Comentários em The Angels Take London

Miss Andy

28/11/2014 às 00:52 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?

Ah Meus deuse!



.

Resposta do Autor [SayakaHarume]: (Primeiro copiando o resto do seu review porque nós duas merecemos ter isso guardado)
Primeiramente, eu quero dizer oi. Agora vamos aos negocios. Eu estou amando sua fic de Sherlock e Doctor Who. Eu simplesmente achei divo, perfeito, pra falar a verdade, isso é porque só no primeiro capitulo, magina nos outros.Mas quando fui comentar isso, eu sem quere apereti no Enter e foi a mensagem incompleta, então não estranhe e.e . Emfim, continue essa coisa diva, pq, de boa to amando 'u' Acho que é só, então, bjs *3*
-
Sei bem como é isso de apertar 'enter' antes de terminar review, já fui dona de fazer isso toda hora, e gostaria de dizer que parei, mas minha coordenação motora continua zero.
Fico muito feliz de você estar gostando dessa pequena grande fanfic ♥ Estou a fazendo com muito carinho!
Beijos e até mais!


Last Rose of Summer

28/11/2014 às 10:25 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?

Não sabia, Doctor? Os anjos tomaram Londres.



Gente! ♥
Sério, está muito bom. Eu juro que pensei em fazer um review enorme com uma crítica digna de uma beta, mas não vou conseguir nada além dos ataques de fangirl.
ESTÁ MUITO PERFEITO, OMG. O DOCTOR, O JOHN, O SHERLOCK, A ROSE ♥ MEU DEUS ♥ SOCORRO ♥


Resposta do Autor [SayakaHarume]: Fico mais do que feliz de saber que você gostou, sweetheart! Estou fazendo com muito carinho pra você *_*
Oremos que agora minhas férias vão começar (eu posso até sentir o cheiro!) e quem sabe, os capítulos saem mais rápido! :D
Loving you!


livrospov

29/11/2014 às 17:02 • Capítulo 1
ja pode continuar. ordem.


Resposta do Autor [SayakaHarume]: Capítulo novo postado! 07
Até mais!


kamyly

30/11/2014 às 13:01 • Capítulo 1
Nossa ta incrivel!! *-* acho que descobri o amor Kkkkkk >< continuação please.!!!

Resposta do Autor [SayakaHarume]: O novo capítulo já está postado!
Espero que goste!
Até mais :*


Sherl

05/12/2014 às 09:07 • Capítulo 1
CHORANDO amei o primeiro capitulo, me prendeu até o fim e o modo de como você deixou os livros a serem escritos pelo john foi brilhante! amei essa ideia. Wholock melhor coisa.
gente, estou muito ansiosa pelo proximo, por favor continue o mais rapido possivel *-*


Resposta do Autor [SayakaHarume]: Do momento que comecei a ver a série, eu sabia que tinha que escrever alguma coisa juntando o universo dos livros com o seriado, e aqui estava a oportunidade! :D
Wholock = the best.
O novo capítulo foi postado, espero que goste *0*


doctorwhipster

12/12/2014 às 15:17 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?

Melhorar um pouco os dilogos*



There you are! Finalmente uma boa fanfiction de Doctor Who escrita em português ^^ E ainda Wholock! Muito boa, gostei do crossover e gostei do paradoxo.
* Sobre os diálogos, é que tem certas falas ali que é um pouco difícil imaginá-las sendo ditas pelos personagens.
Amei o capítulo, e depois de muito tempo sem ter essa sensação, ansiosa pelo próximo :).


Resposta do Autor [SayakaHarume]: Fico feliz por que gostado do crossover e do paradoxo! Tive problemas em criar a coisa toda, fiquei com a minha cabeça a girar!
Em minha defesa, são personagens um pouco difíceis de lidar, e eu tive que adaptá-los um pouco para a situação em que os joguei #apanha Mas quero deixá-los tão próximo do cânon quanto eu conseguir :)
Fico feliz que tenha gostado e espero que goste também do novo capítulo, que já está no site!
Até mais ♥


AnaTheresaC

17/12/2014 às 10:38 • Capítulo 1
OMG, adorei!
Vou já para o segundo cap!
XOXO


Amelia Holmes

27/12/2014 às 13:14 • Capítulo 1
Gostei bastante!!!
Pobre John... Levado para longe pelo toque de um anjo... Pelo menos ele fez algo ótimo: escreveu livros!!!


Alice

17/02/2015 às 10:35 • Capítulo 1
Cara! Uau! Essa fanfic! Sério! Você devia vender os direitos autorais pra BBC, porque ela precisa virar um episódio de Sherlock ou de Doctor Who! Sério! Muito genial! E o jeito de você ter encaixou os livros do Sir Arthur Connan Doyle na trama! Porque para que o doctor conheça o Sherlock precisava dos livros... Sério, muito genial! Um anjo lamentador manda o John Watson para o passado aonde ele escreve as aventuras do Sherlock, que na verdade se passam no presente como na série. A filha do Sherlock se encontra com o Doctor seguindo o roteiro de um dos livros que descreve sua vida mesmo que Watson não tenha chegado a conhecê-la... É tão genial! Sério! Brilhante! Como ela é adotada eu realmente espero que isso gere um paradoxo temporal quando ela voltar com o Watson para o presente fazendo com que, no futuro, ela seja filha adotada do Sherlock com o Watson, porque Johnlock é meu OTP ever! Sério, sua fic é tão genial! Eu estou repetindo muito as palavras sério e genial porque, é sério, ela é genial! A parte que aparece a Caleigh do futuro (tipo ela mais velha) eu saquei, mas o segundo Doctor me confundiu um pouco... Eu realmente espero que você continue ela, mesmo tendo passado bastante tempo, porque, sério, ela é genial! Mas se você não pretende, pelo menos, por favor me fale como você planejava desenvolver essa história... Eu posso até te ajudar caso você não tenha imaginado isso, porque eu já bolei milhares de teorias e porque, sério, ela é tão genial que eu estou com ciúmes de você ter tido essa ideia!


Amélia Holmes Potter

30/09/2015 às 22:42 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?
Perfeito!!

Você precisa continuar esta fic, sempre foi meu sonho achar uma cross-over Wholock e vem a vida e me dá este belo presente!!! Sem falar que é bem escrita,espero que você possa continuar e The Angels take Manhattan acabou com meus sentimentos (Steven Moffat seu filho da mãe que adoramos!! Hahaha ele mata os Whovians desse jeito). Amo Doctor Who!! Amo Sherlock e essas duas séries são as melhores do mundooooo!! U.U U.U espero muito que você possa continuar porque está perfeita *_* Kisses Sweetie :)