Comentários em Graceland - Interativa

Sayume Nimble

23/11/2014 às 00:01 • Capítulo 1 - Atire primeiro
Adorei a ideia... É original, inovadora, e parece muito divertida de se fazer e ler ^.^
Então eu imagino que pelo tema seja uma fic que vai ter aventura, ação, romance e muita confusão askdpaokdspoaksdok
Já enviei minha ficha (Kenai) e espero o próximo. :333
Kissus


Dominic

23/11/2014 às 00:07 • Capítulo 1 - Atire primeiro
Vou me inscrever, com certeza. Adoro fics de ação, ainda mais uma tão bem escrita. Você tem talento pra coisa. Escrever tiroteios não é tão fácil. Tem que explicar bem certinho, há há.
Já enviei meu personagem e espero ser aceito. Vou favoritar a fic, e sempre que tiver capítulo novo passarei aqui para deixar um comentário.
Sobre o capítulo: Genial. Muito bom o tiroteio, e a trama parece que vai girar bastante em torno das missões para capturar o Armando. Pena que o Evans está deixando os sentimentos dominarem ele.
Ciladas sempre estão presentes nisso, ao que parece. Mas entrar pela porta da frente é mesmo burrice. A não ser que você entre com uma armadura e uma minigun, há há.


Eros

23/11/2014 às 01:40 • Capítulo 1 - Atire primeiro
A fic mal começou e já tenho um casal pra shippar. Que felicidade.
Como a felicidade dura pouco....perdi o meu ship, e foi muito rápido. Pelo menos a Artemisia vingou ele.
É muita gente morrendo.....Eu tinha gostado da Sara, queria ver ela batendo em mais bandidos por ai.
Vou esperar até o próximo capítulo para ver como é a galeriz. Quem sabe eu não encontre o meu personagem favorito.
Gostei do capítulo.
Até o próximo capítulo..:)


Cafézinho

23/11/2014 às 02:07 • Capítulo 1 - Atire primeiro
É óbvio que adorei a fic, primeiro porque se trata de uma fic sua e segundo porque se trata de uma fic sua. Mesmo não acompanhando muito o mundo das séries policias eu gosto muito de algumas, principalmente as que levam mais para o lado da espionagem e intervenção pesada.
Estou animado demais para ver no que isso vai resultar, afinal como já disse, é uma fic sua. Já mandei minha ficha, espero que tenha ficado boa e que goste dela.
Até a próxima Goldy, um beijão e TCHAU!!!!


Gothic Princess

23/11/2014 às 22:54 • Capítulo 1 - Atire primeiro
Nossa, essa fic promete! Quero muito saber onde tudo isso vai dar; Tipo, quem matou a Sara??? Quero que o Evans descubra isso e espero que ele não fique muito abalado e nem faça uma besteira... E a Artemisia! Já perdeu o namorado no começo da fic! Isso foi vacilo haha' Coitadinha dela.
Já mandei minha ficha e espero ansiosa por sua resposta :)

- Kisses, Gothic Princess



Ass Igni

16/12/2014 às 23:42 • Capítulo 1 - Atire primeiro
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada! Ainda não entendo porque essa pergunta aparece em fics tão divas U.U



O que mais gostou no capítulo?

As mortes, você descobre ser um Serial Killer quando sente prazer em ver um personagem de fic morrer, kkkk #ZoeiraOuNão



Hey!

Eu entrei em agonia aqui, porque eu tinha escrevido tudo isso nas notas do meu celular e quando eu fui colar não colava! Tipo eu quase me matei aqui! Kkkk'


A fic super me interessou porque eu tipo assisto CSI e escrevo sobre investigação criminosa e tipo quando eu vi eu fiquei "PRECISO MANDAR A MINHA FICHA! E AINDA É DA GOLD! MEU DEUS CORRE! CORRE! MANDA LOGO A FICHA!"! KKK'


Como o prometido cá estou eu comentando como o prometido, Hehehehe' devo avisar que sou sarcástica nos comentários, e pode der que pareça que estou criticando um personagem, mas não estou, quando tiver um erro ou algo que eu achei estranho eu aviso antes, KKK' ok?! Então se achar que estou exagerando na dose do sarcasmo e da ironia, ou se achar que estou sendo muito rude pode me falar que eu manero ^.^


Antes de começar tenho que perguntar: a fic vai ser hentai? KKKK'


"Era uma noite fria na Califórnia, o vento trazia o cheiro de maresia até mesmo para os que estavam longe da praia. Enquanto todos aproveitavam aquela noite em suas casas confortáveis, agente Robb Evans, do FBI, estava com seu carro estacionado na frente de uma enorme mansão feita de pedras acinzentadas. Aquela era uma operação muito arriscada, ele havia trabalhado quase dois anos na mesma e agora finalmente havia chegado a hora de terminá-la."


Ok, só pelo primeiro parágrafo da fic já sabemos que o cara está em um nível de espionagem alto né.


"Aquilo o deixara confuso, quem devia estar na casa era Armando Montoya, o traficante que estava investigando. Certamente havia caído em uma armadilha e se amaldiçoou por isso. Pegou sua outra pistola em seu coldre e começou a atirar contra os homens, tomando cuidado para não ser brutalmente metralhado."


#EgoInfladoDeEuNãoPossoErrarPorqueSouAltamenteTreinado


"Artemisia não era do FBI, mas seu treinamento era tão bom quanto o do mesmo. Sabia que entrar por uma porta era pedir para levar um tiro, então, quando Evans deu o sinal, a morena correu pelo telhado e atravessou a janela, já descarregando sua submetralhadora em um homem parado no meio do quarto. Quando o viu cair, a agente do DEA retirou a munição usada e a jogou para o lado, pegando outra que estava presa em sua cintura e correndo para o corredor."


Nossa! Desculpe então né Arttie, me lembre de nunca te irritar...


"– Quer apostar que o Evans vai surtar quando souber que foi uma cilada?


– Aposto que ele vai destruir a sala de estar de novo - ela sorriu para ele."


Calma! Meu filho estress faz cabelo cair, não destruía a sala de estar, ela não fez nada para você...


"– Depois de sairmos daqui podíamos ir jantar, pegar um cineminha... - Jon se aproximou, tentando beijá-la, mas a agente o empurrou para o lado."


Uia Jon acalma o foguinho! FOGUINHO DOWN MEU FILHO! Porque né a Arttie está só te metralhando!


"– Evans já mandou vocês não namorarem em serviço, amores - Sara sorriu para os dois. Ambos perceberam que ela nem havia usado armas para derrubar aqueles caras. A loira era realmente muito boa em combate corpo a corpo."


É queridos, nada de paquerar! É muito feio, não pode!


Sara tu está manjando no corpo a corpo né? Te vejo sendo boa em outras coisas (se é que me entende, Hehehehe e.e)...


"Artemisia se abaixou e rolou para trás de uma parede, esperando pelo momento certo para atirar. Quando saiu de detrás da pilastra grossa, começou a atirar na direção de alguns homens perto da janela, acertando um deles. Ela viu Jon do outro lado, também tentado atingir alguns dos capangas de Montoya, mas quando ela pensou em ir ajudá-lo, viu algo acertar a parte de trás da cabeça dele e uma quantidade significativa de sangue sair por sua boca. Seu coração parou no instante em que o corpo inerte de seu namorado caiu no chão. Ela era treinada para aquele tipo de situação e conseguiu controlar sua tristeza e desespero, porém não sua raiva."


:O COMO ASSIM SENHORITA GOLD? EU SHIPPAVA OK? OK?! NÃO GOSTO MAIS DE VOCÊ! FALA COM A MINHA MÃO! Caramba treinada para não sentir... Soou depressivo e sádico (olha quem fala, né?! Kath sabe muito bem) '-'


"A agente do DEA se virou para o local de onde o tiro havia vindo e, segurando sua submetralhadora com força, disparou centenas de vezes contra o atirador, vendo-o cair no chão e seu corpo ficar coberto de sangue."


Caraca! Virou Jack Estripador agora é? Quer sair metralhando? Calma, seja um ser humano superior e vá meditar!


"Robb estava furioso. Não podia acreditar que fora tão tolo, estava tão ansioso para terminar aquela missão que nem se deu ao trabalho de verificar duas vezes para garantir que não seria uma armadilha. Agora ele havia desarmado os dois homens que o emboscaram e lutava com eles de mãos limpas, apenas dando socos, chutes e muitas cotoveladas. Conseguiu nocautear um com um chute certeiro no maxilar, e quando o outro ia pegar a arma para atirar em sua cabeça, levou dois tiros nas costas e caiu no chão."


Pois é meu bem, agora o Jon morreu, parabéns ~clap, clap, clap~ merece o prêmio de amigo do ano!


"– Sara, fica comigo, ok?! Vai ficar tudo bem! - ele gritava, vendo a respiração dela ficar mais fraca e seus olhos se fecharem lentamente. - Não! Sara!"


Parabéns pela segunda vez! Yupi matou duas pessoas no mesmo dia! Prêmio de Serial Killer oh!


(~Brinks, Brinks a culpa não foi dele)


"– Eu não vou esquecer! Esse cara me fez de bobo pela última vez! - gritou, chamando a atenção de alguns agentes a sua volta."


Respira! Pensa no verde! Escuta mantra que acalma!


"– Preste atenção, você não está mais no caso do Montoya! Não vou afastá-lo por todas as missões bem sucedias que teve e porque o considero como um filho pra mim, mas se suas emoções começarem a interferir em seu desempenho você vai estar oficialmente fora do FBI, agente Evans."


Caçarolas povo delicado, hein?! Delicadeza level mil aqui...


Ok! PARO TUDO! O JON ERA O ZAC EFRON? COMO ASSIM?! E ELE MORREU?! QUE DESPERDÍCIO DE BELEZA! HOMEM BONITO JÁ ESTÁ EM FALTA NO MUNDO CARAMBA! PORQUE TU FEZ ISSO, GOLD?


Arttie tu é gata ♥ Sara parece velha e.e, mas ainda assim gata ♥ Robb pode me estuprar! Eu deixo :3


Eu já mandei minha ficha O////


Eu curti muito o capitulo, cheio de ação e de emoções! Bem, vai ter banner no final do capitulo mostrando os atores?


E responda minha MP! Vácuo no mas, kkkk


Alias estou lendo isso daqui enquanto devia estar dormindo e.e, amanhã antes do Sol nascer tenho que acordar pra ir em um parque doido aqui! (Ninguém quer saber disso, Ashley... Ninguém te perguntou!)


Beijos,


♥ Ash ♥




Liv

22/03/2015 às 16:24 • Capítulo 1 - Atire primeiro
Simplesmente adorei!
Vou acompanhar!


Resposta do Autor [CaleidoscópioGold]: Fico feliz que tenha gostado! Obrigada pelo comentário e até a próxima :D
Bjus !!!


Carolina

08/08/2015 às 00:23 • Capítulo 1 - Atire primeiro
PARA TUDO!!!! FIQUEI DIAS PROCURANDO UMA FIC INSPIRADA NESSE SÉRIE MARAVILHOSA E FINALMENTE ACHEEI. o/ Meu coração vai saltar de alegria, yeahhh. Vou acompanhar sua fic, prometo comentar sempre, ou pelo menos tentar. Eu nem te conheço mas já "considero pakas" por ter criado essa fic.. kkkkk ♥♥♥

Resposta do Autor [CaleidoscópioGold]: Não brinca? Você também assiste Graceland *o* Ninguém que eu conheço assiste, é minha série favorita hahaha Não sei porque demorei tanto para fazer uma fic dessas, estou amando o rumo que a história está tomando ♥ Que bom que gostou, isso significa muito pra mim! Seus reviews sempre serão bem-vindos :D
Obrigada mesmo pelo comentário!
Bjus !!!


Dominic

16/12/2014 às 02:16 • Capítulo 2 - Bem-vindos à Graceland
Primeiro capítulo e já temos um tiroteio. Gostei de todos os personagens que foram apresentados aí, e também dos respectivos atores. O meu personagem apareceu também, o que me deixou feliz, além do que ele foi muito bem representado e o ator é igual às minhas expectativas (tipo, não igual, mas uns 80%).
Eu já vi o Kenai em outras fics, e em todas ele é um brigão. A Sayume Nee Nee deve adorar uma treta (brincadeira) :P. Na hora que eu li a parte da briga eu pensei "fodeo vão matar alguém".
Mal posso esperar para aparecerem mais missões. Eu simplesmente adoro tiroteios, daqueles com muita ação, tipo esses, coisa que me fez adorar Matrix. E obviamente as boas e velhas porradarias e perseguições :D Não sei se vai ter isso (claro que vai, anta, a fic é de ação), mas se tiver eu ficarei feliz em ler.
Caraca, Robb, tu é bem fodão mas ao mesmo tempo tu é bem vacilão. A regra número um em um trabalho em que ocorrem tiroteios e mortes a todo instante é nunca se apegar a ninguém, daí depois vira um depressivo que não acerta um tiro sequer, e se esse Montoya for inteligente como eu imagino que seja, já que chefões do crime costumam ter uma mente brilhante para a perversidade, vai se aproveitar disso.
Aliás, um comentário sobre a parte das ventilações: eu li uma vez que essa é parte das mentiras de Hollywood, primeiro porque elas foram feitas para o ar passar, não um ser humano de 80 quilos. Segundo porque elas são pequenas. Em filmes elas sempre são gigantes, mas todos temos que admitir que quando alguém se infiltra por elas é bem legal.
Uma coisa legal é que você explica bem os tiroteios, coisa que eu sei que é complicado, já que é preciso explicar todo o cenário para as pessoas poderem entender, além dos movimentos que as pessoas fazem e a posição de cada um nesse cenário. É, é bem complicado.
Gostei do tamanho do capítulo. Ação passa rápido, então pode ser grande. Mas se acostume com reviews grandes, porque eu sempre mando reviews de um tamanho correspondente ao do capítulo.
Então, espero pelo próximo capítulo para ver mais desses agentes da pesada que vão aprontar altas confusões com uma turminha do barulho, enquanto enfrentam um vilão assustador pra cachorro. (momento narrador de sessão da tarde).
Então é isso, um abraço e fui!


Resposta do Autor [CaleidoscópioGold]: Olá! Fico super alegre por saber que gostou, foi difícil achar um ator que batesse com a descrição, mas consegui :D
Hahaha sério? Que bizarro. Mas prometo que na minha fic ele vai ser um brigão maneiro e divertido. LoL eu quis mesmo surpreender vocês com aquela cena de luta inesperada. Fico feliz por ter conseguido!
Pode deixar, vou colocar várias missões para cada um deles, algo bem interessante. Desse jeito a fic não fica monótona e nem cansativa. Odeio quando os leitores perdem o interesse, por isso tento deixar tudo bem animado! Nuss, como eu amo Matrix, céus! É, tipo, o melhor filme de viagem do mundo hahaha ♥
Vamos ter muitas cenas de perseguições, cenas de luta, suspense e até de terror *-* Minha cabeça é muito doida, eu penso em cada coisa que me dariam uma passagem só de ida para o hospício xD
Robb vacilou (e muito), mas vamos ver se ele aprende a lição depois disso... Ou depois que a Artie der umas boas porradas nele. Montoya é esperto pra caraca, se o Evans não for esperto e sair dessa vai mesmo cair na teia dele... Vamos torcer para que isso não aconteça, né?
Eu sei sobre as ventilações hahaha Mas a verdade é que se for a ventilação dos dias de hoje é muito apertada e se uma pessoa entrar nela, ela despenca. As antigas eram bem maiores e resistentes para que os mecânicos pudessem entrar nelas quando precisassem concertar ou algo assim. Eu sempre quis entrar em uma hahaha acho que é um sonho!
Devo dizer que é muito difícil fazer as cenas de ação, não só porque eu me distraio fácil e acabo indo para o Facebook ou para o Tumblr no meio da descrição, mas porque eu não posso me esquecer de nada. Tenho que me lembrar que vocês não estão na minha cabeça, eu vejo as cenas, vocês precisam que eu mostre como é. Muito complicado, só que vale a pena :3
Acho que todos vão ser bem grandes hahaha É que eu tenho que descrever muita coisa no começo, mas depois, quando vocês se acostumarem mais com os personagens, vou poder diminuir um pouco.
Adorooo reviews grandes! E minhas respostas também são proporcionais ao comentário, foi mal se ficou meio longa hahaha. Obrigada por ler e por comentar, pode deixar que o seu personagem está em boas mãos ;D
Bjus !!!


Eros

16/12/2014 às 06:29 • Capítulo 2 - Bem-vindos à Graceland
Te entendo, criatividade é algo que não fica com a gente por muito tempo. Mas tem horas que quando volta é aquela volta.
Primeiro contato que a galeriz teve uns com os outros foi ótimo. Com certeza vai dar treta.
Três agentes e nenhum resolveu interrogar o motorista para saber o local. Pro-atividade galeriz!
Graceland é a casa da ostentação. Queria ter uma casa com uma ponte...sonhar é sempre bom.
Já vamos ter ação no primeiro capítulo!! Felicidade!!
Mentira que ele está bêbado? Profissionalismo nota 10...Já to começando a adorar o povo dessa casa, e isso não foi ironia por mais que parecesse.
Adorei a cena do resgate!!!! Você escrever bem pra caramba.
Por mais que o Robb estivesse bêbado acho que dá para perdoar. Claro, ele poderia ter ferrado a operação toda, mas tudo acabou bem e o nosso líder só está de ressaca, uma hora passa.
Gostei do capítulo.
Até o próximo capítulo..:)


Resposta do Autor [CaleidoscópioGold]: Olá! Pois é, as vezes a minha criatividade some e do nada volta. Na verdade eu já planejei tudo, até o final da fic e as ideias ficam borbulhando, eu fico querendo postar mais e mais capítulos... Só que antes eu tenho que postar os primeiros se não vocês não entendem nada hahaha.
Prometo muitas tretas hehehe Essa galera sabe como aprontar :3
Pô, Graceland é muito perfeita! Tipo, eu queria morar lá, mesmo se fosse para ser uma agente disfarçada e não ter família. Eu teria uma casa perfeita de frente para o mar! Céus, isso é o paraíso *-*
Honey, ação em todos os capítulos! Menos aqueles mais calmos onde vou deixar os personagens descansarem, porque eles merecem uma folga dessa escritora doida hahaha.
Uhum, foi bêbado para uma missão de resgate. Uma salva de palmas para Robb Evans *claps* Esse pessoal ainda vai surpreender e dar centenas de motivos para amá-los... Eu já os amo ♥
Awwwnt! Valeu! Saber disso me deixa muito feliz, descrever cenas como aquela é muito difícil, mas vale a pena no final. Er, dá pra perdoar... Se ele não fizer de novo, né? Se não fosse pela Allana tava tudo perdido.
Obrigada pelo comentárioooo! Fico muito feliz que tenha gostado e até a próxima ;D
Bjus !!!