Comentários em Um amor inglês

Lybruma

30/12/2014 às 21:21 • Capítulo 7
Esses dois, hein... ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Ahuahauhauahauh
Emilly safadenha... tô de olho, hein! ( ͡° ͜ʖ ͡°)²
Esse capítulo foi tipo UAU! Mas também foi super fofo :3 eu amei!


Resposta do Autor [H Marvin]: Hey obrigado :3 :3...
Sorry, demorei pra responder porque pensei que já tinha respondido a todos *-*
Hahaha, os dois não podem nem se curtirem em paz!! Eu sou muito mal :D
Mas essa Emy que é a cabeça poluida da relação, ela que tenha que pensar nas safadezas kkk
Eu tentei fazer o capitulo do jeito cruel e tradicional em que eles se ferram, mas acho que exagerei na fofura *-*, no proximo eu conserto, prometo kkk
Fiquei meio constrangido escrevendo a parte final, não sabia se tinha passado do limite kkk, mas fico feliz de que tenha gostado.
O proximo sai assim que eu parar de procrastinar e resolver escrever hahaha, tambem preciso arranjar um pouco de tempo. Mas enfim... Espero que tenhas otimas leituras, bye :3...


Leticia Cavaliera

30/12/2014 às 23:02 • Capítulo 7
O que mais gostou no capítulo?

Nossa. Você está linda Ele falou meio tímido, se perguntando ainda como que tivera tanta sorte em encontra-la.



ANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNW ♥
Bem, tenho que ser rápida, estou saindo.
Mas eu amei o capítulo e... Se malvado, parou toda 'ação'. Eu, particularmente, não gosto de ACEDE, mas...
Você escreve muito bem e é tão fofo.
Sobre os beijos de luz eles, sim, provavelmente enviariam um pouco de radiação, mas vai que você vira o homem da luz (poderes: de viajar no tempo até poder cegar uma pessoa, muitas opções). Mas vamos pular essa parte, eles iluminariam sua alma pra ter criatividade pra mais capítulos lindos como esse :3


Resposta do Autor [H Marvin]: Hey obrigado :3...
Hahaha, fui fofo? Putz, to precisando voltar a ficar do mal, quando as pessoas me ameçam me afogar e talz *u*
Mas não se preocupe, ainda vou ferrar mais eles.
Confesso que fiquei meio constrangido escrevendo, não sabia se tava bom para uma fic +16 kkk.
Mas claro que eu parei a ação, eu não posso parar de ser mal. Pometo que no proximo capitulo isso será melhor (ou pior dependendo do ponto de vista).
Nunca vi o filme, só coloquei porque queria algo meloso suficiente pra mostra que Andy tambem é sensivel (incluindo muitos homens tá? Isso é pras mulheres preconceituosas que acham que a gente só pensa na "ação" *-*) e tambem pela aposta *u*
Seria mais provavel eu morrer do que ganhar poderes. Além do mais, se eu ganhasse, eu poderia perder meu corpo e ser uma luz pra sempre [só pra as plantas me usarem como combustivel depois :'( ] hahaha, você mandou os beijos depois que eu escrevi então tecnicamente, esse beijos me deram criatividade para escrever os proximos capitulos, e olha, foi criatividade de Mais, porque tem "ação" até demais no oitavo kkk
Que bom que tenha gostado, espero que tenha bons dia para leitura e até o proximo então :3...


Just Easter

02/01/2015 às 05:09 • Capítulo 7
Estou completamente viciada e apaixonada por essa história. Não vejo a hora de ler os proximos capítulos. Parabéns senhor autor...

Resposta do Autor [H Marvin]: Hey muito obrigado :3...
Serio mesmo? Eu não imaginava que alguem gostaria da minha fic, eu tinha feito ela só pra passar o tempo kkk. Mas fico feliz por ter gostado, tento ao maximo escrever o melhor que posso e sempre surpreender hahaha.
Vou tentar postar o proximo capitulo logo, só to tendo problemas pra arranjar tempo pra escrever, principalmente porque agora vou fazer os capitulos maiores.
Enfim... Muito obrigado novamente e espero que tenha otimas leituras, bye :3...


Adawara

10/01/2015 às 23:40 • Capítulo 7
Decepcionada com a sua pessoa, Hugo.
Eu pensei que ia ter um hentai e uma pegação louca e não teve. Não que esteja ruim, e não ouse parar de postar essa fanfic. Culpa das Estrelas, hein? Um filme que a Lua e o resto de todos os astros do céu tem nojo, e eu não sou diferente.
Continue postando e responda comentários.


Resposta do Autor [Kiyo Marvin]: Hey obrigado...
Calme pessoa, eu tinha que ferrar com os dois mais um pouquinho, não?
Aliás, isso daí foi só a introdução... Mas claro que não será 100% Hentai, como a sua cabeça pervertida pensou *-*. Será algo mais suave e emocional...
Sim, a Culpa das Estrelas... Oia, nem cheguei a assitir e nem ler o livro!!! Só precisava de algo meloso para mostrar um lado sensivel de Andy, tambem pra ter a aposta e Emy poder levar ele pra cama (*-*, esse Andy tá sem nenhuma iniciativa, tenho que fazer ele ficar mais tarado)
Ok... Boas leituras e eu to respondendo uuuu, :3...


Lucas Bittencourt

13/02/2015 às 11:37 • Capítulo 7
O que acha que precisa ser melhorado?

Os erros de português, de concordância, de acentuação e de pontuação.



O que mais gostou no capítulo?

O enredo envolvente da história



A história é mt boa, consegue prender a atenção do leitor, combinando momentos engraçados e tensos, alem de q cada capitulo tem um final q instiga o leitor a querer ler o capitulo seguinte. Um pouco clichê (o garoto romântico se apaixona pela novata da escola, embora neste caso o clichê seja invertido, pois na maioria das vezes a garota é a protagonista), mas, afinal, quem não gosta de um clichê num romance bem escrito? Só acho q as vezes as coisas acontecem mt rápido, pois num capitulo Andy e Emy estão se beijando praticamente pela primeira vez e no seguinte já estão transando. Tente ritmar mais a história, descreva mais as coisas, os ambientes, os sentimentos... Enfim, não se prenda somente ao necessário. Tirando isso e os erros de português, sua história é ótima! Parabéns! :)


Resposta do Autor [Kiyo Marvin]: Hey obrigado :3...
Quantos aos erros... Tenho realmente nada pra falar kkk Odeio eles e eles me odeiam, é uma relação mutua :v
Gosto realmente de me aproximar da realidade enquanto escrevo... Acho que ne tudo há um pouco de tensão e humor, se bem que eu coloco bastante ironia enquanto faço o capitulo hahaha. É um Clichê não clichêzado kkk. Tem todos os elementos para o tipico romance perfeitinho, mas minha mente cruel e de escritor de terror tortura os personagens todo o tempo. Acho que é uma boa combinação...
Realmente, está tudo ocorrendo muito rapido. Mas é compreensivel se perceber que era originalmente pra ser uma one-shoot. Aliás, se pensar bem, dá pra retirar todo um pensamento filosofico desses meus textos... Você pode interpretar a velocidade, com a grande rapidez em que ocorre as relações nos dias de hoje, onde basta se olharem para rolar beijo, note que isso ocorre até para os romanticos. Você pode ver tambem de outro angulo... Que essa pressa queira dizer que a vida é rapida demais para ficar enrolando e que é preciso aproveitar cada instante como se o capitulo fosse acabar. Ou você pode só pensar que sou preguiçoso pra pensar em detalhes mesmo... kkk
Mas o necessario é o que importa kkk. Não quero fazer um relacionamento complexo e cheio de detalhes, quero que eles vivem em uma simplicidade, algo que talvez esteja em carência nas historias de hoje... Enfim kkk, vou tentar concertar o maximo que puder.
Obrigado pelo comentario e tenha boas leituras :3...


Lybruma

09/03/2015 às 18:12 • Capítulo 8
Acho que você deveria mudar a classificação para +18... ^^'


Resposta do Autor [Kiyo Marvin]: Hey obrigado...
Ficou tão explicito assim? Me desculpe. Eu não tinha nenhum parametro para saber até quanto poderia escrever kkk
Me disseram que estava tudo bem desse modo, mas lamento se tenha causado uma má impressão... Se for ajudar, posso garantir que não terá mais nada nesse teor.
Planejo alguns coisas malignas ainda para os proximos capitulos kkk, mas isso só envolve trazer alguns problemas para eles.
Bom... Obrigado por estar comentando e lamento novamente. Tenha boas leituras :3...


Teddie

09/03/2015 às 23:48 • Capítulo 8
Ai meu Deus, você encheu as notas com mentiras! Você mangueou (ou algo assim) esse tempo todo! A desculpa do hd não engana ninguém, Hugo! Tirando os imprevistos, os verdadeiros, você mentiu mais, seu safado. É óbvio, ÓBVIO, Ó B V I O, que você não fica nada constrangido com isso. É a sua cara escrever isso, postar para todo mundo ver, e se deliciar com os comentários acerca disso.
Então seus primos já colocaram a internet, certo? Fico feliz por isso.
E com raiva também, e vou te dizer porque. Em todo o tempo que eu te perguntei e você foi evasivo sobre o que estava escrevendo, eu pensei que voltaria e poria tudo mesmo, e que mesmo eu sendo inocente para ler esse tipo de coisa, teria todo o ato, MAS VOCÊ PAROU ANTES DE TUDO SE CONSUMIR.
Pra que tantas preliminares, afinal? Achei que a Emily fosse ser mais atirada, que não enrolaria tanto, ou melhor, que não daria tanta corda pro Andy, mas achei bem mais legal a insegurança dela, porque é algo normal de se sentir, e a fez ser uma menina fofa e não a pervertida que ela é (assim como o escritor dessa história).
Já o Andy eu não preciso dizer nada. Tudo retratado nesse capítulo é a cara dele. Desde ser inocente o suficiente para ir na casa dela, quanto para as regras, quanto pra tudo. Acho até que foi um pouco real, as primeiras vezes das histórias geralmente não são assim, e o começo dessa foi bem bonitinho.
Aposto que do jeito que você é vai fazer o pai dela chegar assim que eles terminarem. Ai sim eu vou te matar, com certeza. Depois de ter uma crise de risos, é claro. Só não demora, você não tem rotina agitada nenhuma.
E se me permite, posso fazer uma correçãozinha? Na frase "I’ll do with pleasure" faltou um it ali, logo após o do. Eles tem isso de sempre precisar de um sujeito, e não poder ocultá-lo.
E mais uma dúvida, totalmente aleatória, mas que só você pode me ajudar, Hugatão. Quando você fala, costuma usar o pronome lhe? Tipo, "eu lhe adoro" "ele lhe deu os papeis?" Queria confirmar uma coisa pra faculdade.
Enfim, não demore a postar, ainda sou sua leitora, e ainda quero saber bastante sobre Andily.
Beijos.


Resposta do Autor [Kiyo Marvin]: Hey obrigado :3...
Não estou mentindo, o universo esteve contra mim nesse inicio de ano. Principalmente o HD, que acabou com todos meus projetos... E além do mais sou hiperativo, então é justificavel eu demorar pra escrever.
Fiquei constrangido sim!! Posso ser um pervertido, mas não sou vulgar... E não exponho minhas besteiras com qualquer um *-*
Sim, consegui minha net de volta, só por isso que consegui postar...
Nem mesmo pretendia botar a coisa tão explicita, acho mesmo que exagerei na descrição, afinal, essa é uma historia +16. Se você estiver procurando algo pra preencher suas necessidades aconselho o Redtube ou algum site assim... Nessa historia eu quero focar apenas no amor e nas tragédias do casal.
Era originalmente pra haver mais coisas nesse capitulo, mas resolvi dividi-lo em dois e deixar só a parte prazerosa nesse, no outro que virá a tempestade...
Emy não deveria ser tão atrevida. Acho que foquei tanto na insegurança de Andy que acabei passando a imagem da garota de perverssa e querendo tirar a inocencia do menino... Acho que falhei nesse ponto.
Mas pode apostar, eu não brincava quando disse que gosto de me aproximar da realidade na hora de escrever, então nem tudo será bonitinho e com arco-iris na primeira vez dos dois... O pai chegar nessa hora seria até pouco para o que está aguardado para o casal... Afinal, todo relacionamento tem sua parte dolorosa...
Ah, mas eu estou realmente com a rotina agitada. Principalmente nessas ultimas semanas, pois tive que mergulhar nos estudos e perder grande parte das coisas boas da minha vida... Então é muito provavel que só terei tempo de escrever um pouco nos finais de semana.
Nem tinha percebido esse erro, vou corrigir agora mesmo... Mas tudo bem, é bom receber criticas, pois assim se sabe como melhorar.
Hum... Não, nunca falo "lhe". Normalmente falo "te" ou algo parecido... Se bem que uso quando eu estou em uma conversa bastante formal ou quando estou irritado, pois ai eu faço questão de falar do modo mais correto possivel. Nem sei realmente porque faço isso, acho que é mais uma das minhas manias, ou porque não gosto de falar normalmente quando tento provar um argumento... Enfim, basicamente... Não, não uso o "lhe". Espero ter ajudado nesse seu trabalho de faculdade.
Não posso prometer ser rapido, tenho muitos problemas pra resolver e ainda por cima fiquei doente, então, mais uma vez o universo está conspirando *-*...
Enfim, obrigado por comentar e espero que tenha boas leituras...


IsabellaFernands

30/06/2015 às 14:58 • Capitulo 9
estou gostando :3 de verdade
está fofo, na medida certa. Tudo parece ser... real kk' nada exagerado, tudo na medida certa. :3 estou realmente gostando :33'


Resposta do Autor [Kiyo Marvin]: Hey...
Serio? Serio? Serio? 'u'
Que otimo, já estava nervoso de não aprovarem. Estou tentando elevar o nivel de fofura kkk
Claro que é real, na verdade eu to roubando a historia de um colega meu e acrescentando umas emoções... Nah, é mentira, viu?
Isso é puramente saido da minha cabeça doida, mas eu quero fazer sobre a realidade, por isso que eu vou botar alienigenas e lagartos mutantes no proximo capitulo, kkk ( é serio '-' )
Enfim, obrigado e aguarde mais tretas que vão rolar... Tenha boas leituras :3