Comentários em How I Met Your Mother

mywriterside

21/11/2014 às 17:14 • 1.01 - Pilot
Oi, err... então. Gostei bastante do capítulo, e a história parece ser bem engraçada. (TEM FINCHEL TÁ TUDO PERFEITO!!).
Enfim, vou estar acompanhando.
P.S.: não acha melhor tirar o sobrenome das crianças da sinopse? Vai tá na cara quem é a mãe deles :s


Resposta do Autor [André Sampaio]: Fico feliz que você tenha gostado. (Sabia que você citaria Finchel!)
P.S.: Problema resolvido ;)


Cleo Buarque

21/11/2014 às 22:29 • 1.01 - Pilot
O que mais gostou no capítulo?

Oi eu achei a história bem legal, até o proximo cap.



.


Gabriela Sampaio

22/11/2014 às 17:34 • 1.01 - Pilot
O que mais gostou no capítulo?

Estou in love com o Sam! ♥ Mas, do que quando li pela primeira vez.



Mesmo tendo uma ideia do que ia acontecer, li o capítulo inteiro com um sorriso, geralmente o primeiro capítulo da história é meio sem graça, mas esse COM CERTEZA me faria acompanhar a fic, claro, caso não tivesse lido antes. Como citei lá em cima, ri com Sam que numa curta aparição já abalou tudo. Hahaha'


Resposta do Autor [André Sampaio]: Sam é a melhor coisa dessa fic, desculpa, Seb :P
Sabia que você ia gostar (até porque você já tinha curtido meses atrás), e se prepare para mais risadas nos próximos capítulos ;)


Lyn Scoders

22/11/2014 às 20:47 • 1.01 - Pilot
O que mais gostou no capítulo?

Sebastian, duh



É a Santana? Parece a Santana. Por favor que seja a Santana. Eu disse que eu ia aparecer (em NYLS depois de quase te ameaçar... SE eu acertei a história... eu te ameacei, né?)
Quer negociar não? Spoilers por MP por uma recomendação? Já viciei na história e adorei a Lily... Perguntinha: O boca de truta tava usando um terno...? E a gravata era Bowtie?


Resposta do Autor [André Sampaio]: Primeiro capítulo e você já está chutando o nome dela? Desculpa, mas dependendo da minha vontade, eu coloco até uma avulsa qualquer pra ser a Mãe. Segredo de estado até o fim da história =D
Já sobrevivi a ameaças muito piores, e eu não aceito subornos. Pelo menos não por comentários, todo mundo vê... depois a gente conversa ;)
Todos amam Lily, mas eu sou #TeamTed =P
Até o próximo :)


VampireHunter

27/11/2014 às 12:55 • 1.01 - Pilot
Preciso dizer que amei? Perfeita demais pro meu pobre core aguentar ♥ Imaginar o Sebastian pai é de pirar o cabeção Hahuah..
Continue logo seu lindo *---*
Beijãaao :)


Resposta do Autor [André Sampaio]: Esse pobre coração ainda vai segurar muitos forninhos, se prepare =)
Sebastian pai é a coisa mais fofa dessa fic, quero colocá-lo num potinho também ♥
Sábado tem mais!


Miss Melindre

06/12/2014 às 03:48 • 1.01 - Pilot
O que mais gostou no capítulo?
Pode ser tudo, produção?

Olá, coisinha! Eu estava de bobeira há essa hora da madruga e resolvir dar uma olhada no que tinha de bom pra ler. O resultado foi melhor do que o esperado. Achei uma fic de Glee legal. Sinceramente, tava perdendo o interesse em ler fanfics da série, mas essa me animou demais, gente! Chama a SAMU que Layla está DESMAIADA! PQP! EU GOSTEI MUITO DESSE BAGULHO. Atualmente eu tô bem crítica com fics. Só continuo a ler se me empolgar no primeiro capítulo. Se não, nem continuo u.u Não sou obrigada. Mas essa história me fisgou. Me prendeu na leitura e me fez segurar aqui pra não cair e quebrar a clavícula. Simplesmente desteuidora. Obs1: Eu amei a fic ♥ Obs2: Eu quero que seja a Santana pq sou Sebtana shipper u.u Obs3: Quero Fuinn. Pq sim. Obs4: Já entrou na lista das minhas favoritas. Obs5: Já disse que amei a fic? ♥ Beeeijos. Até o próximo.

Resposta do Autor [André Sampaio]: É um pássaro? É um avião? Não, é a Miss Melindre comentando em HIMYM ♥
É nas madrugadas que sempre encontramos as melhores fics, sou prova viva disso. Seus elogios me deixam lisonjeado, acho que vou colocar mais capítulos nessa história depois dessa =D
Sorte que a sua clavícula não quebrou, certo? Certo. Ob1: ♥ Obs2: Não posso dizer nada, posso até colocar a Beiste nesse negócio, gente... Obs3: Quem sabe? Obs4: Muito obrigado! Obs5: Sim, já disse.
Até o próximo, que na verdade já saiu ;)


Renata Melo

08/03/2015 às 11:24 • 1.01 - Pilot
Meu Deus! Que fic legal! Sou looouca por HIMYM e Glee, e vibrei ao achar essa fic. Estou gostando bastante. Só estranhei o Sam estar como o Barney, juro que imaginei que seria o Puck. Mas estou gostando muito, parabéns!


Resposta do Autor [Vitor Matheus]: Opa, seja bem-vinda!
Também amo as duas séries igualmente, e essa ideia foi a junção da minha loucura por elas... fico feliz que esteja gostando! Obrigado!
Sim, até poderia ser o Puck, mas eu tenho vários planos para Sam Evans e era necessário que ele fosse como Barney. Esta fic é apenas baseada nos acontecimentos da série original, mas eu mudo algumas coisas para não ficar um plágio completo e para ficar mais interessante ;) Mas obrigado por denotar isso!


ManiacaSeries

02/04/2015 às 23:25 • 1.01 - Pilot
Ooooo
Aa mae q vai contarrrr
Q pfttttt
Quem e essa mulher
Ja tava com sdds
Ccoonnttiinnuuaa♥♥


Lola Cricket

28/06/2016 às 22:42 • 1.01 - Pilot
O que acha que precisa ser melhorado?
A parte onde vc para de me encher o saco por causa dessa fic

O que mais gostou no capítulo?
Crepúsculo cagado

Alguém me explica o que eu to fazendo aqui porque eu nunca terminei de ver Glee – não lembro quase nada – e nem mesmo essa outra série? JURO que não sei, mas só to aqui pra ver se o Vitor cala a boca de uma vez :) Te amo tá
Faço o tipo de pessoa que leu o final da história pra saber quem era a mamis, mas como eu sou ruim de memória, eu já esqueci. Mas vou fazer a FBI e irei tentar descobrir conforme as coisas acontecem. Aliás, irei ler um capitulo por semana da fic, PQ SIM, eu quero comentar em todos e enfiar o seu chatismo no seu cu.
“Não somos mais crianças, temos 15 anos” STOP! É criança sim! Eu me achava a adolescente fodona nessa idade? ACHAVA SIM, mas eu tomei TANTO no cu por causa disso que nem posso citar aqui. Eu precisei aprender na marra que os avisos dos meus pais eram para o meu bem e que eu nunca deveria ter feito por traz das costas deles. Me arrependo? Até meu ultimo fio de cabelo.
ENTAO CALEM A BOCA
Terceira continuação de crepúsculo que não deu certo? DOREI! TRAZ A PIPOCA @ DEUS
Starbucks... TODO MUNDO CONHECE, O MUNDO DAS FICS CONHECE. ATE MEU PAI QUE NÃO LE CONHECE. NA VERDADE... O meu pai lê muito, mas não esse tipo de coisa.., E N F I M
Frida. FRIDA DOS QUADROS? AQUELA DA SOBRANCELHA? NÃO SEI
ADOREI ESSA APRESENTAÇÃO ESTILO SEBASTIAN. Vou aderir com o boy
Poxa!! Mas já acabou? QUERIA MAIS * sorte que tem mais cap pela frente. Odeio esperar atualização*
Então, eu demorei, fiz esse comentário na correria, mas eu volto semana que vem(ou talvez final de semana)
Um beijo no seu core


Resposta do Autor [Jack Wolf]: Vou te encher o saco até você colocar essa fic em dia porque depois de tanta enrolação já virou uma espécie de obrigação pra sua vida. Contra fatos não há argumentos!
Você não é ruim de memória, você é a Dory em pessoa! KKKKKKK' Nem precisava ver as duas séries pra entender o que se passa aqui porque é um universo completamente alternativo - e doidão. Sendo assim, leia sem medo!
É porque você se permitia algumas liberdades, provavelmente... eu não. Me sinto adolescente porque, se comparar a minha versão de 2014 com a de 2016, vai notar alguns amadurecimentos... e umas 300 trouxisses a mais, mas quem perguntou, né? Shhh... don't tell your mother. Mas deixemos essas crianças se achando grandinhas mesmo.
TRAZ A PIPOQUINHA DOCE E UNS CRUSH PRA GENTE VER ESSE FILME *O*
Frida é na verdade uma personagem que só participou de dois episódios de Glee e por isso eu a joguei de forma tão avulsa no piloto *risos*
ACABOU, QUE PENINHA! Mas passa aqui amanhã pra ler de novo e comentar de novo que eu adoro KKKKKKK'
#XOXO


Lils

29/07/2016 às 12:54 • 1.01 - Pilot
quero Flash com a Supergirl! nao pera Sebastian com a Marley ♥


Resposta do Autor [Vitor Matheus]: Continua lendo e quem sabe seu sonho não se realiza... *ui*