é sempre melhorar, ou não. Bem, isso só é uma coisa que irei saber mais pra frente, certo?
E esse final... mi sol e mi luna, parece que já vi isso em algum lugar... cof, cof, Game of Thrones. Não sei se essa era sua intenção, mas se for eu amei *m*
Abraços do Sr. Contraditório!


Resposta do Autor [Má]: AAAAAAAAAAH, eu estou literalmente dançando nesse momento!
Nossa, eu fico muito feliz que você tenha gostado e ainda hoje tem mais capítulos, fique atento marujo! A ideia do roubo da Maya é super interessante inserida no contexto histórico, porque na época tinha toda a religiosidade da Espanha e o tribunal de inquisição, então isso demonstra uma crítica da Maya de como a religião ludibriava as pessoas!
E sim, eu tirei o Mi Sol e Mi Luna de GOT,(haha) mas foi meio que inconsciente.
Ai, que amorzinho o seu comentário, me deixou muito feliz e só me estimulou a continuar escrevendo. Wait and you'll see o que vem por aí, essa história ainda "vai dar muita corda pra nó"!




Markievicz

01/12/2014 às 14:41 • Ratos

Awn. Awn. Awn. É em 3° pessoa! VAMOS GLOROFICAR DE PÉ, IRMÃOS! parei :3 estou adorando, acho que estou bem emotiva e insaciável, já que adorei sua fanfic! É um elogio, okay? Mi luna ❤ Mi sol. Que amores. Isso me lembra Artemis e Apolo ❤ me parece promissor, obrigada por me fazer sorrir lendo suas palavras, até.

Rafaela Abrahão


Resposta do Autor [Má]: Awn awn awn digo eu! Que bom que gostou! Fico super, hiper, ultra, tera feliz por você ter gostado do tipo de narrativa, porque eu sempre notei uma pequena resistência à 3ª pessoa, haha. Espero que goste e continue acompanhando, maruja! Em breve teremos um novo capítulo sobre os ratinhos!

Abraços, Má!



Ismar

03/12/2014 às 15:59 • Ratos
Eu não sou muito de ler originais, talvez pelo fato de que foram fanfics de Naruto que me trouxeram no Nyah, porém ultimamente tenho tentado dar uma chance para elas. Essa é uma das que planejo dar um chace, é bem escrita e interessante, e olhe que eu só li o capítulo 1. Irei ler os próximos, então me aguarde lá o/


Harue Haruno

03/12/2014 às 17:15 • Ratos
Apesar de recém ser o primeiro capítulo já estou adorando, principalmente por já começar abordar uma assunto delicado. Adorei a personalidade da Maya e espero que o irmão dela tenha essa mesma garra que ela possui ou que ele tenha algo para compeçar.
Dicas: Quando postar um capítulo dê uma revisada antes, pois no decimo paragrafo e na penúltima frase faltou um espaço. Aconselho também que use outro recurso para separar as narrativas, como o alt + 7: • Aí você pode centrar ele e fazer três vezes, tipo:

•••

E dá uma olhada no blog da Liga dos Betas para pontuar corretamento os diálogos.


õ/


Resposta do Autor [Má]: Muuuuuuuuuuuito obrigada pelos avisos, vou revisar tudo! Espero que continue acompanhando a história. Miguel tem muitos atributos que o tornam tão atraente quanto Maya, entre eles a lealdade!
Continue navegando, maruja!

Abraços, Má.



Gus

03/12/2014 às 19:15 • Ratos
O que acha que precisa ser melhorado?

nada por enquanto



O que mais gostou no capítulo?

Com certeza eu amei a escrita.



E aí, dona Má, tudo de boas? Enfim, amei a sua escrita, embora eu não curta esse estilo e prefira algo mais cotidiano. Adorei o seu jeito de narrar. Vc consegue, com muita facilidade, passar as incertezas e medos da personagem, e isso está em falta hoje em dia. Eu sempre fui fã de historias de piratas, então eu já vim com mais vontade para ler a sua. Adorei mesmo e estou indo afora ler os outros.
Bjs,
The Soldier.


Resposta do Autor [Má]: Ahoy, marinheiro Stephen! Que bom que você gostou, vindo de você isso é um grande elogio! Esse meu estilo pode assustar um pouco, né? Com o tempo você se acostuma. Eu também amo os piratas e suas histórias, espero que goste dos outros capítulos.

Abraços, Má.



Jornalista de Boteco

03/12/2014 às 21:22 • Ratos
Ooolocooo! Parece muito boa!
Gostei dos seus detalhes realistas, da maneira como escreve e da caracterização dos personagens. Leitura que flui!
Sem dúvidas uma história cativante, desde a sinopse. Vou ter o maior prazer de acompanhar sua história!
Gostei muito, mesmo. Achei super interessante a forma como vocês descreve os lugares, ainda que eu ache que deveria investir em ma maior descrição das personagens... Mas a malandragem, a história... Nossa! Parece fascinante!!!


Resposta do Autor [Má]: Muuuuuuuuuuuuuuito obrigadaaaaa ♥ Com o tempo você vai perceber a evolução na descrição dos personagens, a história fica mais rica à medida que os protagonistas "despertam" para a trama. Estou extremamente feliz por você ter gostado, meu coraçãozinho não aguenta essas coisas não, maruja! Espero que você continue acompanhando!

Abraços, Má.



Biah Chan

03/12/2014 às 21:23 • Ratos
Ehhhh, cheguei depois de quase me perder, e eu adorei o enredo dela, adoro seculos passados, navios, e afins, são um prato cheio para imaginar o imaginário. Também gostei da sua escrita, não está rápida, nem lenta, apenas perfeita, os detalhes estão nos lugares certos, sua distribuição também. Me agradou em lê-lo, não tenha medo de escrever mais, eu adorei, estou meio relutante em ler a parte hétero, no entanto, eu acho que eu toparei com a cara na parede. Ela é do tipo de personagem que me chama a atenção, o tipo de garota esperta, sem mimos, sem frescuras, e pelo jeito, com muita atitude. Cabe ressaltar que estamos falando de uma epoca distante, que as coisas não eram tão simples, não é mesmo? Principalmente para uma mulher, que não tinha poder algum.
AH! Eu colocarei nos meus favoritos!!


Resposta do Autor [Má]: Como eu te disse, tive uns 300 trecos antes do seu comentário chegar! O fato de você ter gostado me deixou super contente, muito obrigada. Eu também adoro séculos passados, por isso tento ser muito fiel em relação às datas, locais, características... Até as comidas são pesquisadas! A Maya tem mesmo muita personalidade e o contexto em que está inserida faz dela triplamente pecadora! Quanto à parte hétero, talvez não sejam tão difíceis de se ler, principalmente porque eu tento ao máximo retratar duas pessoas que sentem atração mútua, independente do sexo. Pelo que eu pude entender, você parece gostar de fantasia, poderes, esse tipo de coisa. Continue navegando e em breve pode ter uma surpresa!

Abraços, Má.



Iris

03/12/2014 às 22:21 • Ratos
O que acha que precisa ser melhorado?

?



O que mais gostou no capítulo?

A escrita



Não sei ao certo o que precisa ser melhorado, porque sinceramente, analisei várias vezes e para mim parece impecável... isso, não encontrei palavra melhor, está ótimo!
Ainda estou decidindo se irei acompanhar, já que não faz meu estilo, mas admito que me intrigou (de forma positiva). Talvez pudesse descrever mais os cenários, mas acredito que isso se deva apenas por ser o primeiro capítulo. Bem, sua escrita me surpreendeu, gostei do seu estilo. E de qualquer jeito deixo meu apoio para que continue!


Resposta do Autor [Má]: Muuuuuuuuuuito obrigada! Que bom que você gostou da minha escrita ♥ Tomara que você goste e opte por acompanhar, maruja, mas ok, sem pressão. u.u

Abraços, Má.



Tabacnik

04/12/2014 às 07:04 • Ratos
Ola Má, tudo bem?
Adorei essa introdução da história, suas palavras me prenderam a leitura do começo ao fim.
Triste a história dos irmãos, mas muito lindo a conexão entre eles, achei muito fofo o abraço que eles trocam no final *~*
Um abraço Má e até a próxima.


Resposta do Autor [Má]: Oiiiii, tudo bem sim, melhor agora que eu tenho mais um integrante para a minha tripulação!
Que bom que você gostou da introdução! Eles são uma gracinha, né? Pena que sofreram tanto... Mas quem sabe eles não dão a volta por cima?

Abraços, Má.



Emme Melinka

05/12/2014 às 21:15 • Ratos
Oláaa... sou a Marta Miranda que pediu links de originais no face. Tudo bem?
Aqui estou eu, vou ler com calma e vou comentando aos poucos. Então até eu chegar ao fim pode demorar um tico...kkkkkkkkkkkk
Com relação ao enredo.
Legal, diferente. Vc escreve bem, ortografia correta e eu simplesmente adoro quando as pessoas conseguem não assassinar nossa língua. :D
Continue assim, gostei e já está nos acompanhamentos. Beijos!
Emme


Resposta do Autor [Má]: Oiii, tudo ótimo!
Pode ler sem pressa, espero que seja uma leitura proveitosa para você! Que bom que você gostou, tomara que se identifique com os próximos capítulos!

Abraços, Má.