Ro_Matheus

19/02/2015 às 23:24 • Encontro
AUHAUHAUHAHU ela vai pirar o Sasuke
E sasuke ta de quatro lkkkk


Resposta do Autor [Cherry Chan]: Não sei, acho que sim heuhue, será e.e? Com certeza, só não se toca néh kkk. Obrigada por comentar e até o próximo, beijos


Danilindinha

19/02/2015 às 23:45 • Encontro
Não sou muito de comentar, mas enfim decidi hj, hehhehe...
Assim, eu curto sua fic, mas não entendi esse lance da Sakura, esse nervosismo todo, eu entendi que ela tá meia insegura, que é novo esse sentimento para ela, que ela está aflita por pensar demais no futuro longe dele e coisa e tal, mas aí que ela deveria agarrar cada segundinho perto dele, ao meu ver é isso que fazemos, sei q cada um é cada um, mas a grande maioria faz... Quando ama se entrega, deixa bem claro quando ela gosta de alguem, apesar dela agora no final maio q tomou a iniciativa, demorou mais tomou...
Ta na hora do Sasuke ter mais certeza de seus sentimentos por ela, homem é mais dificil nessa parte, mas gosto ver homem ciumento, sabe essa coisa de possessão que todo homem tem, tipo "ela é minha"....kkkkkk
Bjos flor, adoro essa fic, não comento pq não tenho algo a dizer realmente, e escrever "to adorando" "continua", não é minha praia, bjos e até mais!!


Resposta do Autor [Cherry Chan]: Fico feliz que tenha comentado com sinceridade o que acha, sério, eu sempre espero que algum leitor, venha e comente sobre algo que esta errado. Estranho ou confuso. Mas á maioria nunca o faz. E parece que fica tão mais fácil de escrever o capítulo, quando alguém diz o que tem de melhorar. Obrigada mesmo!
Enfim, vou tentar melhorar, ou consertar isso daqui pra frente. Espero que consiga, e se não conseguir, por favor, não pense duas vezes antes de dizer!
Sobre o Sasuke, pode ter certeza que nos próximos capítulos vou escrever sobre isso também. Digo ciúmes. Até pra Saky, ver que ele sente algo a mais por ela, néh? Kkk, também acho interessante. Ainda mais se a mulher for daquelas teimosas, nas fanfics. Kkk
Me anima muito em saber que gosta, afinal, pensei que você tinha desistido da fanfic ç.ç Ainda bem que não. E fico mais animada, pelo seu comentário, que me ajudou bastante. Sei, também não é a minha praia, fazer este tipo de comentário, mas sempre tento apontar algo que gostei ou dúvidas, só pra mostrar para o autor que li kk. Beijos e até mais!


jessica23

19/02/2015 às 23:59 • Encontro
amei o capitulo e amei o encontro deles e super anciosa para o proximo capitulo

Resposta do Autor [Cherry Chan]: Ai que bom que gostou, fiquei com medo de não ter agradado. Ainda mais a parte do encontro. Sua opinião é muito importante pra mim, viu? Logo posto o próximo, só tenho que me organizar, com o lance do Sasuke voltar á andar antes. Beijos, e até :3


lilieS2

20/02/2015 às 09:26 • Encontro
Toda mulher gosta de enlouquecer o homem....kkkkkk

Resposta do Autor [Cherry Chan]: Heuhue, acho que sim. Mas a Saky, tá é se enlouquecendo. Néh kkk Ah, eu vou mudar um pouco do final desse capítulo depois, porque ontem de noite, quando fui dormir, lembrei que errei o final. Não vai mudar quase nada, só pra avisar mesmo tá? Beijos e obrigada por comentar :)


Pan Alban

20/02/2015 às 22:15 • Encontro
O que dizer sobre este capítulo?? DIVO! SENSACIONAL!!!
Estou amando o relacionamento confuso dos dois!! Espero que o coração deles entre em ordem logo hhehehe
Ansiosíssima pro próximo capítulo :) Bjão


Resposta do Autor [Cherry Chan]: Sério? *^* Aaai Pan, fico feliz que acha isso!!
Sobre eles estarem confuso, eu estou pensando ainda, como vai ser o resto. Mas que bom que esteja gostando :D Acho que logo, logo, vão entrar sim hehe.
Acho que posto na próxima semana. Mil beijos pra ti!


Resposta do Autor [Cherry Chan]: Sério? *^* Aaai Pan, fico feliz que acha isso!!
Sobre eles estarem confuso, eu estou pensando ainda, como vai ser o resto. Mas que bom que esteja gostando :D Acho que logo, logo, vão entrar sim hehe.
Posto na próxima semana. Mil beijos pra ti!


Saky Uchiha

20/02/2015 às 22:32 • Encontro
Bem eu não sabia o que esperar, mas ficou perfeito!!! Ameiii
Ela nervosa ficou uma graça ♥♥♥♥
Ficou divino!!!


Resposta do Autor [Cherry Chan]: Pra ser sincera, eu tava em dúvida de como fazer. Então fico muito feliz que consegui te agradar! Eu também achei hehe. Awn, obrigada mesmo pelo elogio, espero que não decepcione você, e nem os outros leitores nos próximos capítulos ♥ Obrigada por comentar, e ser tão querida :D Beijos Saky


lungs

21/02/2015 às 15:30 • Encontro
Eu to meio incomodada com essa situação.
afu
eu to feliz por eles terem conseguido driblar o clima tenso e tal.
AI, CARA. ESSA SITUAÇÃO TA BATENDO MUITO COM A MINHA AF AFFFFFF ABSURDOS ;---------;
SÉRIO MESMO.
EU TENHO MUITA COISA PRA FALAR SOBRE ESSE CAPÍTULO MAS N VOU FALAR AGORA PORQUE TO DE SAÍDA E AI MEU DEUS
DEPOIS EU MANDO MENSAGEM, EQPAHSDPQAJIPFWO
Só pra constar, eu amo o jeito como tua escreve.
bejos no coração


Resposta do Autor [Cherry Chan]: Como assim?
Sim, pensei em deixar o clima tenso até o final, mas daí achei melhor não.
Calma. É sério? Fiquei curiosa agora.
Ok, vou esperar!
É uma honra saber disso, afinal eu também amo MUITO, MUITO, o jeito que você escreve.
Mil beijos pra ti, até


Saskia Uchira

25/02/2015 às 11:00 • Encontro
Amei!


Resposta do Autor [Cherry Chan]: Que bom! Fico feliz que gostou flor :) Beijos e até o próximo


PinkFlower

16/03/2015 às 00:21 • Encontro
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada!esta PERFECT!



O que mais gostou no capítulo?

Acho q tudo!como nos outros cap.



Vc deve ser profissional...Como vc consegue escrever uma fic tao linda como essa?De todas as fics q eu ja li(e olha q sao muitas ;P) essa é a mais perfeita!S2 Vc nao sabe como eu fico ansiosa para ver os novos capitulos. E quando sai o cap fico mto feliz(tipo assim :Dkkk) e qro q saiba q mesmo ficando mto brava com vc qndo demora pra sair o cap eu nao desisto dessa fic e digo obg qndo o cap sai. Ah é... queria saber qndo vc geralmente posta os cap(ou se é a qualquer hora mesmo)Nossa eu escevi um texto pra vc né.hihi bye bye!ate o prox coment Beijao>.


Resposta do Autor [Cherry Chan]: Primeiramente, desculpe a demora á responder. Então, que bom que gostou :D Sempre tem algo pra melhorar no fim das contas, neh hehe, mas fico feliz que ache que está perfeito desse jeito.
Não, não mesmo, afinal eu ainda estou no ensino médio >.< Sei lá, não sei, e bem eu ás vezes penso em desistir da fanfic, por achar que está ruim e tal. E apesar de estar demorando muito pra atualizar, não vou fazer isso, mesmo que fique mais um tempo sem escrever.
Tem muitas fics melhores que a minha por aí, mas obrigado flor! Ah, assim me sinto uma autora má, com você dizendo isso kk. Mas é, tenho que atualizar logo neh :
Bem, antes de retomar as aulas eu já escrevia sem data prevista, quando me sentia inspirada. E agora eu não sei, talvez eu tente escrever algo logo, estou pensando numas coisas pra fic. Não faz mal, na verdade fico super feliz com isso :).
Beijitos e até a próxima, que espero que seja logo >.


GrazyChan

11/04/2015 às 15:32 • Encontro
Amei a fic e espero a continuação estou ansiosa para saber o que acontecerá daqui pra frente.
continua please.
(LEITORA NOVA)